Log In

TV Brasil

Destaques na TV – quarta, 23/07

Pin it

Confiram a programação da tv que quer ajudar vocês a ter uma boa noite.

Undateable a série que estreia na Warner é inspirada no livro Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won’t Be Dating or Having Sex.  A comédia narra a vida um grupo de amigos completamente incompetente quando se trata de mulheres. No elenco principal estão Chris D’ Elia (Whitney), Brent Morin, Bianca Kajlich (Rules of Engagement), Rick Glassman, David Fynn (Game of Thrones) e Ron Funches. Um grupo de amigos que está bem perto de encontrar uma namorada. Eles só precisam de um pouquinho de ajuda. Apesar de ser caras legais, não conseguem por nada uma namorada. É aí que entra Danny Burton (Chris D’ Elia), um cara confiante, atraente e imune às opiniões alheias. Então, ele decide transformar a vida do seu novo colega de apartamento, Justin (Brent Morin) e dos amigos também não-namoráveis. Junto a Danny, está sua irmã mais velha, Leslie (Bianca Kajlich), uma mãe solteira e revendedora de vinhos, está disposta a ajudar a polir esses diamantes brutos – e quem sabe até encontrar um para ela.

Suburgatory chega na sua terceira e última temporada. A série relata a vida de George Altman (Jeremy Sisto), um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um típico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa (Jane Levy) levar uma vida mais tranquila, longe de problemas. Na estreia da temporada, George tenta reconstruir seu relacionamento com Tessa e apresenta a ela seu novo cachorro. A síndrome do ninho vazio acomete o lar dos Shay, e Sheila (Ana Gasteyer) e Fred (Chris Parnell) decidem adotar um garoto chamado Victor, que eles acreditam ser um mini-Ryan (Parker Young).

A Warner também traz a série brasileira Bipolar. Já exibida pelo Canal Brasil, a série segue três policiais envolvidos na investigação de uma série de assassinatos misteriosos, que lidam com seus traumas e com o desafio de lidar com a precariedade do sistema. Criada por Edu Felistoque, com roteiro de Júlio Meloni, a produção tem como base os filmes Inversão e 400 contra 1- Uma História do Crime Organizado, a série teve uma única temporada com 12 episódios. No elenco nomes como Sílvia Lourenço, Rodrigo Brassoloto, Sérgio Cavalcante, Priscilla Alpha, Felipe Kannenberg dentre outros.

O canal TBS mudou drasticamente os horários das séries do horário das 20h e 21h e a grade da programação mostra que foram parar no incrível horário da meia-noite.

A atriz Whoopi Goldberg, o ator Stephen Moyer (True Blood) e a atração musical Puss N Boots são os convidados de Jimmy Fallon no The Tonight Show.

Confira os demais destaques.

FILMS & ARTS
Collision – 20h – minissérie

BBC HD
The Fades – 22h (ep 1×04)

GNT
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

WARNER
Undateable – 20h (ep 1×01) ESTREIA
Suburgatory – 20h25 (ep 3×01) ESTREIA
Bipolar – 22h25 – 2 episódios seguidos – ESTREIA

AXN
Intelligence – 22h (ep 1×06)

TBS
Projeto Mindy – 0h (ep 1×10)
The Millers – 0h45 (ep 1×22)

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 20h30 – Reprise

DISCOVERY
Klondike: Em Busca do Ouro – 14h40 – Reprise FINAL

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)
Smallville – 16h30 (exibição de segunda a sexta reprise 5ª temporada)

MAX*e
Real Humans – 22h – (ep 2×07)

SBT
Chaves – 18h30

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
Mulher – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Podem comentar.

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

11 Comments

  1. Angela Mara Correa

    8:23 – conferir Undateable e continuar com Suburgatory, desde que não sejam dubladas sem opção e sem noção.

  2. pedroluiz02

    9:06 > Vi os 3 primeiros Undateable e achei uma mistureba de ator desempregado… como é de 20 minutos verei os 13 eps da temporada pela WB fazendo sobradinha com a temporada final se Subor. que tambem é de 13 eps Bipolar eu gostei mas é arrastada por ser policial..

  3. Cleidepp

    hoje vou só de The Fades e continuo com a maratona de Supernatural

    The Millers vai pra gravação – incrível essa mudança, faltando apenas 2 episódios pra o final da temporada … tudo pq o canal resolveu ser o TERCEIRO CANAL a exibir CHAVES

    Intelligence vai pra reprise

  4. Cleidepp

    estou firme e forte … continuo sem me apegar a coisa nova e ainda com cara que não vai pra frente

    :P

  5. Magda Acquavite Gitter

    Tentar Undateble se a Warner me der opção de sem original, se não, nem pensar, leio um livro que é melhor

  6. Patrícia Barz

    Ontem fui ver The Bridge, o primeiro episódio que gravei semana passada e tive a infeliz surpresa de ver que a FX não disponibilizou legendas, por que isso, a primeira temporada com legendas e a segunda não?

  7. Cristina Segnin

    Vou de Intelligence, gravando Real Human e Fades. Undateable já foi parar como uma série que dava os exemplos de homens “undeateables” num dos canais Discovery da vida. Cheguei a traduzir alguns episódios e se a ficção for igual ao livro, é humor tipicamente americano que às vezes não faz muito sentido por essas bandas. Mas vale dar uma conferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account