Log In

TV Brasil

Destaques na TV – quinta, 31/07

Pin it

Vamos conferir os destaques dos canais de TV para esta quinta-feira.

O AXN estreia a terceira temporada de Unforgettable. A série de crime e mistério, é protagonizada por Poppy Montgomery que vive uma detetive que possui uma síndrome em que é capaz de lembrar de tudo. Em New Hundred, episódio de estreia da nova temporada, o serviço secreto pede a ajuda de Carrie (Poppy Montgomery) e Al (Dylan Walsh) quando uma investigação de uma morte os leva a descobrir uma organização criminosa gerenciada por um assassino. Participação de Boris Kodjoe (Undercovers).

Em The Mentalist, o FBI recebe a tarefa de encontrar o assassino de vários agentes da Narcóticos, e Jane (Simon Baker) sai em um encontro com uma linda mulher associada com o caso. Sterling K. Brown (Army Wives) e Brianna Brown (Devious Maids) participam do episódio.

Em Once Upon a Time, Regina (Lana Parilla) lança um feitiço para contatar sua falecida mãe, Cora (Rose McGowan). Belle (Emilie de Ravin) descobre objetivo de Zelena (Rebecca Mader). Nos flashbacks da FTL, a jovem Cora é enganada por um homem que se dizia príncipe e encontra-se sozinha e grávida, participação de Eric Lange (The Bridge).

O ator Morgan Freeman, a cantora Kesha e Tweedy são os convidados de Jimmy Fallon no The Tonight Show.

Confira os demais destaques para esta noite.

GNT
Parenthood: Uma História de Família – 15h (ep 4×14)
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

UNIVERSAL
Bates Motel – 22h (ep 2×02)

FOX
Bones – 22h30 (ep 9×20)

WARNER
The Middle – 20h (ep 5×03) / 20h25 (ep 5×04)
The Mentalist – 22h25 (ep 6×11)

SONY
Once Upon a Time – 22h (ep 3×18) – Leia a review

AXN
Unforgettable – 22h (ep 3×01) ESTREIA

LIFETIME
Devious Maids – 22h30 (ep 1×09)
Drop Dead Diva – 23h30 (ep 5×09)

HBO
Mulher Arte – 23h (ep 1×02)

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)
Smallville – 16h30 (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)

SBT
Chaves – 18h30

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
SOS Emergência – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Comentem e voltem, pois amanhã tem mais para ver.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

20 Comments

  1. Cristiano

    Eu não sei porque o canal Comedy Central deixou de exibir episódios inéditos de The Goldbergs às quartas-feiras. Pelo meu controle, parou no 13º episódio e a temporada acabou já há um bom tempo nos E.U.A.. E aproveitando a deixa, eu ainda não sei como o Henry de OUT sabia que vivia em meio dos personagens dos contos de fada, da maldição feita pela Regina como sabia também quem era e onde estava a sua mãe biológica, Emma. Isso foi explicado no começo da série e eu dormi no ponto?

  2. Magda Acquavite Gitter

    Várias séries hoje, OUAT, Bates, Unforgetable e Bones (e a Sky transmitir com legendas, pois desde o começo de julho isso não acontece).

  3. Cleidepp

    The Goldbergs parou no ep 12, se bem que ontem assistindo o ep 12 reparei que não tinha visto

    sobre o Henry de OUAT realmente isso pra mim é mistéeeeerio !

  4. Cleidepp

    minha séries todas no mesmo horário … vou de Bates Motel, OUAT e UNFOmesa vão pra reprise, gravo Bones e The Mentalist … é o jeito

  5. Tatiana Siqueira

    Opa Carrie esta de volta……anotado na agenda para não esquecer ;)

  6. Angela Mara Correa

    Embolando a quinta: The Middle, Unforgettable, The Mentalist e Bones, gravando, assistindo ou procurando reprise.

  7. Cristina Segnin

    Evamos nós para mais uma quinta complicada. Vou de Bones, gravando O Mentalista, OUT e Unforgettable fica para a reprise amanhã. Quanto ao Henry, acho que nunca explicaram como ele foi parar na porta do apt. da mãe. Pelo menos não me lembro.

  8. claudia regina freitas

    Hoje Bates e OUAT no mesmo horário, vou ver OUAT e Bates na reprise. Qto ao Henry que me lembro toda a explicação estava no livro que tinha sido enfeitiçado pelo Rample/Gold , agora como ele conseguiu sair de Storybrooke e não perder a memória tbem é outra questão.

  9. Fernando dos Santos

    Espero que nessa temporada o misterio sobre a morte da irmã da Carrie seja abordado em Unforgettable.
    Na temporada passada não teve um episodio sequer sobre esse plot.Os roteiristas parecem ter esquecido hehehe

  10. Tadeu Mascarenhas

    As legendas na FOX e no FX na SKY não estão funcionando há meses. Acho que é por causa da briga entre o Grupo FOX e a SKY.
    Agora as legendas eletrônicas do SPACE HD tb sumiram na SKY.
    Ainda bem que eu tb tenho a OI TV (SES-6) que me salva, mas é muito desrespeito tanto do Grupo FOX quanto da SKY com os assinantes.
    Mesmo na OI TV alguns programas da FOX e do FX não não oferecem legendas. Uma vergonha, nós pagamos tão caro por esse serviço de M… que recebemos, tanto das operadoras quanto dos canais.

    P.S: Existe um boato na internet de que o canal Eurochannel entrará em breve na grade da OI TV, e segundo um manda chuva do canal Eurochannel, o canal voltara com tudo no Brasil e esta em negociações para entrar na grade da NET e da SKY.

    Na SKY eu acho que só um milagre para entrar na grade.

  11. Rafael de Souza

    Setembro: “Orphan Black” estreia no A&E

    O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades das séries na TV paga. Disponível na Netflix e já exibida pelo BBC HD, a série “Orphan Black” chega ao A&E. A série conta a história de Sarah, uma garota estrangeira e órfã cuja vida muda drasticamente depois de testemunhar o suicídio de Beth, e assumir não só a identidade dela como de todos os seus clones.

    Na série, Sarah foi criada e um orfanato Inglês até ser transferida várias vezes de um lar para outro, até que a Senhora S (Maria Doyle Kennedy) a adota. Posteriormente, ela os leva para os Estados Unidos sob circunstâncias suspeitas. Sarah embora tenha feito escolhas erradas, sempre buscou o melhor para sua filha Kira, mesmo que isso significasse elas ficarem separadas. Depois de roubar a identidade e o dinheiro de Beth e conquistar seu noivo Paul (Dylan Bruce), acredita que todos os problemas de sua vida foram resolvidos. Só que esta brilhante garota começa a revelar um extraordinário segredo que se esconde no fundo de seu coração: ela, na verdade, é um clone, e existem outras iguais por aí. Logo, ela se vê lutando contra as incertezas em sua mente e correndo contra o tempo para encontrar respostas para aquele mistério.

    Protagonizada por Tatiana Maslanay, indicada ao Globo de Ouro, a série também tem no elenco nomes como Maria Doyle Kennedy, Dylan Bruce, Jordan Gavaris, Kevin Hanchard, Michael Mando, Elizabeth Saunders e Ron Lea.

    “Orphan Black” estreia dia 03 de setembro, às 22h no A&E.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=216303

  12. Cleidepp

    Fernando este plot sobre a morte da irmã da Carrie foi encerrado no final da 1ª temporada por isso a 2ª temporada não ter sido mencionado

  13. Cleidepp

    um mistério resolvido e aparece outro … ou seja nem tudo será explicado ;)
    valeu Claudia !

  14. Cleidepp

    estamos com a quinta complicada das mesmas séries … heheheh
    bem que poderiam ter espalhado pelo horário das 21h e 23h

  15. Magda Acquavite Gitter

    Ele pode sair de Storubrook pois na realidade ele nasceu em Boston e foi adotado e levado para lá.

  16. rosangelaleo

    Adorei a notícia sobre a Eurochannel Tadeu!! tomara q venha logo p NET!!

  17. Claudia Braga

    Tadeu, na minha Oi Tv os programas do FX passam dublado e COM legenda. Somente assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account