Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 4/5/2008

Pin it

Cena de Monk

Monk – Universal, 19h
Tem gente que acha que a comédia Monk já se esgotou. Estas pessoas não podiam estar mais enganadas. O final da sexta temporada do show, que vai ao ar esta noite no Brasil, entrega um dos melhores episódios da série do últimos anos. Monk, O Fugitivo – Parte 2 (Mr. Monk Is on the Run – 2), encerra o primeiro episódio com continuação da história da série e foi recordista de audiência nos EUA (foram quase 7 milhões de telespectadores). No programa, descobriremos que a morte de Monk (Tony Shalhoub) foi uma armação. E, enquanto Stottlemeyer (Ted Levine) investiga os motivos do xerife Rollins (Scott Glenn) para incriminar o detetive, Natalie (Traylor Howard) e Disher (Jason Gray-Stanford) lidam com seu luto e Monk se esconde em uma outra cidade, gerando cenas cômicas em um lava-rápido.

Outros destaques:
A Mulher Biônica: episódio The List. A&E, 21h
Capadócia: episódio 10. HBO, 22h
Dirt: episódio The Thing Under the Bed. People+Arts, 22h
Faça sua História: nome do episódio não disponível. Globo, 23h10

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Giselle

    Capadócia que por sinal é muito boa o episódio da semana passada foi ótimo . Depois já emendo com a reprise de Mad Men e na madruga tem Dirt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account