Log In

TV Brasil

Destaques do sábado, 9/5/2009

Pin it

Maratona 24 Horas – Fox, 14h
O reloginho de 24 Horas vai voltar no tempo, para a Fox reprisar esta tarde os quatro primeiros episódios da sétima temporada da série de ação em tempo real.

Maratona Lost – AXN, 15h
O AXN programou um final de semana de imersão na série Lost. Tanto no sábado como no domingo o canal exibe maratonas da série. Neste sábado, das 15h às 20h, o canal reprisa os primeiros episódios da quinta temporada: Because You Left, The Lie, Jughead, The Little Prince e This Place is Death.

Maratona Heroes – Universal, 15h
É, o sábado é das maratonas. No Universal, a programação normal do canal será substituída pela exibição dos cinco primeiros episódios da série. O canal exibe, na ordem e até às 20h, os episódios que abrem o volume 4 do seriado: Um Perigo Claro e Presente, Confiança e Sangue, Prédio 26, Guerras Frias e Exposto.

Maratona Old Christine – Warner, 16h
Com o pretexto do final de semana das mães, a Warner Channel exibe neste sábado uma maratona de três horas de duração da sitcom The New Adventures of Old Christine. Legal Warner, mas, cá entre nós, que tal estrear logo a nova temporada da série?

Sports Illustrated Swinsuit 2009 – TNT, 17h45
Top models e biquínis! Esta é a fórmula da edição anual mais vendida da revista Sports Illustrated, que também se tornou um programa de TV anual, que vai ao ar esta tarde na TNT. Entre as modelos fotografadas este ano estão as brasileiras Daniella Sarahyba e Cintia Dicker.

Satisfaction – HBO, 23h
A HBO estreia neste sábado a segunda temporada do drama adulto Satisfaction. A série exibida pelo canal Showtime da Austrália, mostra a vida de seis prostitutas que trabalham em um bordel de luxo em Melbourne.

Saturday Night Live

Saturday Night Live – Sony, 23h
O veterano comediante Steve Martin é o apresentador desta noite do Saturday Night Live, em programa que tem número musical de Jason Mraz. Mas o destaque do episódio fica para uma nova série de esquetes do personagem MacGruber, do comediante Will Forte. Além de contar com a presença do ator Richard Dean Anderson, o intérprete do MacGyver, o esquete teve patrocínio da Pepsi – inaugurando uma nova forma de se fazer publicidade dentro do programa.
Ao contrário do que anunciamos, os esquetes do MacGruber não entraram na edição do programa que foi ao ar na América Latina.

Outros destaques:
As Filhas de McLeod: episódio Every Move You Make. Hallmark, 20h
Paris Contra o Crime: episódio Réquiem Para Um Assassino (Requiem pour un Assassin). GNT, 20h
Louca Família: segundo episódio. Record, 22h15

Reprise:
Terminator: The Sarah Connor Chronicles: episódio Today is the Day – Parte 1. Warner, 0h30 do domingo

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Mauricio

    Mais uma reprise de TERMINATOR… :(

    Até quando?? Por quê não acabam logo de uma vez – só faltam 03 eps pra encerrar a temporada – e fica essa agonia, esse arrasto…

  2. Eduardo Massey

    Na grade da SKY Paris contra o crime seria às 21:00hs e Terminator seria à 1 da manha.

    Resposta do Editor: Pois é, o horário de Paris Contra o Crime deveria ser às 21h, mas na grade do GNT na web está 20h. É bom quem for assistir ficar atento. Quanto a Terminator, foi a informação que a assessoria da Warner nos passou.

  3. Eduardo Massey

    Já ia me esquecendo Trust Me tb em Junho no Canal I.SAT que eu não tenho.

  4. Gilberto Guerra

    Não sei se é só comigo, mas várias vezes durante a semana tento acessar a página principal do Teleséries e não consigo, ai só consigo ver o destaque do dia.

  5. eduardo

    que diacho é isso eles combinaram as maratonas só pra hj, nossa q coincidência.
    Como sempre a warner vai de mal a pior, reprisando terminator num horário vagabundo, bando de incompetentes.

  6. Victor Hugo

    Ainda bem que não estou esperando pela Warner para assistir a nova temporada de Old Christine… vou ver hj o 4×20 que passou quarta nos EUA.
    Porcaria..The Closer nesse canal inexistente chamado SPACE…Pq a TNT desistiu desta fantastica série..

  7. ALEX B.

    Desculpem a minha ignorancia, mas Terminator terminou mais uma curtissima temporada ou foi mais uma dquelas tristes interrupções qu a warnwr costuma fazer?:(

  8. Fernando dos Santos

    Eu gostei do episódio de estréia de Paris Contra o Crime, em particular do desempenho de Vincent Perez que conseguiu incorporar com precisão o jeito excentrico do Detetive Goren.

  9. Maria Regina

    Gilberto
    Tambem tenho tido muita dificuldade em acessar a pagina do Teleseries. E comigo nao da para ver nem os destaques do dia.
    Fernando
    O episodio de estreia de Paris contra o crime foi exatamente igual a um do L&O criminal intent. E pelo visto o de hoje tambem e.
    Eu pensei que a serie seria baseada no original, nao uma copia dos episodios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account