Log In

TV Brasil

Destaques na TV – Domingo, 27/1

Pin it

Na TNT, é dia de SAG Awards. A transmissão abre às 21h30min, com um pré-show. Às 23h, começa a transmissão ao vivo (com tradução simultânea e a salvadora tecla SAP) da 19ª edição da premiação dos melhores do ano na TV e no cinema feita pelo Sindicato dos Atores. O canal E! também terá programação especial, cobrindo a chegada das estrelas ao tapete vermelho a partir das 21h.

No FX, Homeland sai de cena. Mas temos um substituto de peso: Dexter retorna com sua 7ª temporada. Às 23h, o canal exibe a season premiere, Are You….?, que vai mostrar como Deb (Jennifer Carpenter) reagirá após descobrir que Dexter (Michael C. Hall) matou Travis. Após assistir ao episódio, não deixe de conferir (e comentar) a nossa review.

Já na BBC HD será exibida uma produção nacional. O canal promete exibir, às 21h, Apocalipze, uma websérie brasileira produzida pela Guerrilha Filmes. Para mais informações, leia a nota.

Na Fox, 12h, vão ao ar os episódios 8×05 e 8×06 de How I Met Your Mother. Logo após, às 13h, vão ao ar os episódios 1×05 e 1×06 de The New Normal.

Na HBO, às 22h, episódio 2×02 de Girls. Às 22h30, episódios 2×02 de House of Lies.

Na Sony, 11h, reprisa Switched at Birth (1×11). Às 19h, o episódio 8×11 de Top Chef.

No Globosat HD, 22h, tem Underbelly: Razor.

Às 21h, no Investigação Discovery, reprisa Hawaii Five-0 (episódio 3×04).

Bom domingo para todos. Nos vemos na segunda-feira.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Cleide Pereira

    é noite de SAG e deixar gravando Dexter

    meus sinceros sentimentos ao povo de Santa Maria pela tragédia que se abateu sobre seus filhos :(

  2. Raquel Perez

    Igualzinha à Cleide Pereira. Quero deixar aqui toda minha solidariedade a todos de Santa Maria, por este verdadeiro horror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account