Log In

TV Brasil

Destaques do sábado, 13/12/2008

Pin it

Cena de Cilada

Cilada – Multishow, 21h45
Tem colega nosso na tela da TV. O comediante Bruno Motta, colaborador do TeleSéries, vai fazer uma participação especial no episódio de Cilada que vai ao ar esta noite no Multishow. O tema do programa é Mudança, e nele Motta faz o papel de um corretor que literalmente “irá casar” Bruno Mazzeo com o proprietário de um imóvel. O programa aborda ainda o relacionamento com os novos vizinhos, problemas com arquitetos e as confusões durante a mudança para a casa nova.
• Você pode ler os textos do Bruno Motta publicados no TeleSéries clicando aqui.

Outros destaques:
Blood Ties: episódio Wrapped. AXN, 19h
As Filhas de McLeod: episódio Second Chances. Hallmark, 20h
Capitu: quinto episódio. Final da minissérie. Globo, 23h05

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Pedro Luiz

    Já que vamos de Cilada porque não emendar no MultiShow:
    VidaLoca Show-Transito 21:10hs
    Cilada-Mudança 21:40hs
    TiraOnda 22:15hs
    Beuty And The Geeks 22:45hs

  2. Webmaster

    Hoje tem a final da Capitu, quase esquecemos de colocar nos Destaques.

  3. Marco

    Bruno Mazzeo é certamente uma das pessoas mais desprovidos de talento da história da humanidade. Fora que é feio de doer! Eu não merecia essa foto, dá para botar uma tarja nele? ( No sentido amplo, rs… )

  4. Luuigi

    Não existe nada mais sem graça que cilada. Um meio sorriso por episódio é muito…….será que não tem nada mais interessante na tv??? ou é só pq tem colaborador aparacendo………..

  5. Pedro Luiz

    esculacharam o cara… , só porque ele é azedo como o pai? Já imaginaram o Bruno Mazzeo com a idade do Chico.Ele merece perdão pelo passado glorioso da mamãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account