Log In

TV Brasil

Destaques do sábado, 14/6/2008

Pin it

Cena de Saturday Night Live

Saturday Night Live – Sony, 23h
A Sony retoma esta noite a exibição de episódios inéditos do Saturday Night Live. O programa é apresentado por Jonah Hill, do filme Superbad – É Hoje, e tem número musical de Mariah Carey. O programa tem ainda uma participação especial de Tracy Morgan (30 Rock), que faz uma defesa pública da candidatura da Barack Obama em resposta a sua colega Tina Fey (infelizmente, a edição do SNL onde Tina Fey apoiou Hilary Clinton não foi exibida no Brasil pela Sony).

De perto ninguém é normal- GNT, 21h30
O GNT estréia esta noite uma nova produção nacional. De perto ninguém é normal, é uma espécia de programa jornalístico cômico, onde o ator e comediante Fábio Porchat apresenta a história de personagens excêntricos. O primeiro programa, chamado Empreendimentos apresenta, entre outras figuras, uma fisioterapeuta que se tornou a Rainha do Fetiche.

Outros destaques:
Os Simuladores: episódio Operacion Ocelote. Sony, 16h
Mad Men: episódio Shoot. HBO, 20h
Code Monkeys: episódio Just One Of The Gamers. Multishow, 23h15

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Alguém sabe qual é a nacionalidade da série Os Simuladores?
    Eu sei que ela é falada em espanhol mas não consegui descobrir em que país ela é produzida.

  2. Thiago

    “(infelizmente, a edição do SNL onde Tina Fey apoiou Hilary Clinton não foi exibida no Brasil pela Sony)”

    Sacanagem. O SNL já não é uma maravilha, e o que vem pra cá edita o que seria interessante. Eu vi essa Tina Fey defendendo Hilary: “Bitch is the new Black”

  3. Bárbara

    A versão dos simuladores que ta passando na sony é do México, mas a série original é argentina e fez bastante sucesso lá pelo que vi. Então a sony fez essa versão mexicana também.

  4. Danilo

    Ridícula a negligência do Sony em relação a SNL. Já não exibem o programa completo e “pulam” esse episódio sem dar explicação alguma. Mais um dos absurdos pra quem paga caro pela TV por assinatura!

  5. Majo

    Os Simuladores era um programa do canal Telefe, da argentina, é era um dos poucos programas que davam que vaía a pena ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account