Log In

TV Brasil

Destaques do sábado, 23/1/2010

Pin it

Maratona Lost – AXN, 9h
Neste sábado, o AXN reprisa a primeira metade da terceira temporada de Lost. A maratona começa às 9h e termina às 19h30.

American Idol - Orlando, FL Auditions

American Idol – Sony, 21h e 22h
A Sony este sábado mais dois episódios do American Idol. Para os fãs de seriados, vale a pena dar uma conferida no segundo episódio, das 22h, com as audições em Orlando, Flórida, e que tem como jurada convidada a atriz e cantora Kristin Chenoweth, a Olive da cancelada Pushing Daisies.

As 20 Celebridades do Bem – VH1, 22h
O VH1 exibe neste sábado um programa especial que lista as celebridades que mais fazem caridade do showbusiness. Na lista estão atores como Matt Damon e Angelina Jolie, músicos como Will.I.Am e Bono Vox e a apresentadora Oprah Winfrey, entre outros.

Outro Destaque:
Quase Anônimos: nome do episódio Linha Dura. Multishow, atenção para o horário, 23h15

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. pedroluiz02

    Paulo,
    bateu o record, destaques aos 6 minutos de sabado.
    As celebridades do bem estão agora atendendo os telefones do #hopeforhaitinow, fiquei curioso que vai estar tambem nesse programa da VH1.
    Sem contar que o Roger veio com a informação imediata.

  2. Matheus U.

    Só American Idol e As Celebridades do Bem!
    Principalmente American Idol com a Kristin Chenoweth

  3. Cristiane Martins

    Apesar do assunto não ser do post, o Sbt anunciou que irá passar o primeiro episódioda 5 temporada de Sobrenatural.
    Isso porque a Record, começa exibir a partir de segunda CSI as 21 horas, uma boa pedida para quem não gosta de Gossip Girl.

  4. Josué Prachedes

    Acompanhar alguma atração pelo GNT e Multishow é quase impossivel, estou sofrendo com Weeds, esses canais não tem o minimo respeito pelo assinante, não respeitam o horário e não são 2, 3 minutos de atrazo não são 20, 25 minutos de atrazo, o GNT é por causa de desfile do moda e o Multishow por causa dessa praga de Big Brother, conclusão desisti desses canais, como não tenho banda larga para baixar Weeds, desisti de Weeds infelizmente.

  5. Fernando dos Santos

    Na temporada passada já era bem complicado tentar gravar Weeds nas reprises das madrugadas de domingo pois a série sempre começava com pelo menos quinze minutos de atraso.O próprio site do GNT anunciava o horário errado.
    Uma falta de respeito gigantesca para com o telespectador.

  6. Fernando dos Santos

    Ontem estreiou nos EUA a série Caprica, o spin-off de Battlestar Galactica.Vai ter review no Teleséries?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account