Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sábado, 18/5

Pin it

Os sábados, tão parados, ficaram mais movimentados a partir de agora, com mais estreias nos canais de TV por assinatura. Confira:

Às 15h, no AXN, estreia a quinta e última temporada do procedural drama In Plain Sight. A série estrelada pela atriz Mary McCormack retorna para mais oito episódios – neste primeiro, The Anti-Social Network, ele mostra sua personagem retornando da licença maternidade e dando proteção a um homem que pode destruir uma antiga sociedade secreta.

Na Fox, às 10h, chega 1600 Penn. A série, de Jason Winer (Modern Family), é uma comédia de humor físico, mostrando a vida da família do presidente dos Estados Unidos. No elenco estão os famosos Bill Pullman (Revelations) e Jenna Elfman (Dharma & Greg, Accidentally on Purpose), mas a grande estrela é Josh Gad (Back to You), que faz o papel do atrapalhado filho do presidente e também é um dos roteiristas do seriado. O primeiro episódio tem participação do ator Miguel Sandoval (Medium) no papel do presidente… do Brasil. Erramos: a data correta da exibição é no domingo, às 10h.

A Fox exibe ainda Touch (11h, 2×02 pela cronologia americana, o terceiro da temporada no Brasil), New Girl (18h25, 2×02) e Glee (18h50, 4×09).

No FX, 8h30, tem Wilfred (2×07).

Na Sony, 1h30 da madrugada do domingo, o Saturday Night Live recebe Adam Levine – desta vez como host! O número musical é de Kendrick Lamar.

Domingo eu volto, com o retorno de Spartacus. Até lá!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Cleide Pereira

    Touch acabei de ver, a FOX não se decide de quer exibir legendado ou dublado … bom pra mim tanto faz, eu consegui assistir hoje dublado

    de trade é a vez de começar a despedida da querida mau humorada “Marshall” Mary o/

  2. Raquel Perez

    Finalmente, hoje vou matar as saudades de In Plain Sight, com os parceiros “marshals” mais afinados e geniais da história das séries.

  3. Marcia Lopes Saab

    Obrigada Cleide, perdi a estréia, vou ter que baixar na net mesmo…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account