Log In

TV Brasil

Destaques do sábado e domingo, 14 e 15/11/2009

Pin it

Sábado

The IT Crowd - From Hel

The IT Crowd – Sony, 7h e 13h
Com zero divulgação, retorna este sábado à grade da Sony a impagável comédia inglesa The IT Crowd. Em From Hell, Jen (Katherine Parkinson) tem problemas com um empreiteiro, Moss (Richard Ayoade) sofre com bullies e Roy (Chris O’Dowd) sofre ao emprestar dinheiro para seu chefe.

10 Items or Less – Sony, 7h30 e 13h30
Quem também retorna com novos episódios na Sony é a improvisada comédia 10 Items Or Less. A temporada abre com o episódio Turkey Bowling, que apresenta o novo esporte do mercadinho – arremesso de peru. A atriz Kim Coles (The Geena Davis Show) é a novidade no elenco.

México’s Next Top Model – Sony, 11h e 18h
Vendo México a próxima produção original da Sony e o próximo filho da franquia America’s Next Top Model. Estreia este sábado no Brasil o reality México’s Next Top Model, com a top model Elsa Benítez no comando.

LazyTown Extra – Discovery Kids, 12h30
Esta é para as crianças. Estreia este sábado no Discovery Kids, LazyTown Extra, versão latino-americana da série infantil LazyTown (aquela que tem uns bonecos com uns cabeções gigantescos). O programa teve episódios gravados em nas principais cidades da América Latina – incluindo São Paulo.

Samantha Who? – Sony, 20h30
Prepare-se para se despedir de Sam (Christina Applegate) – e da ótima Regina (Jean Smart), claro. A comédia Samantha Who? chega ao fim neste sábado, com a exibição do episódio With This Ring. O episódio gira em torno do casamento de Andrea (Jennifer Esposito) e mostra Sam tendo que escolher entre Funk (Billy Zane) e Todd (Barry Watson).

Outros Destaques:
Cilada: episódio Festa à Fantasia. Multishow, 22h
Hung: episódio The Rita Flower or The Indelible Stench, com participações de Natalie Zea (Dirty Sexy Money) e Rhea Perlman (Cheers). HBO, 23h

Domingo

How I Met Yout Mother – Fox Life, 18h
O elogiado quarto ano de How I Met Yout Mother termina esta tarde, com o episódio The Leap. No programa, Ted (Josh Radnor) comemora 31 anos e Barney (Neil Patrick Harris) se declara para Robin (Cobie Smulders).

Gossip Girl – Warner, 23h
Tem invasão de convidados especiais esta noite em Gossip Girl. No episódio Dan de Fleurette, a atriz e cantora Hilary Duff (ex-Lizzie McGuire) entre em cena no papel de uma atriz famosa. O programa tem ainda as presenças de Deanna Russo (Knight Rider) e da apresentadora e supermodelo Tyra Banks. Warner, 23h

Manhattan Connection – GNT, 23h
O programa jornalístico Manhattan Connection discute neste domingo, entre outros temas, os novos talks shows da TV americana – um apresentado pelo comediante latino George Lopez, outro pela negra Wanda Sykes. O programa tem a participação de Fernando Dolabela, autor de O Segredo de Luísa.

Outros destaques:
Mulheres da Lei: episódio A Toga e a Justiça (La robe et la justice), GNT, 18h
The Cleaner: episódio Standing Eight, com participação de Greg Germann (Ally McBeal). A&E, 21h
Filhos do Carnaval: episódio O Legítimo. Final de temporada. HBO, 22h

Reprise:
The Shield: episódio Strays. Inédito no People+Arts, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. João da Silva

    Por que há uma página só para os destaques tanto de sábado como de domingo, ao invés de páginas separadas? Por que o Teleséries não fez uma página separada para cada dia?

    Resposta do Editor: É a primeira vez que fazemos isto. O único motivo é que o site ficará sem atualizações neste final de semana. Depois voltamos ao normal.

  2. pedroluiz02

    Grande ideia juntar os dois dias, mas como as duas estreias serão de manhã é melhor juntar a sexta tambem,
    Tem Amazing Latino , domingo as 23hs de segunda as 02hs.pronto, inclui a segunda tambem.

  3. ZECA KIECHALOSKI

    Por favor, alguma alma caridosa pode me explicar como se baixa episódios da Internet? Perdi o último dos ” simuladores ” e não sei o fim.
    Ou na pior das hipoteses, me contem se Santos morreu ou não.
    Obrigado

  4. claudia braga

    Eu achei legal colocar tudo numa página só, afinal de contas sab e dom não tem muita coisa.

  5. Josué Prachedes

    Amigos do Teleséries muito legal essa inciativa de juntar os destaques de sábado e domingo , para mim foi ótimo já que domingo é o único dia da semana que eu não entro na internet nem ligo o computador.
    Será que vai ser sempre assim? Tomara que sim.

    Hoje tem a estréia de Quase anonimos no multishow depois de Cilada às 22:30hs. E tem tb o Filme Crepusculo no Telecine Premium às 22:00hs com sinal aberto para todos os assinantes.

    Zeca,
    Eu poderia até lhe informar sobre o final de os simuladores mas não sei se o site permite, por conter spoilers e algumas pessoas ainda não viram o episódio e vão ver nas reprises.

    Morte a Warner.

  6. mallu marques

    Excelente juntar os destaques de sábado e domingo
    em uma única página publicada no sábado.
    Espero que continue assim, pois são dias sem grandes novidades.

    abraços a todos

  7. Giselle

    Hoje vou de Cilada e Hung.
    E amanhã a reprise de Raising the Bar e The Cleaner.

  8. Hanna Nazine

    Não aaaaacredito que perdi IT Crowd!
    Maldade da SONY não colocar uma reprise à noite.

    Pior é colocar Smanatha Who em horário novo no último episodio e semuma propagada!

  9. Márcio

    Essa série IT Crowd é muito boa mesmo, vale a pena dar uma olhada.

  10. Fernando dos Santos

    The IT Crowd tem reprise programada para a madrugada de acordo com a grade do Sony.

  11. Fernando dos Santos

    E hoje tem final de temporada de Filhos do Carnaval conforme mencionado no post.Entre erros e acertos ainda achei essa a série brasileira mais interessante feita pela HBO.
    Quero destacar também o empenho da emissora em produzir seriados brasileiros.De 2005 pra cá foram três:Filhos do Carnaval,Alice e Mandrake.Eu acho que nunca uma emissora(aberta ou paga) havia produzido tantas séries dramáticas no Brasil em tão curto espaço de tempo.Nem mesmo a Globo, que quase só produz comédias.
    E por ultimo(mas não menos importante) parabenizo também a produtora O2(do cineasta Fernando Meirelles) pois ela também tem se dedicado bastante a produzir séries no país.Além de Filhos… feito em parceria com a HBO, a produtora fez com a Globo as séries Cidade dos Homens,Antonia e Som&Furia.

  12. Rubens

    Zeca, seriado latino não é muito comum de encontrar na internet, e quando se encontra a imagem/áudio são de pessima qualidade.

  13. Rubens

    Fernando, e o mais legal da HBO é que ela produz seriados MESMO, em película cinematográfica e com cara de seriado (não de novela). 99,99% do que a Globo já produziu até hoje é de baixa qualidade, usando cameras de televisao mesmo, e sempre com estrutura e todos os vícios de novela.

  14. Fernando dos Santos

    Rubens,(comentário 15)
    concordo com você, dentre os seriados produzidos pela Globo, pouco coisa se salva.O problema é que a maioria dos seriados globais foram totalmente produzidos pela própria emissora, com raras exceções como aqueles que ela fez em parceria com a O2.

    Josué Prachedes,(comentário 5)
    eu acho que se você contar o final de Simuladores não estará entregando spoilers, haja visto que o episódio já foi exibido no Brasil.

  15. Fernando dos Santos

    Correção:”dentre os seriados produzidos pela Globo,POUCA coisa se salva”

  16. Fernando dos Santos

    Eu li que neste domingo (15-11) estreiou nos EUA o remake de The Prisoner produzido pelo AMC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account