Log In

TV Brasil

Destaques na TV – sábado, 14/12

Pin it

Confiram os destaques para sábado e para a manhã de domingo.

AXN
NCIS – maratona episódios 11×04 à 11×07 – a partir das 17 h

A&E
The Glades – 20 h (ep 4×05)

+GLOBOSAT
O Último Policial (The Last Cop) – 22 h (ep 3×03)
Murdoch Mysteries – 0 h (exibição diária – 4a. temporada)

VIVA
Agua Viva – 0 h (de segunda a sábado)

FX (domingo – 15/12)
The Americans – 9h30 (ep 1×08)

Até amanhã !

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

4 Comments

  1. Rafael de Souza

    Hatifim serie israelense será exibida pelo + Globosat

    O canal a cabo +Globosat adquiriu os direitos de exibição da série israelense Hatufim, que tem o título internacional de Prisoners of War. Criada por Gideon Raff, a série deu origem à versão americana Homeland. Ela está atualmente em sua segunda temporada. Ainda não há confirmação oficial de que tenha sido renovada para a terceira mas, em painel realizado em novembro na American Friends of Tel Aviv University, Raff disse que, tão logo tenha tempo, ele começará a escrever os roteiros dos novos episódios. Além de ser produtor executivo do remake de Hatufim, Raff também é cocriador e produtor de Tyrant, nova série encomendada pelo canal FX, e da minissérie Dig, do USA.

    Hatufim estreou em Israel em março de 2010 com uma temporada composta de dez episódios. Em outubro de 2012 foi exibida a segunda temporada, com quatorze episódios produzidos. A série já foi vendida a canais da Inglaterra (onde já teve sua primeira temporada lançada em DVD), Finlândia, EUA (Hulu), Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Austrália, Dinamarca, Noruega, Suécia, Canadá, Noruega, Portugal, Espanha e Suíça.

    Este é um drama sobre a readaptação de soldados que voltam traumatizados para a casa após uma longa ausência. Há dezessete anos, três soldados israelenses foram feitos prisioneiros durante uma missão secreta para matar um membro da Jihad. A história de Hatufim inicia quando o governo de Israel consegue finalizar as negociações de troca de prisioneiros. Terroristas islâmicos, responsáveis por um atentado à bomba que matou dezenas de cidadãos, são entregues em troca dos dois soldados israelenses que sobreviveram, Nimrod (Yoram Toledano) e Uri (Ishai Golan), bem como o corpo do terceiro, Amiel (Assi Cohen).

    Ao longo da primeira temporada, a série mostra a difícil adaptação de Nimrod e Uri à rotina de suas famílias e do país. Em paralelo, eles enfrentam a desconfiança de um psicólogo militar encarregado de interrogar os dois soldados. Acreditando que eles escondem algum segredo, o Dr. Haim (Gal Zaid) pede ajuda à agente Iris (Sendi Bar) para tentar descobrir a verdade. Assim, ela se envolve romanticamente com Uri, o mais frágil dos dois soldados. Meu review da primeira temporada de Hatufim aqui.

    Além do remake americano, Hatufim também tem em fase de desenvolvimento uma versão russa, indiana e uma latina, para ser exibida em canais do México e da Colômbia.

    Apesar de uma série ter se originado da outra, Hatufim e Homeland seguem caminhos opostos. A versão original é indicada para quem prefere dramas psicológicos. Em suas duas temporadas, ela dá mais atenção a questões sociais, culturais e morais, deixando em segundo plano as teorias de conspirações e cenas de ação que são a base da versão americana.

    O canal +Globosat ainda não definiu a data de estreia da série.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-israel/hatufim-versao-original-de-homeland-chega-ao-brasil-pelo-globosat/

  2. Raquel Perez

    Pra variar nada hoje. Aproveito pra colocar em dia algumas séries já gravadas.

  3. Cristina Segnin

    Hoje só Murdoch e botar em dia a semana cheia de séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account