Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sábado, 20/10 e Domingo, 21/10

Pin it

Na sexta-feira não deu para postar a coluna. Mas, pra compensar, segue abaixo a lista de destaques no sábado e no domingo. E cuidado com o horário de verão!

Sábado, 20/10

Faz duas semanas que o FX estreou a oitava temporada de The Office, no sempre péssimo horário das 14h. Esta tarde o canal exibe os episódios 8×05 e 8×06.

No GNT, 21h, terceiro episódio de Saving Hope.

No sábado, 22h, reprisa o episódio 1×11 de Crusoe no Globosat HD.

No canal MaxHD, às 23h55, irão ao ar os episódios 2×07 e 2×08 de Femme Fatales.

Utilidade pública: no History, 23h, estreia o programa Decifrando Milagres. Gravado em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Colômbia, a atração tenta registrar e explicar milagres. O peisódio de estreia girar em torno do líder religioso paulista Valdemiro Santiago de Oliveira, de São Paulo.

Domingo, 21/10

Chegou a dia! Homeland retorna para sua segunda temporada – hypada com os múltiplo Emmys de melhor drama na TV. Em The Smile, a CIA precisa acionar Carrie quando surge uma situação com uma informante em Beirute e Abu Nazir volta a contatar Brody. A temporada começou bem! Depois de assistir ao episódio, confira a review do Tiago Oliva. No FX, 23h.

No FX, chega ao fim a terceira temporada de The Cleveland Show.

Atenção para quem assiste HBO! Os horários estão diferentes no site do canal e na grade da Net. Acredito que o canal não fará o ajuste do horário de verão, adiantando a grade. Se confirmado, fica assim: 21h30, episódio 1×08 de FDP; 22h, episódio 3×02 de Boardwalk Empire; e 23h, Capadócia , episódio 3×05.

Na Sony, 13h, episódio 7×07 do America’s Got Talent. No VH1, 21h, episódio 15×05 de South Park. Às 22h, reprisa episódio 2×04 de Ugly Americans. No canal Comedy Central vai ao ar o episódio 1×07 de The Exes (às 23h30). No Globosat HD, 22h, episódio 2×08 de Code 37. No canal SyFy, 22h, tem Alphas (1×08).

E até segunda-feira!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Mauricio

    A 15ª temporada de South Park na VH1 é reprise, já passou no Comedy Central, que já está passando a 16ª temporada, amanhã(domingo) às 23h, vai ao ar o episódio 16×03. Mesmo caso da 2ª temporada de Ugly Americans na VH1, é reprise, pq tb já passou no Comedy.

  2. Cleide Pereira

    Paulo só para avisar que o canal A&E mudou as exibições de NCIS:LA e The Killing

    The Killing agora é sexta-feira a meia noite, como eu perdi diz o facebook do canal A&E que as reprises serão amanhã as 12:15 e 16h

    hoje vou de Saving Hope o/

  3. Raquel Perez

    Ainda estou enlouquecida de ÓDIO do canal A&E com o tratamento dado a The Killing e a nós assinantes.
    Cleide, obrigada pela informação sobre as reprises.
    Hoje vou continuar tentando assistir Saving Hope.

  4. Cleide Pereira

    está difícil de ver The Killing pois a reprise que deveria ser do ep de sexta foi na realidade reprise do ep 5

    Hoje é Homeland o/

  5. Mauricio

    Lembrando que podemos ver Homeland em HD hoje, pois tbm vai passar na Fox e na Fox HD, pena que deve ser só hoje, por causa da estréia. O canal FX HD existe, mas ñ está em nenhuma operadora, lamentavelmente.

  6. Raquel Perez

    Ótima dica Maurício!!! Além do meu preciosíssimo Homeland, vou ver ao vivo ou gravar Code 37, FDP e o imperdível Boardwalk Empire.
    Agora, achei muito surreal o fato de existir o FX HD mas não fazer parte de nenhuma operadora. Será que ele é confidencial, “top secret”, “classified”? (brincadeirinha, claro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account