Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Sábado, 13/7

Pin it

Bom dia. Confira a seguir os atrações da TV paga neste sábado.

Na última terça a exibição do episódio final da primeira temporada de Hannibal acabou irritando os telespectadores. O canal inverteu a ordem de exibição que vinha seguinte – de exibir a série com áudio original e legendas na terça-feira, deixando a versão dublada para o final de semana. O erro acabou gerando críticas nas redes sociais (inclusive minhas!). Para corrigir, o erro, o canal agendou uma maratona com os três últimos episódios da temporada, todos legendados, a partir das 18h. Antes, às 15h, vai ao ar o episódio 5×08 de In Plain Sight.

Na Fox (só no canal SD), às 10h, vai ao ar o segundo episódio de The Mob Doctor, seguido, às 11h, por Touch (11h, 2×10). No fim da tarde o canal exibe New Girl (18h, episódio 2×10) e Glee (18h30, 4×17).

No +Globosat, às 22h, vai ao ar o sexto episódio de O Último Policial (The Last Cop).

No canal Cinemax, 23h15, reprisa o quinto episódio de Esta Não É Minha Vida (This Is Not My Life).

Na Sony, às 2h, não prevê a exibição esta noite do Saturday Night Live (acredito que seria o episódio 38×19, com Zach Galifianakis e Of Monsters And Men).

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Cleidepp

    ainda bem que pude gravar Hannibal na reprise de 4a. feira, pois sabia que iriam limar a reprise no fim de semana

    os canais FOX e FX promovem o novo horário nobre que agora passa a ser as manhãs de sábado e de domingo onde estreiam White Collar (17/ago as 12h) e Modern Family (18/ago as 10h)

    para mim foi Touch e gravei The Mob Doctor e daqui a pouco é me despedir da Mary e do Marshall em In Plain Sight

  2. Claudia

    Gente esse negócio de séries sábado de manhã não dá pra mim, pq às vezes tenho que trabalhar.Final de semana vou ver umas reprises. bj

  3. Raquel Perez

    Hoje, só foi o último episódio de In Plain Sight e nada mais.

    Lamento muito o fim dessa série que tinha uma temática mais original, sem aquela mesmice de serial killers ou grandes assassinatos que está assolando a TV por assinatura. Para não falar dos diálogos inteligentes e interessantes entre os marshalls, Marshall e Mari. Só essa ironia do nome de Marshall, já vai me fazer muita falta.

  4. Raquel Perez

    Cleide, só não caio porque estou sentada com sua informação sobre os horários matinais de White Collar e Modern Family em agosto. Estou tão pasma que não sei o que dizer.

  5. Cleidepp

    a ironia do nome é ainda maior pois ele se chama Marshall Mann !!!

    muitas saudades essa série deixa, ficar sem as ranzinzes da Mary e os olhares de Marshall é uma pena … série gostosa de se ver

  6. Thiago FLS

    Desta vez, tanto o guia da Sky como o site da Sony estão dizendo que vai passar o episódio inédito do SNl com Zach Galifianakis às 2 da manhã. Acho que dá para botar fé e programar o DVR.

  7. Raquel Perez

    É verdade, Cleide, já tinha me esquecido é Marshall Mann. Demais isso. Hahahaha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account