Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quarta, 3/4

Pin it

Bom dia! Veja abaixo as atrações dos canais de TV paga nesta quarta-feira.

Ela voltou! Adorável Psicose, uma das melhores séries brasileiras de atualidade, estreia sua quarta temporada no Multishow. A comédia, criada, escrita e estrelada por Natalia Klein, retorna com novos episódios nas noites de quarta, às 22h. No primeiro programa, Natalia acorda vestida de noiva no Paraguai – e descobre que se casou na noite anterior com o Cara da Bigode (Lucas Oradovschi)!

No BBC HD, às 22h, chega o drama sobrenatural Bedlam. Na sériem um homem que consegue ver fantasmas tenta ajudar sua prima, que é proprietária de um condomínio residencial de luxo, ocupado por espíritos vingativos. A série que já teve duas temporadas, com 12 episódios, e tem no elenco atores conhecidos como Charlotte Salt ( Wildfire, The Tudors), Ashley Madekwe (Revenge) e Theo James (que atualmente atua na série americana Golden Boy).

No canal +Globosat a noivdade é a estreia da segunda temporada do drama canadense Nothing But the Truth. E no Sony Spin, às 21h, começa a segunda temporada de Being Human US.

Na Sony, às 10h e 17h, vai ao ar o episódio 4×19 de Parks and Recreation. Às 10h30 e 17h30, o canal exibe o episódio 3×19 de Community. E no horário nobre, às 22h, tem Revenge (2×13).

No AXN, às 21h, vai ao ar o sexto episódio de Undercover (Pod prikritie).

Na Warner, tem Two and a Half Men (21h30, 10×19) e Person of Interest (22h, 2×18).

Tenho ainda duas estreias que não divulguei na semana passada – quando estive fora. Vamos a elas:

Depois da Tori Spelling, agora a Jennie Garth virou estrela de reality show. O canal VH1 estreou na semana passada o reality show Jennie Garth: De casa nova (Jennie Garth: A Little Bit Country), que acompanha sua vida privada e a do marido, o ator. Esta noite, às 22h30, vai ao ar o segundo episódio – mas acredito que às 16h30 tem reprise do primeiro programa.

Na semana passada também estreou no Boomerang a terceira temporada de Pretty Little Liars. O segundo episódio da temporada drama teen vai ao ar às 19h – mas tem reprise do primeiro episódio pouco antes, às 18h.

E até amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Maurício Köslipp

    Faltou falar que hj tem o episódio 2×02 de Borgia às 22h no Max. Reprisa o 2×01 antes, às 21h.

    Amo Adorável Psicose, mas vai ficar pra reprise no sábado pq a ansiedade por ver Revenge é maior.

  2. Raquel Perez

    Hoje Revenge e Person of Interest.
    E crente que estaria “abafando” deixando meu primeiro comentário hoje, acabei de descobrir em Maurício outro “companheiro” de madrugada. Valeu!!!

  3. Claudia Braga

    Muito bom dia! que bom ver os destaques tão cedo! Vou ver Being Human e um dia me atualizo com Revenge e PLL, super atrasada!

  4. Maurício Köslipp

    Tá sendo muito bom ter os destaques postados na noite anterior, dá mais tempo pra se organizar, já que prefiro usar internet à noite/madrugada.

  5. Cleide Pereira

    o dia de 4a. feira considero o pior pois TUDO É AS 22h ….o.O ….CREDOOO !!!

    POI / Revenge / Bedlam / Borgias … aff … ainda bem que Being Human é as 21h

  6. Tadeu Mascarenhas

    O canal Boomerang foi retirado da grade da SKY, sem nenhum tipo de explicação, é um absurdo, uma vergonha isso, pago R$ 275,00 por mês de $KY, tinha o Boomerang e agora de uma hora para outra não tenho mais.

    $KY incompetência é isso.

    E toma-le de encher o bucho da top model de dinheiro , e o assinante que se dane.

    Infelizmente onde eu moro é um buraco e não tem nada, (se vcs soubessem como eu sofro com internet aqui em casa), gostaria de assinar a NET, mas é um sonho pois ela nunca vai chegar aonde eu moro.

    Desculpem e desabafo.

  7. Kravis Nsfw

    O Sony Spin tirou as reprises legendadas de Being Human, exibidas no fim de semana.
    Fiquei sem o finale da 1ª temporada, e agora sem a 2ª.

  8. Fernando dos Santos

    O Boomerang está deixando de operar no Brasil e por isso também vai sair das outras operadoras do país. Eu li isso no site tvmagazine outro dia.

  9. Fernando dos Santos

    O replay legendado de Merlin no fim de semana também foi retirado pelo Sony Spin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account