Log In

TV Brasil

Destaques do sábado, 2/8/2008

Pin it

Maratona Cold Case – Warner, 13h
Na Warner Channel, o sábado é dedicado aos fãs de Lilly Rush (Kathryn Morris) e Scotty Valens (Danny Pino) O canal programou uma maratona com os seis seis últimos episódios da temporada da série policial Cold Case – os episódios que irão ao ar são Spiders, Andy in C Minor, The Road, Bad Reputation, Slipping e Ghost if my Child.

Queer Eye for the Straight Guy – Fox Life, 19h
Os Fab Five estão de casa nova. O canal Fox Life passa a exibir este sábado o reality show Queer Eye for the Straight Guy, que terá episódios exibidos aos sábados e aos domingos. Esta noite vai ao ar o piloto – que trazia como expert em cultura Blair Boone, que depois foi demitido e substituído por Jai Rodriguez.

Ian Tracey em Serviço de Inteligência

Serviço de Inteligência – Hallmark, 19h
A segunda temporada da série canadense Serviço de Inteligência (Intelligence) estréia esta noite no Hallmark Channel. O episódio de estréia se chama A Man Escapes – e mostra o informante Jimmy (Ian Tracey) em perigo e Mary (Klea Scott) tendo que lidar com a morte Dick Royden (David Patrick Green).

Projeto Alf – Nick, 22h
O Nick@Nite, bloco de seriados antigos da Nickelodeon, tem uma atração especial este sábado. O canal deixa os seriados de lado por esta noite para exibir o telefilme Projeto Alf (Project: Alf). Exibido em 1996, seis anos após o final da sitcom Alf, o filme mostra o alienígena peludo em apuros – ele é capturado por um grupo de cientistas, que desejam matá-lo para análise. O elenco do filme tem as presenças de Miguel Ferrer (Crossing Jordan), Ed Begley Jr. (Veronica Mars) e, acredite, até de Martin Sheen (The West Wing).

Monk – Record, 0h do domingo
A rede Record estréia este final de semana a quarta temporada de Monk. O canal exibe o episódio Sr. Monk e Sra. Monk (Mr. Monk and Mrs. Monk) – que foi o primeiro programa a ser produzido na temporada, mas o sexto a ir ao ar nos Estados Unidos.

Outros destaques:
As Filhas de McLeod: episódio Warts and All. Hallmark, 20h
Kaya: episódio Smells Like Teen Spirit. Sony, 19h30
The Wire: episódio Not For Attribution. HBO, 20h
Saturday Night Live: episódio apresentado por Steve Carell (The Office) e com número musical de Usher. Final de temporada. Sony, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Luciano Cavalcante

    Afinal, o que é esse, “As Filhas de McLeod” que, vez por outra, aparece por aqui? Alguém sabe se é bom?

  2. Eduardo Gibson

    Luciano,
    Outro dia uma garota mencionou a série aqui no site e foi muito sacaneada, digo até humilhada, eu fiquei puto da vida, isso é muita sacanagem.
    É uma série Australiana muito boa por sinal, melhor do que muita merda americana que nêgo adora babar ovo tipo Gissip Girl e outras.

    Como diz ai passa no Halmark sábado às 20:00 hs vale uma conferida.

    E para quem sacaneou a garota que mencionou a série outro dia, faço questão mesmo que vcs não vejam a série bando de merdas.

    Desculpa ae Paulo Antunes o palavriado mas é que de vez em quando aparece cada idiota neste excelente site que me dá nos nervos.

  3. pedro luiz

    eduardo, concordo plenamente com voce , o “espaço é aberto” para todos opinarem sobre suas series favoritas.Eu as vezes me pego assitindo ao Greek só pela Rebeca ( apaquistanesa Thilsad), o reaper pela Andi(Missy), My boys pela P.J.(Jordana)etc..humilhar os comentarios é falta de bom senso, questionar num nivel cordial é o minimo que se espera de educação.
    deixa o desrespeito de lado,quem quiser xingar monta uma comunidade no Orkut e vai se catar..

    Bjs pra garota que gerou tal comentario e

    Hanna !!! um bj procê tambem..

  4. Verusca Barbosa Pinotti

    Eu sou super fã de Martin Sheen, a mais de 20 anos e tive o prazer de vê-lo até no seriado Fliper e em torno de 170 filmes, sem falar em “The West Wing”, que eu amo,e também em filmes feitos para a TV americana,mas, confesso que nunca vi este “Projeto Alf” , agradeço a dica e pergunto, será que encontro na locadora?
    Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account