Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quinta, 25/10

Pin it

A quinta-feira é de estreias no Universal Channel e na Sony.

No Universal, às 22h, estreia o procedural drama Elementary. A série faz uma releitura moderna de Sherlock Holmes, o clássico personagem de Arthur Conan Doyle. Aqui, Jonny Lee Miller faz o papel do excêntricro detetive, um viciado em recuperação, que agora vive em Nova York. Já Watson é uma mulher, interpretada por Lucy Liu. Quer saber o que rola no piloto? Leia o nosso preview.

Já na Sony, a novidade estreia a segunda temporada de Once Upon a Time. A série de fantasia retorna com a exibição de um episódio especial às 20h, com entrevistas e cenas de bastidores. Às 21h, vai ao ar a season premiere. Em Broken, saberemos o que aconteceu em Storybrooke e conheceremos ainda três novos personagens dos contos de fada: Mulan, Aurora e o príncipe Phillip. Depois de assistir ao episódio, leia o nosso review.

Às 21h, no TBS, sexto episódio de Anger Management.

No Globosat HD, 21h, vai ao ar o quarto episódio de El Barco. Às 22h30, o canal exibe o episódio 2×05 de Laid.

Na TBS, 18h30, Hot in Cleveland (3×13). No Sony Spin, 22h, tem Lost Girl (episódio 2×13). No GNT, 22h30, vai ao ar o episódio 1×15 de Sessão de Terapia (Ana e João, semana quatro).

E amanhã eu volto, com o destaques de sexta e sábado! Até lá.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. FlaviaRibeiro

    Oba! Once Upon a Time e Elementary!
    Depois de uma quarta pobre e sem Castle, uma quinta bacana!

  2. Claudia Braga

    Oba! Once Upon a Time e Brothers and Sisters!!

    E essa Elementary, alguém já viu? o que me dizerm?

  3. Paulo Serpa Antunes

    Vi o piloto. O crime do piloto é bem bom. Um episódio bem certinho, mais ou menos como foi o piloto de The Mentalist, seis anos atrás. Os demais eu vou conferir pela TV.

  4. Sandra

    Flavia, eu também senti a falta de Castle. Hoje Once Upon a Time e conferir Elementary.

  5. Fernando dos Santos

    Lembrando que Elementary já garantiu encomenda de temporada completa. O anuncio foi feito essa semana.

  6. Fernando dos Santos

    A ideia de um Sherlock atuando nos dias de hoje não é exatamente uma novidade. Existe um telefilme americano de 1976 que trazia Larry Hagman interpretando um Sherlock na New York contemporanea. Os produtores pretendiam usar o longa como um piloto de série mas acho que a audiencia não foi suficiente para tanto.

  7. FlaviaRibeiro

    Taí, eu gostei de Elementary. É só esquecer que o sujeito é o Sherlock Holmes que a série fica interessante.

  8. Rafael de Souza

    Fox adquire a série Jo, estrelada por Jean Reno
    A Fox International Channels adquiriu os direitos de exibição de Jo, série policial francesa, falada no idioma inglês. A Fox terá o direito da primeira exibição da série em canais da TV a cabo em mais de 120 países onde opera. Entre eles, África, Itália, Coréia, Rússia, Espanha, Portugal, Grécia, Polônia, Bulgária, Turquia, Balcãs e países da América Latina, incluindo o Brasil. Anterior a esse contrato, a Red Arrow International já tinha adquirido os direitos de distribuição da série. Pela Red Arrow, Jo foi vendida para o canal a cabo ProSieben Sat 1 da Alemanha e para o canal aberto RAI, da Itália.

    Originalmente anunciada com o título de Le Grand, Jo é estrelada por Jean Reno, em sua primeira série de TV. Ele interpreta Jo St. Clair, um detetive da polícia de elite da França que não mede esforços para realizar suas missões e resolver crimes de assassinatos. Produzida para se tornar um cartão postal da França no mercado internacional, a série conta com locações em diversos pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel e a catedral de Notre Dame.

    No elenco também estão Jill Hennessy (Crossing Jordan, Luck), Tom Austen (The Borgias, Beaver Falls) e Heida Reed, entre outros.

    Criada por René Balcer (Law & Order), Franck Ollivier e Malina Detcheva, a série conta com oito episódios para sua primeira temporada, que tem estreia prevista para 2013 na França, pelo canal TF1. A produção é da Atlantique Productions.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2010-2019/fox-adquire-a-serie-jo-estrelada-por-jean-reno/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account