Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quinta, 28/2

Pin it

Confira os destaques desta quinta-feira nos canais de TV por assinatura.

Se você achava Elementary boa, acredite, vai melhorar! No Universal, às 22h, vai ao ar o episódio 1×12 da série. E o nome do episódio já diz muito pra quem conhece a obra de Arthur Conan Doyle: M. Será que o nêmesis de Holmes, Moriarty, vai entrar em cena? Para saber o que acontece veja o episódio, e depois confira a nossa review.

No AXN, às 21h, episódio 9×08 de CSI:NY.

Na Sony, 21h, tem Once Upon a Time (21h, episódio 2×09, leia a review).

Na Warner Channel, tem episódio inédito de Go On (21h30, 1×13), seguido por The Following (22h, 1×02, leia a review).

E até sexta-feira!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Raquel Perez

    Paulo, que coisa boa ver você logo nas primeiríssimas horas do dia. Então hoje começo com Once Upon a Time, mas muito decepcionada com esta 2ª temporada que fez sumir parte do encantamento da primeira, depois Elementary e The Following.

  2. Cleide Pereira

    pra mim fico com CSI:NY e Elementary
    Go On / Lost Girl e The Following irão pra gravação, este último torcendo para que as legendas estejam melhores pois ficar correndo atras da legenda não é um esporte agradável de se fazer

  3. FlaviaRibeiro

    Gente, acho que The Following é às 23h, não às 22h. Ou tô errada?

  4. Fernando dos Santos

    O site da Warner informa que The Following começa as 23h. Na grade da SKY consta que começa as 22h50.

  5. Sandra

    Estou igual a Raquel, Once Upon a Time (que também já não esta me encantando) Elementary e The Following. CSI:NY desisiti.

  6. Rafael de Souza

    Coma Minisérie estréia em Março no Brasil
    Saábado dia 16 de Março as 20h estréia a Minesérie Coma no canal A&E.
    Sinópse da Mineserie.

    Dividida em dois episódios de 120 minutos, a minissérie Coma, anunciada em maio de 2011, é uma produção dos irmãos Ridley e Tony Scott (The Good Wife), com roteiro de John J. McLaughlin (Cisne Negro) e direção de Mikail Salomon (Band of Brothers), que será exibida pelo canal A&E americano nos dias 3 e 4 de setembro.

    A história é uma adaptação da obra de Robin Cook, publicada em 1977, a qual já gerou um filme para o cinema, estrelado por Geneviève Bujold e Michael Douglas, com direção de Michael Chrichton. A frequência com que pacientes entram em coma em um hospital chama a atenção da dra. Wheeler (Lauren Ambrose, de A Sete Palmos), jovem médica que, com a ajuda do dr. Bellows (Steven Pasquale de Rescue Me), começa a investigar os casos.

    No elenco também estão Richard Dreyfuss, Ellen Burstyn, James Woods, Geena Davis, James Rebhorn, Joe Morton e Joseph Mazello, entre outros.

    A produção é da Sony Pictures Television em parceria com a Scott Free Productions, empresa dos irmãos Scott.
    Link com a Informação:http://canalaetv.com/pt/horarios.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account