Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 7/12/2008

Pin it

American Music Awards – TNT, 16h45
A TNT exibe neste domingo no Brasil a 36ª edição do American Music Awards, premiação dos melhores da música americana. O evento, que teve como principal destaque o jovem Chris Brown, teve como apresentador o comediante Jimmy Kimmel e, entre outros destaques, mostrou o retorno da boy band New Kids on The Block e homenageou a cantora escocesa Annie Lennox.

Cena de Monk

Monk – Universal, 19h
O domingo é de festa para Monk. A premiada comédia completa esta noite 100 episódios no Brasil, em grande estilo, com o episódio O Centésimo Caso de Monk (Mr. Monk’s 100th Case). No programa, Monk (Tony Shalhoub) vira alvo de um programa jornalístico, que o acompanha na solução de seu 100º caso como consultor da polícia. Eric McCormack (Will & Grace) faz o papel do repórter, que ao longo do programa entrevista diversos atores que passaram pela série, como Sarah Silverman, John Turturro, Ricardo Antonio Chavira, Angela Kinsey, Howie Mandel, Andy Richter, Tim Bagley e Brooke Adams, entre outros.

Chico Mendes, O Preço da Floresta – Discovery, 21h
O Discovery Channel exibe neste domingo um documentário produzido no Brasil, que conta a história e o legado do ambientalista Chico Mendes.

Manhattan Connection – GNT, 23h
Um dos temas do Manhattan Connection deste domingo será o programa jornalístico 60 Minutes, que é uma das atrações campeões de audiência da TV americana na atualidade.

Outros destaques:
Back to You: episódio Chuck and Kelly, Doin’ It Again. Fox Life, 16h30
Justa Causa: episódio Reasonable Doubts. GNT, 18h
Supernatural: episódio In the Beginning, com participação de Mitch Pileggi (Arquivo X). Warner, 21h
The Cleaner: episódio Rebecca, com participação de Steven Culp (Desperate Housewives) e dirigido por Tom Verica (American Dreams). A&E, 21h
Alice: episódio Em Queda Livre. HBO, 22h
Faça sua História: episódio A Estrela de Irajá, com participação de Camila Pitanga. Globo, 23h10

Reprise:
Família Soprano: episódio Big Girls Don’t Cry. Inédito na Warner, 1h da segunda-feira

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Reinaldo

    Amazing Race – AXN – 11:00 hs / 19:00 hs

    Ep. 12.5 – We’ve Really Burned Bridges, For Sure – As equipes restantes partem do Pit Stop, no Hotel de Ville e são instruidas a voar 5556 Km até a Lituania. As provas serão realizadas a partir da St. Ann’s Church, em Vilnius e Museu Etnografico Lituano. A ultima equipe a chegar no Pit Stop pode ser eliminada.

  2. Ângelo Romão

    Monk é bacana (o episódio da degustação de vinhos no qual ele fica completamente bêbado é um dos meus favoritos), mas confesso que assistirei a este episódio no intuito para matar as saudades do Eric McCormack.

  3. Pedro Luiz

    O Site, na quinta feira passada, informava o capitulo final da dupla Moving/Echo porem, ao assistir a reprise veio a propaganda de penultimo episodio para a semana que vem , procede??

  4. Webmaster

    Pedro,
    Realmente, o Paulo cometeu um engano. As duas séries tem 12 episódios. Teremos mais duas semanas e a final acontece no dia 18/12.

  5. Giselle

    Hoje é dia do meu time ser HEXA.
    E depois tem The Cleaner e Alice.

    Puxa Thais que pena ! Alice está ótimo.
    Hoje é o penúltimo episódio.

    Pedro,
    Legal que gostou também. Foi massa !!!!
    O episódio da semana retrasada também foi muito bom.

  6. Pedro Luiz

    Web, valeu..
    Thays,
    A serie Alice vai ser reprisada assim que terminar o episodio 13, fica tranquila, vale a pena .
    Gi,
    O episodio foi massas mesmo, sorvete de massa, rere..
    eu não assisti ainda o penultimo Masters mas tá gravado, vou ver hoje…
    Como sou verdão , vou de Palmeiras X Bota. Boa sorte…

  7. Rodrigo

    Acho uma sacanagem não ter reviews do Supernatural… ainda mais qdo a série está tão bem, numa ascendente franca…

  8. George Dantas

    Mais uma vez o AXN apronta com as legendas na SKY: foram mais de 3 blocos sem legenda na exibição de Amazing Race de 10:00 :(

  9. Nêssa

    Fala sério gente quem vai ficar acordado até 1:00 da manhã para ver Sopranos???????que odio da Warner……será que não vão mudar esse horário ridiculo?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account