Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 8/6/2008

Pin it

Moonlight – Warner, 17h
O domingo será de luto para os fãs do vampiro Mick St. John (Alex O’Loughlin). A série Moonlight se despede da televisão com o episódio Sonata, onde a morte de um humano por um vampiro no calor da paixão fará Mick e Beth (Sophia Myles) repensarem sua relação. Jonathan LaPaglia (The District) e Abigail Spencer (Angela’s Eyes) participam.

The Office – FX, 20h30 e 23h30
É esperada a exibição esta noite na FX do episódio final da quarta temporada de The Office. A temporada se encerra com o episódio Goodbye, Toby, em que Michael (Steve Carell) prepara uma grande festa para a despedida de Toby (Paul Lieberstein), que está se desligando da Dunder Mifflin.

Dirt – People+Arts, 22h
Tem muito marmanjo que não assiste Dirt que vai querer dar uma espiadinha na série esta noite. O último episódio da primeira temporada, Ita Missa Est, traz a comentadíssima participação especial de Jennifer Aniston, ex-colega de Courteney Cox em Friends, com direito a uma caliente cena entra cena entre as duas. No programa, descobriremos a identidade do perseguidor de Lucy (Cox) e veremos o final da história de Holt (Josh Stewart) e Julia (Laura Allen).

Cena de Diz que Me Ama

Diz que Me Ama – HBO, 22h
O domingo é de estréia na HBO. A novidade do canal é Diz que Me Ama (Tell Me You Love Me), drama adulto que discute a intimidade através das relações de três diferentes casais – Katie (Ally Walker, Profiler) e Dave (Tim DeKay, Carnivale), um casal com filhos que não transa faz tempo; Carolyn (Sonya Walger, Lost) e Palek (Adam Scott, Wasteland), que tem dificuldade para ter filhos. E os jovens Jamie (Michelle Borth) e Hugo (Luke Farrell Kirby) que têm pontos de vista diferentes sobre fidelidade. A atriz quatro vezes indicada ao Oscar Jane Alexander completa o elenco, no papel da terapeuta de casais May Foster.

Outros destaques:
My Name is Earl: episódio The Frank Factor, que introduz na série o ator Michael Rapaport (The War at Home). Howie Mandel (apresentador do Deal or No Deal) participa. FX, 20h
Os Simpsons: episódio Midnight Towboy. O áudio original em inglês tem dublagem de Matt Dillon. Fox, 20h30
Uma Família da Pesada: episódio The Family Guy 100th Episode Special, 100º episódio da série. FX, 21h
American Dad: episódio Dope & Faith, com dublagem de Paget Brewster (Criminal Minds). FX, 21h30
O Rei do Pedaço: episódio Blood and Sauce. FX, 22h
Faça sua História: nome do episódio não disponível. Globo, 23h10
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Mac is a Serial Killer. FX, 0h de segunda

Reprise:
Men in Trees: episódio Get a Life. Warner, 13h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Kravis

    O episódio final de The Office tem uma hora de duração, e como My Name is Earl vai ser exibido normalmente e o FX já fez isso antes, ele provavelmente vai ser dividido em dois, portanto a temporada só deve acabar mesmo semana que vem.

  2. Paulo Germano

    A série Robin Hood voltou pra sua 2ª temporada no Hallmark? É que vi no site que hoje vai ao ar o 5º episódio da temporada, mas não vi nenhuma notícia por aqui.

  3. Tatiana

    Galera….assistam o final de Moonligth….é maravilhoso….já assisti e vou assisti de novo :) e tem numbers hoje tbém as 20:00hs

  4. Nanda

    Kravis, no guia The Office termina às 21h30. Acho que termina hoje mesmo. Mas não dá para confiar muito nesse canal. Por falar nisso, esse episódio é excelente.

  5. Kravis

    Ah. Então deve ser hoje mesmo. Depois do que você disse conferi tanto no site do FX quanto no guia da Sky e ambos acusam isso. Legal.

    Aliás… Como já be se sabe por aqui, a caliente cena entre a Courteney Cox e a Jennifer Aniston é uma puta decepção…

  6. Monica

    Gente, alguem sabe se Moonlight tem reprise? Ou é so as 17hs mesmo?

  7. Julio Cesar

    Que chato! O episódio de MEN IN TREES foi inédito e eu perdi.

  8. Paulo Antunes

    Paulo,
    A segunda temporada de Robin Hood estreou no dia 4 de maio. Você está certo, deve estar indo ao ar esta semana o quinto ou sexto episódio da série.

    Falha nossa, como o Hallmark Channel não nos manda releases a gente acaba falhando na cobertura da programação deles.

    A partir da próxima semana estaremos incluindo a série nos destaques do domingo.

    * * *

    Julio Cesar,

    A informação que temos da Warner é que Men in Trees teria reprises até o final do mês.

  9. Giselle

    Estou gostando muito de Dirt. A Cox está ótima e super bonita. Sempre foi a minha preferida de Friends. Quanto a cena dela com a chatinha da Aniston sinceramente tanto faz pra mim se tivesse ou não esta cena. Quero saber quem é o perseguidor da Lucy e como vai terminar a Julia muito mala esta mulher.

  10. Fernando dos Santos

    É no episódio de hoje que tem a tão comentada cena de sexo com a Sonya Walger em Diz Que Me Ama?

  11. Hanna

    Ué…. e It’s Always Sunny in Philadelphia, não passou ou eu perdi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account