Log In

TV Brasil

Destaques do sábado, 31/5/2008

Pin it

Chris Rock

Saturday Night Live – Sony, 23h
A Sony interrompe mais uma vez esta noite a exibição de episódios inéditos do Saturday Night Live. Mas desta vez é por uma boca causa: o canal promete exibir o especial The Best Of Chris Rock. O programa, com duas horas de duração, reúne os melhores quadros do Saturday Night Live estrelados pelo comediante Chris Rock, o criador de Everybody Hates Chris. Lembrando que Rock participou do SNL de 1990 e 1993, na chamada fase de ouro do programa, que tinha no elenco os geniais Mike Myers, Adam Sandler, Rob Schneider, David Spade e os falecidos Chris Farley e Phil Hartman, entre outros.

Outros destaques:
Os Simuladores: episódio El joven simulador. Sony, 11h e 16h
Mad Men: episódio Red in the Face. HBO, 20h
Code Monkeys: episódio Stonervision. Multishow, 23h15

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Marco

    “Mike Myers, Adam Sandler, Rob Schneider, David Spade e os falecidos Chris Farley e Phil Hartman”… GENIAIS? Tipo, oi? Como assim?

  2. Paulo Antunes

    Bom, a nota foi assinada por mim e eu acho estes comediantes, tipo assim, geniais. E nem coloquei na lista o meu favorito, o Dana Carvey.

  3. Marco

    Paulo,
    Acho justamente a escória do SNL. Até a geração seguinte é melhor…

  4. George Dantas

    Eu concordo com o Paulo Antunes, são atores comediantes por vocação.

  5. Rubens

    Mas Rob Schneider é insuportável, não existe um único filme dele que preste ou seja suportável de assistir… Pior e mais bobo que ele são poucos, como o ainda pior Will Ferrell.

  6. Thiago

    Essa fase foi muito boa.
    Muito boa mesmo.

    Hoje o SNL está muito bem produzido.
    Mas quase não faz mais rir…
    Nessa fase fazia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account