Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 5/4/2009

Pin it

The Amazing Race – AXN, 11h e 19h
A 13ª edição do The Amazing Race chega ao final este sábado no AXN. No programa as três duplas remanescentes partem de Moscou para o seu destino final: Portland, no Oregon.

Maratona Prison Break – FX, 14h
Perdeu algum episódio da nova temporada de Prison Break? Pois o FX reprisa esta tarde, na sequência, os quatro primeiros episódios do quarto ano da série: Scylla, Breaking and Entering, Shut Down e Eagles and Angels.

Knight Rider – Warner, 20h
Depois de exibir o filme/piloto, a Warner exibe neste domingo o primeiro episódio da série Knight Rider. Em A Knight In Shining Armor, Michael (Justin Bruening) precisa resgatar uma “encomenda” – um homem cujo DNA contém informações valiosas. Paula Garcés, de The Shield, participa do episódio.

Maratona Fringe – Warner, 21h
A Warner exibe neste domingo, à partir das 21h, maratona com os três primeiros episódios de Fringe. Esta será a primeira vez que o canal reprisa o episódio piloto desde a estreia do seriado no mês passado. Infelizmente, o canal está reservando esta horário nos próximos domingos para filmes – movendo da grade Supernatural, Terminator e as reprises de The Mentalist e Eleventh Hour.

Missão: Guantánamo – Nat Geo, 22h
O canal National Geographic exibe neste domingo o documentário inédito Missão: Guantánamo. O programa, que terá transmissão simultânea na América Latina e nos EUA, narra a história do centro de detenção norte-americano em Cuba, tem imagens exclusivas e depoimentos de ex-detentos, advogados e oficiais da prisão mais polêmica do planeta.

True Blood - You'll Be the Death of Me

True Blood – HBO, 22h
O polêmico drama True Blood chega esta noite ao final da sua primeira temporada na HBO. Em Assim Você Vai Me Matar (You’ll Be the Death of Me), o assassino de Bon Temps irá atacar Sookie (Anna Paquin) e para tentar salvá-la, Bill (Stephen Moyer) colocará sua vida em risco. O episódio abre ainda uma série de novos arcos para a próxima temporada. Mehcad Brooks (Desperate Housewives) participa do episódio.

Outros destaques:
Psych: episódio A Sete Palmos Submarinos! (Six Feet Under the Sea), com participação de Ted McGinley (Um Amor de Família). Universal, 18h
Monk: episódio O Outro Irmão do Monk (Mr. Monk’s Other Brother), com participações de Steve Zahn (The Wonders – O Sonho Não Acabou) e Jude Ciccolella (24 Horas). Universal, 19h
My Name is Earl: episódio Stole an RV, com participações de Jerry Van Dyke (Coach) e John Amos (Men in Trees). FX, 20h
The Office: episódio Baby Shower. FX, 20h30
The Beast: episódio Bitsy Big-Boy. A&E, 21h

Reprises:
Numb3rs: episódio Trânsito (Traffic). Inédito no A&E, 20h
Família Soprano: episódio The Telltale Moozadell. Inédito na Warner, 1h da segunda-feira

Aviso 1: O drama Supernatural não é mais exibido nas noites de domingo. A série vai ao ar nas noites de quinta-feira, às 22h, na Warner Channel.
Aviso 2: A série Terminator: The Sarah Connor Chronicles deixará de ser exibida nas noites de domingo. A Warner jogou ao seriado para a madrugada de sábado para domingo, à meia-noite.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Fabiano

    Só para confirmar: “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” não foi ao ar esta semana (nem nesta madrugada de sábado para domingo, nem irá ao ar hoje à noite, voltando apenas na semanda que vem – domingo 01h00). É isto?

    Resposta do Editor: Isto mesmo. Terminator começa a ser exibido neste horário na semana que vem, que por sinal será madrugada de Páscoa.

  2. Regina Monteiro

    Eu juro que só queria entender qual a lógica da Warner. Mesmo que fosse uma lógica meio torta. Quando a Fox começou a exibir sua programação dublada, por mais que muitos assinantes considerassem ruim (inclusive eu) tinha lá sua lógica. Mas qual a lógica desse troca-troca da Warner? Terminator de madrugada? Séries sem horário de reprise? Filmes e mais filmes que já foram exibidos uma infinidade de vezes?

    Talvez esse nem seja o espaço para esse comentário, já que houveram outras matérias onde poderia ter sido postado, mas olhando a programação me bateu uma certa decepção.

  3. Reinaldo

    Amazing Race – AXN – 11:00 hs / 19:00 hs

    Ep 13.11 – You Look Like Peter Pan – As três equipes finalistas conhecem o seu destino (Portland, Oregon). A equipe que cumprir as provas e chegar em primeiro lugar será a vencedora da 13º edição do The Amazing Race .

  4. Reinaldo

    Numb3rs – A&E – Domingo – 20:00 hs

    Ep 3.5 – Traffic – Don e sua equipe investigam vários atentados ocorridos nas rodovias e que podem estar conectados.

  5. Pedro Luiz

    e hoje às 17hs é exibido pela WB, pelo menos é anunciado, o filme Super Maquina 2000 com David Hasselehoff de 1991.

    Resposta do Editor: Exato. Mas como é reprise e já demos ampla divulgadação decidi deixar de fora dos destaques. Eu achei o filme bem divertido.

  6. Reinaldo

    A semi-morta série Pushing Daisies voltará a ser exibida nos EUA no próximo dia 30.05. com o episódio 2.11 – Window Dressed to Kill. O último episódio foi exibido em 17.12.08

  7. Danilo

    O episódio He is Risen de The Sopranos foi exibido segunda passada!

    Resposta do Editor: Realmente, cometi um engano. O episódio da semana se chama The Telltale Moozadell.

  8. George Dantas

    Outro detalhe pra gente ficar divagando mais ainda sobre o que passa na cabeça dos operadores da Warner: Smallville nos EUA está no episódio 18 da oitava temporada, enquanto aqui no Brasil está no episódio … 16!!! da 8a. temporada. Ou seja apenas 15 dias de diferença, o suficiente pra desmotivar qualquer downloader! Agora, por que Smallville tem essa regalia e Supernatural e, principalmente, Terminator tem um tratamento absurdo como todos estamos percebendo? Será que o pessoal da Warner usa algum tipo de droga ou alucinógeno quando toma estas decisões?

    Resposta do Editor: George, concordo com você. A Warner tá fazendo um ótimo trabalho em alguns aspectos. Muita gente odiou aquele monte de reprises em janeiro, mas com elas o canal conseguiu programar na sequência quase três meses de exibições de seriados sem reprises (só esta semana eles voltarão a ter pausa). A exibição de Fringe com os comerciais cronometrados é muito bacana. O problema é todo o resto – estas decisões repentinas, confusas e meramente comerciais. Não adianta o canal desencorajar o download de uma ou duas séries e tratar mal as outras 15 que possui direitos de exibição.

  9. Danilo

    Alguém sabe se a Warner vai lançar a segunda temporada de Californication ainda em abril?

  10. Giselle

    The Beast e True Blood.

    Pela revista Monet o horário de Terminator será ás 00:00hs. E o TMZ não vai mais passar aos sábados . Só as edições diárias.
    É isto mesmo ?

  11. Pedro Luiz

    como sempre a WB não cumpriu a programação.Foi exibido a reprise do Piloto de Knight Rider, com a presença Hasselelhoff no final….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account