Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quarta, 26/9

Pin it

A quarta-feira chega com mais duas despedidas. No Universal Channel, às 22h, chega ao fim a primeira temporada de Up All Night, com a exibição dos episódios 1×23 e 1×24). O penúltimo episódio tem a participação de Fred Armisen e a volta de Megan Mullally. Já a season finale terá o retorno de Jason Lee.

Quem também sai de cena é Home / Work (Gwaith/Cartref). O episódio que encerra a primeira temporada vai ao ar no Eurochannel, às 21h.

Na Fox, 22h15, vai ao ar o segundo episódio da temporada de The Glee Project (leia a review dupla, deste episódio e do seguinte, aqui). Vale lembrar que numa mancada monumental da Fox, o programa só está passando na Fox normal e não no Fox+nNatGeo HD. Unifiquem a programação dos canais, o telespectador não é adivinho!

Na Sony, 21h, mais dois episódios em sequência de Castle (21h, 4×19, leia a review e 22h, 4×20, leia a review).

No Sony Spin, 22h, episódio 2×09 de Teen Wolf. No AXN, às 21h, vai ao ar o oitavo episódio de Missing.

No Boomerang, 20h, vai ao ar o sexto episódio de The Lying Game. Na HBO Plus, 21h, episódio 6×09 de de Skins. No Glitz, 21h, 13º episódio de Hart of Dixie.

Ah, e tem a sessão da tarde: na Fox, 13h, episódo 9×11 de One Tree Hill (leia a review).

E amanhã eu volto!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Cleide Pereira

    hoje é ver Missing e depois Teen Wolf
    HoD vai para o 4a. episódio gravado e eu sem entusiasmo para ver
    Castle com seus 2 episódios vai pra reprise no fim de semana

  2. Mauricio

    Não dá pra entender a Fox passando episódios inéditos de OTH às 13h e reprisando a 1ª temporada de Glee Project na Fox HD, ao invés de passar a 2ª temporada que nem a Fox digital. Quarta-feira sempre me lembra de The Closer no Space, mas como dia 17/10 já vai estrear a 2ª temporada de Suits no horário que era de The Closer, fica cada vez mais distante a estréia da 2ª parte da última temporada de The Closer. :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account