Log In

TV Brasil

Destaques na TV – quarta, 7/01

Pin it

Confiram a programação da TV e tenham uma boa noite.

O canal Sony estreia a polêmica Mistresses, que tem no elenco Alyssa Milano (Charmed) e Yunjin Kim (Lost). Savi Davis (Milano) é uma mulher bem sucedida, que trabalha na próxima fase de sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo em que busca por uma vaga de sócia na firma de advocacia, ela e seu marido, Harry (Brett Tucker), tentam começar uma família. Já sua irmã mais nova, Josselyn (Jes Macallan), não poderia ser mais diferente. Solteira, festeira e sempre envolvida com novas pessoas, a jovem está aprendendo com sua irmã mais velha conforme enfrenta os desafios que vão surgindo ao longo de sua vida. Mistresses já garantiu a renovação para a 3ª temporada e, no Brasil, chega com a exibição de dois capítulos em sequência.

O canal aberto Band estreia a segunda temporada de American Horror Story, rebatizada de Uma História de Horror Americana: Asylum. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador do lugar, Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o suspeito de ser um assassino em série Kit Walker (Evan Peters) e a assassina Grace (Lizzie Brocheré). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestre.

Produzido por Daniel Stigliano e dirigido por Sergio Cento Docato, a série Ventos do Sul traz diferentes histórias que marcaram a vida da Patagônia, na América do Sul. Com oito capítulos, cada episódio traz uma história diferente, a sociedade na época, a interação da cultura dos povos indígenas com os imigrantes galeses, italianos, espanhóis e libaneses, histórias de ciúme, famílias, roubos e traições.

No The Ellen Degeneres Show, os convidados são a atleta Katy Catanzaro, o ator David Spade e o sucesso musical de 2014, Meghan Trainor. No The Tonight Show desta noite, os convidados são o ator Mark Wahlberg e o comediante Kevin Nealon.

Na Warner, à meia-noite, vai ao ar a cerimônia de premiação do People’s Choice Awards.

Confira o que ainda tem hoje nos destaques.

GNT
The Ellen Degeneres Show – 14h
A Vida de Érica – Being Erica – 15h (ep 1×03) – exibição diária
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h30

+GLOBOSAT
Ventos do Sul / Viento Sur – 22h30 – minissérie argentina – ESTREIA
Iris, Organização Secreta Coreana / Ailiseu – 3h30 (ep 1×03)

MULTISHOW
Fred & Lucy – 21h30 (ep 1×09) – inédito
Alucinadas – 22h (ep 1×09) – inédito

WARNER
People’s Choice Awards – 0h

SONY
Franklin & Bash – 9 h / 13 h – exibição diária
Community – 14 h – exibição diária
America’s Next Top Model – 16h30 – exibição diária
How I Met Your Mother – 12 h / 17h30 – exibição diária
Mistresses – 21h30 – (ep 1×01) / 22 h (ep 1×02) – ESTREIA

AXN
CSI – 22 h (ep 15×01) / 23 h (ep 15×02) / 00 h (ep 15×03) – Reprises

COMEDY CENTRAL
South Park – 20 h

MAX*e
Gomorra – 20 h (ep 1×01) / 21 h (ep 1×02) / 22 h (ep 1×03) – Reprise
Motel – 23 h (ep 1×01) / 23h35 (ep 1×02) / 0h10 (ep 1×03) – Reprise

GLOBO
Under The Dome – Prisão Invisível – 0h55 (ep 2×03) – exibição diária

BAND
Glee – 21h20
Uma História de Horror Americana / American Horror Story – 23h50 – 2ª temporada – ESTREIA
Filhos da Anarquia – 1h40 (ep 1×04)

SBT
Hatfields & McCoys – 23h15

RECORD
Chicago PD – 0h30 – ESTREIA

VIVA
O Dono do Mundo – 0h (de segunda a sábado)

Podem comentar.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

16 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    bom dia! Se Mistresses for legendado vou tentar já que a série tem continuação garantida.

  2. Angela Mara Corrêa

    Continuo gravando A Vida de Érica (muita gente falando bem) e tentar Mistresses. Parece que SONY está de brincadeira… Não há aviso, coerência, nem respeito… Dublada, legenda e faz o que quer. Problema nosso!

  3. Tadeu Mascarenhas

    Pessoal, bom dia.
    Alguém poderia me confirmar se o episódio de Forever exibido ontem na Warner foi inédito ou reprise?
    Desde já agradeço.
    Abraço a todos.

  4. Carlos Loures

    Nada na tv . Continuo assistindo The Killing na Netflix e vou começar a assistir Marco Polo também. Bom dia a todos !!!

  5. claudia regina freitas

    A Sony morreu pra séries, totalmente bagunçada, sem direção!! Se der vou ver Mistresses.

  6. Camila moraes

    Bom dia pessoal Feliz 2015 para todos e em especial para a Cleide que diariamente “salva a vida” de quem gosta de séries. Tenho dúvidas: 1) alguem sabe que temporada de Franklin & Bash está passando atualmente na sony? 2) Cougar Town a sony chegou a passar a quinta temporada? 3) Blue Bloods a quarta temporada que acabou de passar esá sendo reprisada ou é mesmo a reprise da terceira como anuncia a grade da NET? Obrigada a quem puder responder

  7. Kravis Nsfw

    Ei, Camila.
    Posso responder as duas primeiras preguntas.
    1) Esta semana F&B está na 3ª temporada. Mas semana que vem já está na quarta… De novo. Tomara que exibam os episódios finais dela.
    2) A Sony exibiu 10 dos 13 episódios da 5ª temporada de Cougar Town, diariamente por duas semanas, do dia 22/12/2014 até sexta passada, dia 02/01/2015, antes de sumir com a série da programação sem mais nem menos.
    Tomara que eventualmente volte a exibir a série, exiba o resto da 5ª e aproveite o embalo para já exibir a sexta e última.

  8. Denise

    Reclamei na página da Sony no Facebook sobre as séries dubladas e o cana me respondeu:

    Olá, Denise, tudo bem? Sabemos da importância de oferecer aos nossos usuários a opção de dual audio e estamos trabalhando para oferecê-la em breve. Obrigado pela companhia! :)

  9. Magda Acquavite Gitter

    Oi, Tadeu, acabei de assistir o episódio de Forever que é a respeito de um músico de jazz e eu ainda não tinha visto, creio que é inédito.

  10. Claudia Braga

    Magda, esse episódio sobre o músico de Jazz já passou, portanto foi reprise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account