Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 3/8/2008

Pin it

Elenco de Justa Causa

Justa Causa – GNT, 18h
Alexandra DeMonarco passou cinco anos na prisão, acusada injustamente de participar de uma fraude, enquanto seu marido fugia com milhões de dólares e levando sua filha. E agora é hora de recomeçar e tentar localizar a criança. Assim começa Justa Causa, novo drama que estréia esta tarde no cada vez mais diversificado canal GNT. Exibida na temporada 2002-2003 nos Estados Unidos, a série tem no elenco Elizabeth Lackey (Heroes) e Roger R. Cross (24 Horas).

Tempo Final – 1h da segunda-feira
Enquanto a segunda temporada de Tempo Final ainda está em produção, a Fox promete exibir ao longo das próximas semanas os melhores episódios do primeiro ano da série, produzida na Colômbia e que teve participações de atores de toda a América Latina. O seriado terá horário flexível, indo ao ar sempre após o CineFox. O episódio desta semana é O Encanador, com participação da modelo e atriz argentina Lorena Meritano.

Outros destaques:
My Name is Earl: episódio Early Release, com nova participação de Craig T. Nelson (The District). FX, 20h
Os Simpsons: episódio That ’90s Show, com participações de Kurt Loder (âncora da MTV) e do cantor Weird Al. Fox, 20h30
O TeleSéries divulgou errado o nome do episódio de Os Simpsons. O canal exibiu Love, Springfieldian Style
Painkiller Jane: episódio Paz Mental (Piece of Mind). A&E, 21h
Uma Família da Pesada: episódio The Former Life of Brian. FX, 21h
American Dad: episódio Oedipal Panties, com dublagem de Swoosie Kurtz (Pushing Daisies). FX, 21h30
O Rei do Pedaço: episódio Bill, Bulk and the Body Buddies, com dublagem de Diedrich Bader (The Drew Carey Show). FX, 22h
Diz que Me Ama: episódio 9, com participações de Sherry Stringfield (ER) e Ian Somerhalder (Lost). HBO, 22h
Faça sua História: nome do episódio não disponível. Globo, 23h15

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Tempo Final foi vendido para o espectador como uma série de suspense e de fato muitos episódios se enquadravam no gênero.Porém houveram alguns que eram pura comédia , e isso deixava a produção um tanto irregular.

  2. pedro luiz

    Sobre o tempo final , foi pura comedia mesmo, a serie masters of Horror relamente assombrou, muito boa para o genero , acho que passou na fox ou no filhote FX, perdi uns dois episodios pela mudança de horario na grade.reprisou uns dois há semanas e parou de novo.falar mal dos canais nem compensa mais.paciencia,vamos a comedia então:
    ontem asisti as gostosas e os Geeks, tem um babaca chamado Richard que é um porre ,Merece ganhar.

  3. Reinaldo

    Numb3rs no A&E – 20:00 hs
    Episodio 31 – All’s Fair – Em um esforço por encontrar o assassino de uma mulher iraquiana em prol dos direitos das mulheres muçulmanas, Don pede a ajuda de uma parente da vítima que vive em Los Angeles. É através de sua prima que Don descobre a perturbadora conexão, nada mais e nada menos do que com Saddam Hussein.

  4. Gustavo

    Semana passada a FOX exibiu “That 90’s Show” e hoje exibiu “Love, Springfieldian Style”. Acho que eles pularam “E Pluribus Wiggum”!!! Será que é por causa da piada com o Juan Peron???

  5. Soyla

    Boa Tarde,
    Gostaria de saber se alguém pode me informar o nome da música que toca na abertura do episódio de Os Simpsons: Love, Springfieldian Style.
    Se eu nao me engano descreve a palavra AMOR em frases de cada letra inicial.
    No aguardo de uma resposta por email.
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account