Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quinta, 7/3

Pin it

Confira os destaques desta quinta-feira nos canais de TV por assinatura.

É dia de estreia na Fox. Às 22h30, chega ao canal a oitava temporada de Bones. A série policial mais familiar da TV retorna com o episódio The Future in the Past – onde Brennan (Emily Deschanel) foge do FBI enquanto Booth (David Boreanaz) e a equipe do Jeffersonian tentam inocentá-la. O episódio tem o retorno dos atores Andrew Leeds, Ryan O’Neal e Patricia Belcher. Pra saber absolutamente tudo o que acontece no episódio, leia a review da Clara.

No Universal, às 22h, vai ao ar o episódio 1×13 de Elementary (leia a review).

No AXN, às 21h, episódio 9×09 de CSI:NY.

Na Sony, 21h, tem Once Upon a Time (21h, episódio 2×10, leia a review).

Na Warner Channel, tem episódio inédito de Go On (21h30, 1×14), seguido por The Following (22h, 1×03, leia a review).

E até sexta-feira.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Cleide Pereira

    “insira aqui o mais cabeludo palavrão” >:(

    a warner é um desrespeito só … ontem as legendas simplesmente sumiram, POI sem legendas arghhhhh

    ainda bem que hoje volta Bones que não terei problemas com a legenda

    e ainda tem CSI:NY / Go On / Elementary / The Following (será que a legenda irá aparecer?) e tem Lost Girl que de novo o Paulo esqueceu

  2. alinecrisnunes

    Cleide ontem POI estava mesmo sem legenda, na reprise na madrugada esta normal.
    Achei q o problema era na Claro TV.

  3. Sandra

    Cleide, ontem xinguei muito. POI sem legenda e de The Following com legenda que não da para acompanhar . Quanto incompêtencia.

  4. Sandra

    Hoje Once Upon a Time, Elementary e The Following torcendo que apareça a lengenda. O horário de The Following não é às 22:45?

  5. Maria Inez Nêssarte

    Fiquei que nem uma doida aqui, achando que era minha tv(nova) com HDTV(novo) que ainda não domino muito as legendas e audios e tals…..perdi uns 5 minutos até descobrir que não era só aqui….pois outros canais estavam normais…..Desisti de POI e pulei para Revenge, e Tem Reprise de Poi Cleide??? qual horário??

  6. Thiago FLS

    Ainda bem que assisti à minha gravação de PoI antes da 1:30 da manhã, pois logo vi que as legendas não apareceram nos primeiros blocos, e deu tempo de programar a gravação da reprise. Ver essa série sem legenda é complicado, pois os personagens vivem murmurando e resmungando.

  7. Raquel Perez

    Thiago, já não tive a mesma sorte que você. Fui assistir POI, gravado no horário normal, e bem depois da reprise. Então não pude “recuperar” o episódio. Se ÓDIO matasse a Warner terida deixado de existir ontem. E sim, você tem razão. O Caviezel não fala ele sussura, difícil mesmo de entender.

  8. Giselle Prudente

    Vergonha mesmo a Warner !
    Além de estar sem leganda no meio do episódio entrou um comercial , deixei para ver na reprise da madrugada mas não aguentei e dormi . Vou baixar !
    E hoje é dia de CSI NY . Elementary e The Folowing .

  9. Rafael de Souza

    Da Vincis Demons nova série estréia em abril no Brasil
    Terça Feira dia 16 de Abril as 22h30 estréia a nova série Da Vincis Demons no canal Fox Brasil
    Sinópse da série:
    Em um mundo onde o pensamento e a fé estão controlados, um homem luta para libertar o conhecimento.

    A história secreta da vida fascinante de Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as mentiras da religião, um rebelde buscando subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo.

    Leonardo encontra-se no olho de um furacão que vem se formando há séculos: um conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro. Suas aspirações são usadas contra ele pelas forças opositoras da época, que o atiçam para um jogo de sedução no qual os que mais depreciam o seu intelecto são os que mais necessitam dele.
    Assim, Leonardo deverá lutar contra inimigos que querem usar o poder da história para ocultar a verdade. Como um herói cuja única arma é a sua genialidade, ele deverá lutar sozinho contra a obscuridade que está em seu interior e ao seu redor.
    Enfrentando um futuro incerto, sua busca de conhecimento quase termina sendo sua perdição porque brinca com os limites de sua própria saúde mental. Da Vinci, então, submerge em sua genialidade e emerge como uma força imbatível que tira da obscuridade toda uma era e a impulsiona para a luz.

    Sua história converte-se em um reflexo de nosso próprio mundo, que nos induz a entrar em sua luta para libertar o futuro.
    Com a Informação do canal Fox Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account