Log In

TV Brasil

Destaques na TV – sábado, 19/09

Pin it

Confiram a programação da TV para este sábado.

O mais recente spin-off da franquia NCIS, NCIS: New Orleans chega à tela do A&E. A nova produção traz a rotina da equipe de agentes especiais que investigam crimes envolvendo militares em New Orleans – cidade conhecida pela música, entretenimento e decadência, ou como os americanos se referem a ela: The Big Easy. O líder dos investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, Quantum Leap e Enterprise), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black) e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan). Dando suporte a eles, está a médica legista Loretta Wade (CCH Pounder). A colorida cidade de New Orleans, turística e alegre, mas que abriga um lado negro, é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação. Nos Estados Unidos, a série alcançou a média de 15,43 milhões de telespectadores na temporada, sendo a terceira série mais vista no ranking da audiência da TV aberta norte-americana. A segunda temporada já está em produção. No episódio de estreia, Cure-se sozinho, um caso se torna pessoal para Pride quando o corpo de um suboficial da Marinha é identificado como sendo de um antigo membro de uma gangue, já monitorada por ele. Enquanto isso, a agente Brody continua em busca do lugar perfeito para morar em New Orleans.

No último episódio da sexta temporada de NCIS: Los Angeles, K. Chernoff, o caso envolvendo Arkady e sua conexão pessoal com um navio petroleiro levam Callen (Chris O’Donnell), Sam (LL Cool J), Deeks (Eric Christian Olsen) e Kensi (Daniela Ruah) para Moscou, onde a equipe precisa assumir múltiplos disfarces para localizar os suspeitos. Enquanto isso, Callen revela novas informações sobre seu pai.

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama invade a tela do History  com a estreia exclusiva para a América Latina de X-Company. Dos mesmos produtores de Orphan Black e dos criadores de Flashpoint, a nova série expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial. A emocionante produção se divide em oito episódios e se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. O local abrigou na vida real, como espiões de guerra, os escritores Ian Fleming, criador do lendário James Bond, e Ronald Dhal, escritor britânico de livros infantis. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas. Ambientada no intrigante mundo na maior disputa bélica da história, a série de espionagem e operações secretas foi gravada em Budapeste (Hungria), com um elenco internacional de primeira classe. Cada episódio é uma corrida contra o tempo, em que os valentes soldados participam de operações arriscadas, uma atrás da outra, vendo-se obrigados a tomar decisões morais complexas, como ter de assassinar pessoas durante o conflito militar mais mortífero da humanidade.

Sábado, na comemoração dos 20 anos do canal Warner, que reprisa algumas de suas animações na programação especial, é a vez das aventuras dos Thundercats (a partir das 17h), um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera contra o feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra. A partir das 18h30 é a vez dos Superamigos, que reúne os principais heróis da DC como Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Supergêmeos contra os mais temíveis vilões.

Confira os demais destaques na TV.

HISTORY
X Company – Espiões de Guerra – 22h (ep 1×01) / 22h55 (ep 1×02) – ESTREIA

UNIVERSAL
Rookie Blue – 17h (ep 5×08)
Beauty and the Beast – 18h (ep 3×08)

WARNER
ER : Plantão Médico – 13h (domingo à domingo)
Especial Animações – 16h59

+GLOBOSAT
O Tribunal– 21h30
Uma Casa, Três Famílias – 22h30
The Bridge – A Ponte – 23h30 (ep 2×10) – SEASON FINALE

A&E
NCIS: Los Angeles – 21h (ep 6×24) – SEASON FINALE
NCIS: New Orleans – 22h – ESTREIA
Longmire – 23 h (ep 3×04)

TNT SERIES
Public Morals – 21h (ep 1×04)
The Honourable Woman – 23h (ep 1×05)

SBT
I Love Lucy – 3h30

Até amanhã!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

6 Comments

  1. Denise

    Anciosa para ver X Company e triste com a estréia mundial de Doctor Who, exceto no Brasil. BBCHD virou BBC Durth.

  2. Cleidepp

    e como o meu sábado ficou lotado !!!
    vou de Rookie Blue / Beauty & Beast / NCISNO e Longmire
    gravando os 2 episódios de XCompany

  3. Cristina Segnin

    Não somente a BBC tirou as séries da grade, como desde que mudou de perfil as legendas estão lá embaixo da tela, impossíveis de se ler. Uma porcaria. Hoje vou de NCIS (as duas), Longmire, gravando a Ponte e X Company. Conhecendo o HC, a dublagem deve ser daquela qualidade que a gente já conhece. E um bom sábado pra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account