Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quarta, 24/10

Pin it

A quarta-feira chega com duas estreias nos canais de TV por assinatura.

Na Sony, 21h, chega The Client List. Produzida para o canal feminino Lifetime, a série marca o retorno de Jennifer Love Hewitt à TV, dois anos após o fim de Ghost Whisperer. Na nova série ela é Riley Parks, uma jovem mãe que para sustentar a família após ser abandonada pelo marido, aceita um emprego em um casa de massagens. Loretta Devine (Grey’s Anatomy) e Cybill Shepherd (Cybill) estão no elenco. Na sequência, às 22h, o canal exibe o episódio 2×11 The X Factor – agora na casa dos juízes.

Já no Sony Spin, às 22h, estreia a versão norte-americana de Being Human. Remake da série cult inglesa, a série mostra uma improvável parceria entre um vampiro, um lobisomem e um fantasma. No elenco, Sam Witwer (Smallville) e o badass Mark Pellegrino (Lost, Supernatural).

Na Warner, 21h30, episódio 10×02 de Two and a Half Men. Na Fox, 22h25, tem The Glee Project (2×05, leia a review aqui), esta semana com a participação de Kevin McHale.

No Boomerang, 20h, vai ao ar o episódio 1×10 de The Lying Game. No Glitz, 21h, 17º episódio de Hart of Dixie (leia a review). No canal Space, às 21h, episódio 2×02 de Suits. Na BBC HD, 21h, terceiro episódio de Os Britânicos. No GNT, 22h30, Sessão de Terapia (1×18, Nina – semana quatro).

E amanhã eu volto!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Claudia Regina Freitas

    Vamos lá na falta do que assistir: The Client List, sessão de “sono”terapia e para mim Brothers e Sisters cuja primeira temporada eu não assisti e estou amando.

  2. Raquel Perez

    Meu Deus do céu!! Quarta feira tão lotada quanto segunda. E lá vou eu “tentar” The Client List. E embolou tudo no mesmo horário: Hart of Dixie, Suits e a excelente Os Britânicos.

  3. Claudia Braga

    Vou chegar tarde em casa, então só vou ver Brothers and Sisters, que também nunca vi e estou adorando! deixo Suits e Sessão de Terapia pra reprise e vou dar uma conferida nas reprises de Being Human e essa The Client List.

  4. Claudia Braga

    Being Human eu comecei a ver a versão britânica um tempo atrás, mas parei por motivos que não me lembro, mas não gostei muito desses personagens dessa versão americana!

  5. Cleide Pereira

    4a feira voltando a ficar lotada …. começo com Suits e logo depois é Being Human e as 23 h fico com a reprise de The Client List
    HoD fica gravando

  6. Cleide Pereira

    curiosidades sobre The Client List, a série vem do filme de mesmo nome protagonizado pela mesma Jennifer e é baseado em uma história real
    os nomes das personagens da Jennifer e da Cybill Shepherd que faz a mãe dela no filme são respectivamente Samantha Horton e Cassie porém na série foram modificados para Riley Parks e Linette

  7. Fernando dos Santos

    Eu assisti o filme algum tempo atrás. No final a personagem da Jennifer tinha sua vida secreta revelada e acabava largando a prostituição. Provavelmente o piloto da série vai ter um final diferente.Esse eu ainda não assisti.

  8. Fernando dos Santos

    Outro detalhe curioso sobre o filme é que ele rendeu uma indicação ao
    Golden Globe para a Jennifer Love Hewitt. Acho que foi a primeira vez na
    carreira que ela concorreu a um premio relevante hehehe

  9. Fernando dos Santos

    A primeira temporada da versão americana de Human Being já foi exibida alguns meses atrás no Multishow. O canal exibiu nas madrugadas e sem divulgação.
    O Multishow também já exibiu esse ano a quarta temporada do Human Being UK, também de madrugada e sem divulgação.

  10. Mauricio

    Hoje só vou dar uma conferida nas estréias de The Client List e Being Human.

  11. Cleide Pereira

    estou conseguindo só agora ver Being Human UK pelo Multishow mas só gravando mesmo, pois acordar as 7 da manhã de sábado ou as 5 da matina de sexta já é demais pra mim …

  12. Fernando dos Santos

    Eu também acompanhei pelo Multishow só gravando. O canal exibe Human Being só nas madrugadas e fica realmente dificil assistir nos horarios que eles exibem.

  13. Marcos

    Esse filme ta na programação da HBO? Tava passando dia desses dublado e pensei q tinham furado a estreia do Sony exibindo a serie antes hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account