Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quinta, 1/11

Pin it

E chegamos a novembro!

Na Warner, estreia oficialmente Go On, a nova comédia de Matthew Perry, uma das melhores novidades da fall season nos EUA. No seriado, Perry é Ryan King, um locutor esportivo que tenta superar a morte da esposa e é obrigado a fazer terapia de grupo – gerando como resultado uma série sensível sobre um tema sério: o luto. No elenco estão Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), John Cho (FlashForward), Laura Benanti (Law & Order: SVU) e Allison Miller (Terra Nova). O piloto, que já foi ao ar em setembro, após a exibição do Emmy Awards, ganha nova exibição às 21h30.

No Globosat HD, 22h30, chega ao fim a segunda temporada da comédia australiana Laid. Antes, às 21h, vai ao ar o quinto episódio de El Barco.

No Universal, às 22h, segundo episódio de Elementary (leia a review).

Na Sony, 21h, segundo episódio de Once Upon a Time (leia também a review).

Na TBS, 18h30, Hot in Cleveland (3×14). Às 21h, no TBS, sétimo episódio de Anger Management. No Sony Spin, 22h, tem Lost Girl (episódio 2×14). No GNT, 22h30, vai ao ar o episódio 1×24 de Sessão de Terapia (Ana e João, semana cinco).

E amanhã eu volto, com o destaques de sexta e sábado! Até lá.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Claudia Braga

    Vou de Once Upon a Time e Elementary, vcs sabem se tem reprise de Go On?
    deixo Sessão de Terapia para sábado.

  2. Maurício Köslipp

    “Globosat HD” mudou de nome, agora se chama “+Globosat”, e também foi lançado hoje a versão SD do canal. Já está nos pacotes básicos da Claro TV, Oi TV, Vivo TV e NET.

  3. Maurício Köslipp

    As reprises oficiais de Go On são na Sexta às 5h da manhã e no Domingo às 13h30. Essa semana reprisa Sexta meia-noite tbm, mas é só nessa semana.

  4. Fernando dos Santos

    Gostei do primeiro episodio de Elementary. Fui assistir sem grandes expectativas e achei o resultado final melhor do que eu esperava.

  5. Jorge P.

    Já disse tudo sobre elementary em outro post. Sem comentários. Aliás, comparada com Sherlock da BBC é uma piada de mal gosto.

  6. Raquel Perez

    El Barco também não consta hoje da grade da SKY. Estou com um pressentimento de que a Globosat já sumiu com ela (ou melhor, afundou o barco), em conformidade com o eterno “respeito e consideração” que esse canal costuma ter com seus assinantes.
    Hoje vou de Once Upon a Time, Elementary e Go On, na reprise das 5:00h (apesar de ter assistido a pré-estreia após o Emmy, já esqueci tudo).

  7. Fernando dos Santos

    Raquel, eu agora espero que a série consiga manter esse pique. A encomenda de temporada completa já está garantida.

  8. Maurício Köslipp

    Acabei de ver uma chamada no +Globosat anunciando El Barco para Quinta a 1h da manhã. Agora com essas cotas de programas Nacionais no horário nobre do +Globosat, sobrou para El Barco que foi jogado pra madrugada.

  9. Rafael de Souza

    Estréias de novembro no canal Sony
    Na próxima semana o canal Sony terá muitas estréias em sua grade de programação.
    Terça Feira dia 13 de Novembro
    17h – Happy Endings (estreia da 2ªT na Sony)
    17h30 – Rules of Engagement (estreia da 6ªT na Sony)
    Quarta Feira dia 14 de Novembro
    17h – Parks & Recreation (estreia da 4ªT na Sony)
    17h30 – Community (estreia da 3ªT na Sony)
    Quinta Feira dia 15 de Novembro
    17h – Drop Dead Diva (estreia da 4ªT na Sony)
    Sexta Feira dia 16 de Novembro

    17h – Cougar Town (estreia da 3ªT na Sony)
    17h30 – 30 Rock (estreia da 6ª T na Sony)
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/secao/calendario-de-estreias/

  10. maria jose

    A Globosat possui séries muito boas, mas infelizmente não respeita o assinante: a série El Barco sumiu, primeiro foi jogada para a madrugada e depois desapareceu (deve ter sido outro tsunami), a excelente série Dwonton Abbey foi anunciada com estréia da segunda temporada no sábado 10/11 às 22h e também desapareceu … Essa Globosat é um canal muito irritante e desrespeitoso

  11. Caroliona

    Concordo com você, mandei mais de 5 e-mails perguntando se o canal Globosat iria passar a série El Barco e não tive resposta com nenhum deles, agora tenho que ver a série com uma qualidade ruim e em um site espanhol sem legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account