Log In

TV Brasil

Destaques na TV – domingo, 11/01

Pin it

Confira aqui o que tem na programação da TV deste domingo.

Simultaneamente com os Estados Unidos, a HBO estreia a quarta temporada da série vencedora de Girls, a segunda temporada de Looking, e a nova série original de comédia da HBO, Togetherness, a partir da meia-noite.

Lena Dunham está de volta com a quarta temporada de Girls (meia-noite), série de comédia que conta as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos, em Nova York. A temporada começa com Hannah (Dunham) saindo de Nova York para participar do prestigioso Iowa Writers’ Workshop com a esperança de se tornar uma escritora mais séria, ao mesmo tempo que enfrenta as incertezas do seu relacionamento com Adam (Adam Driver). Enquanto isso, Marnie (Allison Williams) tenta fazer carreira na música e equilibrar seu relacionamento profissional e amoroso com Desi (Ebon Moss-Bachrach); Shoshanna (Zosia Mamet) se forma e começa a fazer entrevistas de emprego, ao mesmo tempo que tenta resolver seu relacionamento com Ray (Alex Karpovsky); e Jessa (Jemima Kirke) está tentando se livrar da dependência das bebidas frequentando o AA, apesar de a sua capacidade para criar dramas continuar inalterada

Logo após a exibição de Girls, a HBO estreia a nova série original de comédia Togetherness , às 0h30, que mostra, em oito episódios, as vidas da quatro adultos, por volta dos 40 anos, morando juntos e lutando para preservar seus sonhos e relacionamentos. Em Togetherness, Brett (Mark Duplass) é um editor de áudio razoavelmente bem-sucedido que está se esforçando para trazer a paixão de volta para seu casamento, enquanto sua mulher, Michelle (Melanie Lynskey, Two and a Half Men), cansada da vida de mãe e dona de casa, procura retomar as suas raízes de ativista social. Alex (Steve Zissis), que nos tempos de escola parecia predestinado a um futuro brilhante, está gordo, careca e vendo desmoronar seu sonho de ser um ator de sucesso. E Tina (Amanda Peet, Studio 60 on the Sunset Strip), que passou a vida toda preocupada com a aparência, está em busca de um homem rico que a sustente enquanto tenta provar que pode ser bem-sucedida nos negócios.

Finalmente, a série original de comédia e drama, Looking, à 1h, está de volta com 10 episódios inéditos que mostram sem rodeios as experiências de três grandes amigos vivendo e amando na cidade de São Francisco. Durante a segunda temporada, Patrick (Jonathan Groff) conseguiu o que ele achava que queria – tanto no trabalho quanto no amor –, mas acabou descobrindo que não estava realmente satisfeito. Ele e seu chefe Kevin (Russell Tovey), que continua com o mesmo namorado da primeira temporada, começam a ter um caso complicado. Agustín (Frankie J. Alvarez), em crise após o rompimento vivido na temporada anterior, decide deixar as aspirações artísticas para trás e desenvolve uma amizade com Eddie (ator convidado Daniel Franzese), que é HIV positivo.

A nova temporada de Once Upon a Time promete congelar a cidade de Storybrooke com a participação dos personagens de Frozen: Uma Aventura Congelante. E ainda na Sony eu tenho a impressão que Melissa & Joey chegam com a terceira temporada inédita.

Agora confira todos os destaques.

BBC HD
DCI Banks – 19h (ep 2×02)
The Graham Norton Show – 23h – 16ª temporada

SONY
Melissa & Joey – 9h (ep 3×01) / 9h30 (ep 3×02) – ESTREIA
Once Upon a Time – 21h30 – ESTREIA 4 ª temporada

TNT
Golden Globe – 22h – Lista dos indicados a 72ª edição do Golden Globe Awards

HBO
Girls – 0h – ESTREIA 4ª temporada
Togetherness – 0h30 – ESTREIA
Looking – 1h – ESTREIA 2ª temporada

SBT
Nikita – 1h
Rizzoli & Isles – 2h
Pessoa de Interesse – 3h

Bom final de semana!

Séries citadas:

Arquiteta, fã viciada de séries desde sempre, começou ainda criança com Star Trek e hoje acumula em média 30/40 séries todas vistas pela TV mas a lista é bem maior, minha lista principal atual conta com NCIS, Supernatural, Psych, Downton Abbey, GoT, Homeland, CSI, Doctor Who, Being Human US e vai longe.

10 Comments

  1. MarcusMiller

    Bom dia, depois de duas semanas hoje vou voltar a assistir televisão.
    Eu vou ver Dance Mom’s, Once Upon a time, America’s Got Talent, Girls (Que, por falar nisso, é a minha segunda série preferida do mundo todo, atrás só de Hannibal), Togetherness e Looking. Tudo ao vivo pra dar audiência.

  2. Dieter Klaus

    Vou deixar para ver as reprises amanhã a partir das 22 horas de Girls, Togetherness e Looking.

  3. Magda Acquavite Gitter

    Bom dia! Bastante coisa hoje, AGT, Togetherness, Golden Globe e OUT que espero não seja estragada pela Sony e tenha áudio original com legendas.

  4. Cleidepp

    é lastimável ver um canal como GNT retroceder em sua programação, mesmo com um certo atraso o canal sempre ofereceu as duas opções de audio mas sem explicação agora só oferece a opção legendada, depois de exibir 4 temporadas de Downton Abbey com as duas opções fazendo com que diversas pessoas com diferentes motivos poder optar por apreciar uma série maravilhosa agora restringe para uma fatia que pode optar por legendas … é uma pena :/

  5. Angela Mara Corrêa

    Vou gravar Togetherness e Looking para ver depois, bem depois.
    A partir de amanhã, férias! Mas não ficarão livres de mim: passo aqui diariamente para ver o que estou deixando de assistir e, na volta, ficar quase doida para acertar tudo.

  6. Cristina Segnin

    Pois não é que ontem eu me programei pra ver Downton Abbey, ligue pra minha irmã avisando da estreia e… esqueci completamente! Por sorte teve reprise hoje às 11 da manhã. Se a minha memória não falhar, hoje vou de OUT, Girls e Thogetherness. Bom domingo a todos!

  7. Cristina Segnin

    Vai entender, Cleidoca. Se alguns canais pecam pela exclusividade da dublagem, outros voltam atrás. Posso pensar por causa do pequeno intervalo entre a exibição de DA nos EUA e a falta de dublagem. Por outro lado, a FOX disponibiliza os dois no The Walking Dead com apenas dois dias de intervalo na exibição. Vai ver é problema dos estagiários…

  8. rosangelaleo

    Hoje a TV é minha!!! Golden Globe, e depois da meia noite a HBO tem toda a minha audi~encia!! Gilrs, Looking e Togetherness!!!

  9. Ricardo Lacerda

    Essa temporada de Downton Abbey está com intervalo pequeno em relação aos EUA, porém a temporada já passou inteira na Inglaterra. O último episódio (sem contar o especial de Natal) foi ao ar em 9/11. Se quisessem poderiam ter dublado (não que eu goste)

  10. Cleidepp

    pra mim é sentir um pouquinho do frescor de OUAT trazendo Frozen e depois é me acabar assistindo e torcendo no Golden Globe !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account