Log In

TV Brasil

Destaques na TV – domingo, 27/10

Pin it

Domingo com café da manhã vendo série nova no pedaço.

O canal FX estreia no horário da manhã a série The Americans, situada na década de 1980, pouco depois da eleição de Ronald Reagan, a história acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington, Phillip (Matthew Rhys, Brothers & Sisters) e Elizabeth (Keri Russell, Felicity).

A novidade da noite vem da +Globosat, Ben Hur minissérie canadense em 2 episódios é a primeira versão da história de Ben Hur para a televisão. Apesar da fama de Ben Hur como personagem histórico, ele, na verdade, é uma criação de Lee Wallace que lançou o livro “Ben-Hur: A Tale of Two Christ” em 1880. O apuro histórico do período o transformou em um best seller, tornando o livro mais vendido nos EUA até o ano de 1936, quando “E O Vento Levou” foi lançado. Ben Hur também se tornaria o primeiro livro a ser abençoado pelo Papa. Produção de 2010 a minissérie conta a história de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo, o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder. Filmada em Marrocos, a produção traz no elenco : Joseph Morgan (The Originals) como Judah Ben-Hur, Stephen Campbell Moore (Hunted) como Messala, Emily VanCamp (Revenge) como Esther, Kristin Kreuk (Beauty and the Beast) como Tirzah, Ben Cross (Banshee) como Imperador Tiberius, Alex Kingston (ER / Doctor Who) como Ruth, James Faulkner (Da Vinci’s Demons) como Marcellus, Art Malik (Borgia) como Sheikh Ilderim, Marc Warren (The Good Wife) como David, Kris Holden-Ried (Lost Girl) como Gaius, Hugh Bonneville (Downton Abbey) como Pilatus, Eugene Simon (Game of Thrones) como o Jovem Ben Hur. Com um elenco destes para mim é imperdível !

A minha dose de risos dominicais está perto de acabar, faltam dois episódios para terminar a temporada de Psych, no episódio Nip and Suck It temos a participação especial de Lori Loughlin (Full House / 90210), Shawn e Gus acreditam que a médica da vítima é culpada, episódio com referência ao seriado Nip/Tuck.

Confira os demais destaques de domingo.

FX
The Americans – 10h15 (ep 1×01) ESTREIA
Dexter – 23h30 (ep 8×02 – leia a review)

+GLOBOSAT
Ben Hur – 22 h (minissérie em 2 episódios) ESTREIA

SONY
Switched at Birth – 11h (ep 2×19)
Top Chef Masters – 19 h – 4a. Temporada
The Voice – 23 h

FOX
Modern Family – 10h20 (ep 4×11 – leia a review) / 10h45 (ep 4×12 – leia a review)
Apartament 23 – 13 h (ep 2×15) / 13h30 (ep 2×16)

WARNER
The Mentalist – 13h (ep 5×21)

TV CULTURA
Confissões de Adolescentes – 11h30

HBO
O Negócio – 21 h
Prófugos – 22 h (ep 2×07)
Boardwalk Empire – Império do Contrabando – 23 h (ep 4×04)

STUDIO
Psych – 20 h (ep 7×13)
Smash – 21 h (ep 2×16)

DISCOVERY
América do Norte – 21h40

Até amanhã !

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

11 Comments

  1. Cristina Segnin

    PQP! Acordei tarde e só vi a estreia do The American às 11:30hs. Isso lá é hora de série adulta? Quem faz a programação da FOX? Algum japonês com problema de fuso-horário? Vou ver se descubro alguma reprise. Hoje vou de The Mentalist e Boardwalk Empire.Tô p**a da vida!

  2. Cleidepp

    realmente não entendo os programadores do FX e Fox pois se deixam uma série como “Se eu Fosse Você” passar em horário nobre numa 5a. feira é pq tem como colocar uma série como The Americans tb

    bom gravei The Americans, a noite vou de Psych / Smash e Dexter e gravo Ben Hur

  3. Caroline®

    Fiquei curiosa com essa Ben-Hur. Tomara que dê pra ver. E tem The Voice!

  4. Cleidepp

    tive revendo a programação da FOX em 2000 quando se tinha:
    2a – Ally McBeal
    3a. – O Desafio
    4a. – Arquivo X
    5a. – Martial Law
    6a. – Angel

    e hoje apenas na 3a. é que temos TWD e AHS e 4a. Se eu Fosse Você, no resto da semana são pelo menos 2h30 de Simpson com filme

    verdadeira decadência de um canal que oferecia ótimas séries

  5. Thiago FLS

    Claro que também perdi a estreia de The Americans nesse horário terrível. E o pior é que não tem reprise em horário nenhum. Como não baixei essa série, estava torcendo para que ela fosse parar num canal melhor que o FX, que depois dessa exibição “escondida” da primeira temporada, provavelmente nem exibirá a segunda.

  6. Claudia Braga

    Eu vi The Americans por acaso, já que ainda não tinha olhado os destaques da Cleide, mas peguei quando já tinham se passado uns 15m, e o pior que achei bem interessante! que droga, vou procurar uma reprise ou outro meio pra ver esse episodio completo.

  7. Raquel Perez

    Totalmente arrasada por ter perdido The Americans que estava louca para assistir e não sabia que estrearia hoje.

    Com Mentalist e Modern Family já gravados, vou de Prófugos e The Boardwalk Empire.

  8. claudia regina freitas

    Não sei se é pra rir ou chorar com o horário de algumas séries, vide o que fizeram com Castle …mas hoje seria impossível ver esta´estreia, fiquei sem luz a manhã toda.
    Pior é saber que não há nenhuma reprise…olha, em vez de evoluir a maioria dos canais regride cada vez mais, affff!!!!
    Vou tentar ver Bem Hur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account