Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quinta, 21/2

Pin it

Finalmente uma quinta-feira moviventada. Só episódios inéditos e ainda tem uma estreia de peso. Confira!

No AXN, às 22h, voltam os episódios inéditos de CSI:NY. A sinopse de CLUE: SI (9×07) é promissora: uma série de crimes nitidamente inspirados no jogo de tabuleiro Detetive. Legal, né?

Na Sony, 10h e 17h, chega ao fim a série Drop Dead Diva. Às 21h, retornam os episódios inéditos de Once Upon a Time (21h, episódio 2×08, leia a review).

Na Warner Channel, 21h30, episódio inédito de Go On (1×12). Mas o grande destaque da noite vai ao ar mais tarde: às 22h45 estreia na Warner o drama serial The Following. A série, uma das mais comentadas da temporada nos EUA, é um thriller de suspense, envolvendo um serial killer (o ótimo James Purefoy, de Roma e The Philanthropist) e o ex-agente do FBI que o colocou na prisão (Kevin Bacon, em seu primeiro papel como protagonista em TV). Pra saber mais sobre a série, leia o nosso preview.

No Universal, 22h, vai ao ar o episódio 1×11 de Elementaryleia a review.

Na Fox (SD), às 10h, vai ao ar o episódio 3×02 de Kdabra.

E até sexta-feira!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Claudia Braga

    Vou dá mais uma chance para Once Upon a Time (que tá chata) e depois The Following, fica pra reprise Elementary.

  2. Sandra

    Quase desistindo de CSI:NY, a 8 temporada foi difícil de assistir e a atual não esta nada animadora, fica para reprise. Hoje vou de Once Upon a Time, Elementary e The Following. Que horário é esse? Assisto Elementary, mas perco o começo de The Following. Se assisitir The Following não vou saber como terminou Elementary. Que sacanagem.

  3. Fernando dos Santos

    É quase certo que essa é a temporada final de CSI:NY. Os indices de audiencia da série estão em queda livre nos EUA.

  4. Raquel Perez

    Sandra, te entendo bem. Já desisti de CSI NY. Vi os 2 primeiros episódios desta temporada e larguei. O que já deveria ter feito na 8ª temporada. Para tudo tem um limite.

  5. Raquel Perez

    Esta temporada de Once Upon a Time não está nem perto do encanto que foi a primeira. Quiseram misturar todos os contos de fada, e não tão de fada, num caldeirão só e também não estou gostando do resultado.

  6. Fernando dos Santos

    Elementary tem reprise no domingo a noite as 22h30 se não me engano.

  7. Rafael de Souza

    Canal Sony vai produzir comédia sobre publicitários no Brasil.
    O canal Sony começa em abril a produzir sua primeira série brasileira.

    Com o título de Agora Vai, a série irá retratar o cotidiano de uma agência de publicitários sem muito talento que, na tentativa de crescer, se mudam para a vizinhança de uma grande e bem sucedida agência. Será uma comédia ambientada em São Paulo.

    A série terá 13 episódios de meia hora cada. Produzida pela Mixer, vai cumprir cota de conteúdo nacional na TV paga. Deverá ir ao ar a partir de setembro.
    A novidade foi anunciada ontem (21) por Alberto Niccoli Jr., vice-presidente sênior dos canais Sony no Brasil, no Rio Content Market.

    Outro canal do grupo Sony, o AXN deverá anunciar em breve a produção de uma série policial. A produção será da Moonshot, que fez 9MM para a Fox.
    Link com a Informação:http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/canal-sony-vai-produzir-no-brasil-versao-comica-de-mad-men/2013/02/22/

  8. Rafael de Souza

    Oitava temporada de “Supernatural” estreia na Warner
    Em busca das chaves que fechem definitivamente as portas para o mal, os irmãos Winchester voltam à tela do Warner Channel em março para a oitava temporada de “Supernatural”.

    Depois de um período no purgatório, Dean retorna e precisa acertar suas diferenças com Sam, que superou a ausência do irmão. E agora não parece ter facilidades para voltar a ser um caçador de demônios após ter aproveitado uma vida normal. Dean, por sua vez, saiu do limbo com a ajuda do vampiro Benny, que não parece disposto a oferecer o serviço de graça. Segundo produtores do show adiantaram, ele deve causar alguns problemas ao longo dos episódios. Já o personagem Kevin segue como o único capaz de auxiliar a dupla a banir as criaturas demoníacas da Terra, o que não só vingaria seus pais, como faria a vida deles muito menos penosa.

    Dean está de volta na nova temporada de “Supernatural”
    Divulgação/Warner

    “Supernatural” será exibido no Warner Channel todas às sextas-feiras, às 22h45, a partir do dia 8 de março.

    http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=194173#ixzz2M2c4UogO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account