Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Domingo, 7/4

Pin it

Confira a seguir os destaques deste domingo nos canais de TV paga.

E chegou o dia do FX consertar uma mancada histórica. Às 23h, o canal retorma a exibição dos episódios da sétima temporada de Dexter – de onde a série parou, no episódio 7×07. A pergunta que fica é: pra que horário irá o drama francês Jo? Na grade do FX a série segue em horários alternativos, como nas terças-feiras às 9h da manhã. O canal exibe ainda Uma Família da Pesada (23h50, 11×07), American Dad (0h20 da segunda, 8×08, Brickleberry (0h50, 1×08) e The Cleveland Show (1h20, 4×07).

Na HBO, às 22h, vai ao ar o episódio 3×02 de Game of Thrones. Um dos destaques de Dark Wings, Dark Words, é que o episódio introduz na série a atriz Diana Rigg. Estrela da série Os Vingadores (The Avengers) no final do anos 60, Rigg entra em cena no papel da Rainha dos Espinhos, a avó de Margaery (Natalie Dormer). Às 23h08, a HBO exibe o episódio 2×11 de House of Lies.

No +Globosat, 22h, vai ao ar mais um episódio da minissérie World Without End.

O Investigação Discovery na semana passada nos passou a perna e exibiu episódios inéditos. Para esta semana a previsão é inédito de Blue Bloods (19h, episódio 3×07), reprise de Hawaii Five-0 (20h, episódio 3×10) e Lie to Me (21h, episódio 1×07, inédito no canal mas já exibido pela Fox).

No +Globosat, das 8h às 14h, tem maratona da série Deep Cover.

Na Sony, 11h, reprisa Switched at Birth (1×21).

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Maurício Köslipp

    Hawaii Five-0 semana passada foi reprise, passou o 3×09, mas o anúncio dos episódios tão sempre errados, inclusive no site do ID, vou ligar no canal às 20h pra conferir o que tem pra hj, nunca se sabe.

    FX perdeu um telespectador, Dexter era a única coisa que eu via no canal, assim que eles interromperam a exibição da 7ª temporada, não pensei duas vezes, baixei os episódios restantes e já terminei de assistir. A 8ª e última temporada de Dexter tbm ñ vou esperar pelo FX, vou continuar baixando.

  2. Raquel Perez

    Hoje meu imperdível Game of Thrones e volto a gravar Dexter. E ainda revoltada com o FX, esse canalzinho de quinta, com a mixórdia que fez com Dexter e Jo, que até que é interessante, mas jogar para 3ªf. às 9h00 da manhã, francamente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account