Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quinta, 20/9

Pin it

Charlie is back! O canal TBS estreia nesta quinta-feira, às 21h, a sitcom Anger Management, o aguardado comeback de Charlie Sheen após seu tumultuado afastamento de Two and a Half Men. Na nova série, que ganhou o título em português Tratamento de Choque (e será exibida dublada), ele é Charlie Goodson, um ex-jogador de beisebol com problemas de temperamento, que se tornou terapeuta para ajudar outras pessoas na mesma situação que ele. O elenco, gigantesco, é repleto de atores conhecidos, como Selma Blair (Kath & Kim), Barry Corbin (One Tree Hill), Michael Boatman (Spin City) e Shawnee Smith (Becker). O primeiro episódio tem participação especial de Brian Austin Green.

Tem estreia também no canal Globosat HD. Às 21h, o canal estreia a minissérie The Field of Blood. Em dois episódios, o programa mostra uma jornalista investigativa que se envolve em um misterioso caso de assassinato. A produção britânica tem no elenco David Morrissey, que fará o papel do Governador na terceira temporada de The Walking Dead. Mais tarde, às 22h30, o Globosat exibe o sexto episódio de Laid.

Na TBS, 18h30, Hot in Cleveland (3×08). Na TNT, 22h, vai ai ar o episódio 2×08 de Os Bórgias. No Sony Spin, 22h, tem Lost Girl (episódio 2×08).

Amanhã eu volto com a programação para o final de semana!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Beto

    Olha, eu sou persistente e olhei os 10 episódios de Anger Management e a série é ruim, os 2 últimos episódios que são melhorzinhos, mas no geral, não vale a pena, pois vc mais se irrita do que se diverte, isso em 20 minutos, o que dá para ver a bomba que é essa série!

  2. FlaviaRibeiro

    Eu ia até tentar descobrir se tenho esse canal TBS (acho que não…), mas como é dublado já desisti. Nada para ver hoje…

  3. FlaviaRibeiro

    Opa, boa notícia. Mas acho que não tenho esse canal. Sabe qual é o número na net, Cleide?

  4. FlaviaRibeiro

    Mara já me contou que é o 139, e eu tenho! U-hu! Vou conferir Anger Management hoje então!

  5. Fernando dos Santos

    Anger Management já tem confirmada a renovação para 90 episodios. Se cada temporada tiver 10 episodios isso garante a série no ar até o final da década.

  6. Raquel Perez

    Como eu amo série policial, ainda mais britância (a mãe de todas as séries), não posso perder essa nova, mesmo curtinha, The Field of Bood.
    Vou tentar dar uma xeretada no Anger Management caso tenha legenda. Caso contrário, nada feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account