Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Quarta, 10/10

Pin it

A quarta-feira será movimentada, com várias atrações. Confira abaixo as séries de destaque na TV paga.

Abrimos com a sessão da tarde: na Fox, 13h, depois de nove anos, chega ao fim o drama teen One Tree Hill. O show se despede em grande estilo, com um episódio feito sob medida para emocionar os fãs de série. Se você quiser saber antes o que rolou, leia a review do Anderson.

Quem também se despede da televisão é o drama Missing. No AXN, às 21h.

Temos ainda duas estreias. Na BBC HD, 21h, estreia a minissérie Os Britânicos, que usa computação gráfica para narrar em sete episódios a história das ilhas britânicas – da ocupação romana à Segunda Guerra Mundial. Já no Discovery, às 22h20, tem um reality nacional estreando. Águias da Cidade é uma produção do canal em parceria com a Mixer, que acompanha em oito episódios a rotina do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRPAe) da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Na Fox, 22h25, tem The Glee Project (2×03, leia a review aqui). Cory Monteith participa.

Na Sony, 21h, vai ao ar o episódio 4×22 de Castle (leia a review). Às 22h, o canal exibe mais um episódio de audições do The X Factor. No Sony Spin, 22h, episódio 2×11 de Teen Wolf.

No Boomerang, 20h, vai ao ar o oitavo episódio de The Lying Game. No Glitz, 21h, 15º episódio de Hart of Dixie (temos review, confira aqui).

No GNT, 22h30, Sessão de Terapia (1×08).

E amanhã eu volto!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Raquel Perez

    FERNANDO SANTOS: Caso você apareça hoje por aqui, preciso te avisar que nem mais aos domingos a reprise de Justified é legendada. Ontem eu vi o episódio que deixei gravando domingo passado e para o meu HORROR estava dublado.

  2. Fernando dos Santos

    Obrigado pelo aviso Raquel. Ontem(terça) pela manhã também estava sem legendas. Vou continuar procurando pra ver se descubro pra que dia foi a exibição legendada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account