Log In

TV Brasil

Destaques na TV – quinta, 9/04

Pin it

Confiram os destaques dos canais de TV para hoje.

The Flash faz outra homenagem à clássica série dos anos 90 Flash trazendo de volta Mark Hamill (Star Wars) para reprisar seu papel como James Jesse, também conhecido como o vilão Trapaceiro. O episódio irá colocar lado a lado Hamill e John Wesley Shipp (Henry Allen), que trabalharam juntos na série clássica. O ator irá participar da leva final de episódios da atual primeira temporada,

Com a participação de Mira Sorvino (Falling Skies), Stalker exibe seu último episódio antes de entrar em hiato – novos episódios nos EUA só em maio.

No The Ellen Degeneres Show, os convidados são a banda de rock Van Halen, o ator Tony Goldwyn (Scandal) e a nuticionista Kimberly Snyder. Já no The Tonight Show as atrações a Primeira-Dama dos EUA Michelle Obama, o ator Matthew Morrison (Glee) e a banda de rock The Smashing Pumpkins.

Confira os demais destaques para esta noite.

GNT
Os Mistérios de Miss Fisher – 13h (ep 2×06) – exibição diária
The Ellen Degeneres Show – 14h
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 1h

+GLOBOSAT
Gran Hotel / Grande Hotel – 21h30 (ep 2×15) – exibição diária

MTV
Gilmore Girls – 11h

UNIVERSAL
Stalker – 22h05 (ep 1×17)
Elementary – 23h (ep 3×04)

WARNER
The Middle – 20h (ep 6×05)
The Flash – 22h30 (ep 1×17)

SONY
Franklin & Bash – 9h / 12h30 – exibição diária
Community – 13h30 – exibição diária
How I Met Your Mother – 12h / 18h – exibição diária
How to Get Away With Murder – 21h30 (ep 1×06)
Scandal – 22h30 (ep 4×06)

AXN
Crossing Lines – 22h (ep 2×07)

TBS
Projeto Mindy / The Mindy Project – 18h35 (ep 2×21)

HBO SIGNATURE
Família Soprano – Não tem exibição hoje

TV CULTURA
Doctor Who – 20h – exibição diária
Downton Abbey – 22h

GLOBO
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 0h55 – exibição diária

RECORD
CSI – 0h15 (ep 12×20)

VIVA
O Dono do Mundo – 0h (de segunda a sábado)

Comentem e voltem, pois amanhã tem mais para ver.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

8 Comments

  1. pedroluiz02

    e Stalker tambem entra em mini hiato ( um hiatozinho ) bom dia !

  2. Cristina Segnin

    E mais uma semana sem Sopranos…. Vou de HTGAWM, The Flash, Stalker e Elementary, tudo na gravação, pois tenho curso hoje. Crossing Lines vai pro NOW. Um bom dia pra todo mundo!

  3. Cleidepp

    Muita nerdice minha que assistiu Flash nos anos 90 e agora ver essa participação do Mark em outro The Flash …. pra mim é imperdível !

    vejo a dupla da Shonda, gravando Stalker e Elementary, The Flash vejo na reprise amanhã e Crossing vejo na reprise de meia-noite

    com a partida do Nick ontem em CSI realmente dou meu adeus a série, nem o DB consegue me fazer ver mais uma temporada

  4. Magda Acquavite Gitter

    Finalmente coloquei as séries em dia, hoje vou de The Middle se voltaram a transmitir com som original e legenda, Stalker e HTAWM na reprise com legenda.

  5. Magda Acquavite Gitter

    Creio que não terá outra temporada, mesmo essa eles encurtaram. Uma pena ter que dizer adeus após 15 anos.

  6. Angela Mara Correa

    Boa tarde! Hoje vejo Stalker, gravo Elementary, compro The Middle e espero Crossing Lines e Scandal no NOW.

  7. Giselle Prudente

    Só Stalker .
    Elementary vejo na reprise de sábado e Crossing Lines no Now .

  8. Rafael de Souza

    TNT Séries estreia em abril trazendo séries inéditas e reprises

    A Turner International do Brasil programou para o dia 24 de abril a estreia de um novo canal. Trata-se do TNT Séries que, como o próprio nome diz, terá uma programação totalmente voltada aos seriados da TV. Por enquanto, o canal estará disponível pelas operadoras GVT, Vivo, Oi e CTBC, sendo que nas três últimas ele inicia sua transmissão no dia 28 de abril.

    Ao estrear, o canal terá em sua programação as séries Justified, que estreia a partir da 3ª temporada (a sexta continua sendo exibida pelo canal Space); Suits, que começa pela terceira temporada, sendo que a quarta irá ao ar a partir de maio; Rizzoli & Isles, que começa a partir da quarta temporada; Major Crimes, CSI: Miami, CSI: NY, CSI e Leverage que estreiam a partir da primeira temporada; e Continuum (ainda aguardo informações sobre a estreia desta série no canal).

    O canal também trará a inédita Murder in the First, que estreia junto com o canal. Trata-se de uma série policial criada por Steven Bochco (Nova Iorque Contra o Crime) e Eric Lodal.

    Situada em São Francisco, a série acompanha os trabalhos realizados pelos detetives da homicídios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson, de Boss) e Terry Seagrave (Taye Diggs, de Private Practice), este casado com Emily (Anne-Marie Johnson), mulher que está com uma doença em fase terminal. A série já foi renovada para sua segunda temporada.

    Outra produção inédita que chegará ao Brasil pelo canal TNT Séries é Proof, que ainda não tem uma data de estreia definida. Nos EUA, ela começa a ser exibida no dia 16 de junho.

    Criada por Rob Bragin (Greek), responsável pelo roteiro, e pela atriz Kyra Sedgwick (The Closer), a série tem dez episódios produzidos para sua primeira temporada.

    A história acompanha a vida da Dra. Carolyn Tyler (Jennifer Beals, de The L Word), uma cirurgiã que tenta se recuperar da morte de seu filho adolescente. Ela então começa a investigar casos de reencarnação, assombrações e experiências fora do corpo, apesar de sua postura cética sobre o tema.

    Segundo divulgado pelo canal, a programação será oferecida em versão dublada em português, com opção de áudio original com legendas.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account