Log In

TV Brasil

Destaques na TV – domingo, 21/06

Pin it

Confiram o que tem na programação da TV repleta de novidades.

A HBO reforça sua oferta de conteúdo exclusivo nas noites de domingo com a estreia da segunda temporada de True Detective e de suas novas séries originais de comédia Ballers e The Brink – que acontecem simultaneamente com os Estados Unidos. A programação começa com a segunda temporada do drama True Detective, cujos primeiros episódios foram dirigidos por Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos. Criada e escrita por Nic Pizzolatto, a nova temporada será protagonizada por Vince Vaughn, Colin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch e conta a história de três policiais e um criminoso que terão que lidar com uma rede de conspiração envolvida em um assassinato. Como parte da estreia mundial da série, o primeiro episódio da segunda temporada também será transmitido no canal Cinemax.

Depois da estreia de True Detective, Jack Black e Tim Robbins estrelam a nova série de comédia The Brink, criada pelos irmãos Roberto e Kim Benabib. Esta comédia de humor negro gira em torno de uma crise geopolítica e de seu efeito na vida de três homens muito diferentes e desesperados: o secretário de Estado Walter Larson (Tim Robbins), o humilde funcionário do Serviço Exterior Alex Talbot (Jack Black), e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson (Pablo Schreiber). Juntos, eles devem enfrentar o caos para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Protagonizada ainda Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson, The Brink mostrará como fraquezas, egos e rivalidades de líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra.

A programação da HBO chega ao fim com a estreia do primeiro trabalho de Dwayne Johnson (conhecido como The Rock) para a HBO: Ballers. A série conta a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore (Dwayne Johnson) que, após se aposentar, se torna consultor financeiro de outros atletas e jogadores, ao mesmo tempo em que navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte. Criada por Steve Levinson (Boardwalk Empire), a produção é protagonizada pelo próprio Johnson, Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Don Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebbel.

E tem novidade na Sony também. O canal estreia a série Red Band Society, remake americano da série espanhola Polseres Vermelles. O seriado conta a história de seis adolescentes com sérios problemas de saúde que vivem na ala infantil de um hospital. Cada criança tem uma história de vida emocionante e eles contam com a ajuda profissional da enfermeira Jackson (Octavia Spencer, Mom), uma mulher durona e intuitiva; da enfermeira Brittany Dobler (Rebecca Rittenhouse), uma novata na ala pediátrica; e do Dr. Jack McAndrew (Dave Annable, Brothers and Sisters), o oncologista pediátrico. A série conta com somente 13 episódios.

A outra novidade inédita do canal Sony é Scorpion, estrelada pelo britânico Elyes Gabel (Game of Thrones). Walter O’Brien (Gabel) é o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. A série conta ainda com Katherine McPhee (Smash), Robert Patrick (True Blood) e Eddie Kaye Thomas (‘Til Death) no elenco. O seriado foi renovado para um segundo ano.

Confira os demais destaques na TV.

BBC HD
Sherlock – 19h30
Doctor Who – 21h
Orphan Black – 22h
The Graham Norton Show – 23h

SONY
Red Band Society – 18h30 – ESTREIA
Scorpion – 21h30 – ESTREIA

FX
Sons of Anarchy – 0h (ep 6×09)

HBO
Magnifica 70 – 21h (ep 1×05)
True Detective – 22h – ESTREIA 2ª temporada
The Brink – 23h – ESTREIA
Ballers – 23h30 – ESTREIA

SBT
Supernatural – 1h
Rizzoli & Isles – 2h
Major Crimes – 3h

Bom final de semana!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

16 Comments

  1. Magda Acquavite Gitter

    Bom dia! Bastante coisa nesse domingo, vou tentar The Brink e Ballers na HBO,e da Sony vou de Scorpion uma vez que a outra já foi cancelada.

  2. Claudia Braga

    Domingo bombando, vou ver Sherlock, que ainda não vi, Scorpion e True Detective e Ballers pra reprise.

  3. Angela Mara Correa

    Bom dia, povo! Não ando muito animada com séries novas… Como está passando pela tv, tentarei, completamente sem compromisso, assistir Red Band Society e Scorpion. Continuo firme só com The Graham Norton Show.

  4. conchita71

    Assistindo novamente na Sony , The Wolf…1ª temporada…tão legalzinha.

  5. Cleidepp

    novas séries no domingo, vou de Scorpion e True Detective, tentarei sem compromisso The Brink e Ballers, termino a noite com Filhos da Anarquia

  6. Giselle Prudente

    Hoje vou de True Detective e Ballers .
    Scorpion vejo no Now .

  7. Cristina Segnin

    Neste domingo vou de True Detective e gravando Scorpion na madrugada. Gente, só hoje assisti ao ep. final de OUAT. Vixi, o que foi aquilo, sô?!

  8. claudia regina freitas

    Vi ontem tbem com a minha filha de oito anos, q virou fã nesta temporada, muito legal , apesar das “fugidas” de contexto em relação as temporadas passadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account