Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 31/1/2010

Pin it

Grammy Awards – TNT, 23h
Depois de apresentar os destaques do cinema e da TV no Golden Globe e no SAG Awards, a TNT agora parte para a música. Neste domingo o canal exibe a 52ª edição do Grammy Awards, a principal premiação da indústria musical dos EUA. Direto do Staples Center, em Los Angeles, o programa promete exibir um tributo a Michael Jackson (com as presenças de Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher) e shows de Beyoncé, The Black Eyed Peas, Bon Jovi, Dave Matthews Band, Green Day, Lady Gag e Taylor Swift, entre outros.

Lost - There's No Place Like Home

Maratona Lost – AXN, 9h
Lembra de como terminou o quarto ano de Lost? A hora de lembrar é agora. O AXN exibe neste domingo maratona com a segunda metade da quarta temporada da série. Começa às 9h, com Meet Kevin Johnson, e termina às 16h, com a cena final de There’s No Place Like Home.

Outro destaque:
Big Love: episódio The Greater Good. HBO, 22h

Reprise:
Gossip Girl: episódio The Last Days of Disco Stick. Warner, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. sidnei

    O universal channel esta anunciando uma maratona com os 10 primeiros episodios de THE GOOD WIFE para os dias 6 e 7 de fevereiros.(conclusao: a reprise de HEROES aos sabados ja era.Quem perder o episodio da proxima terça-feira esta f…)

  2. pedroluiz02

    Não vai soar meio funebre esse tributo ao Jacko no mesmo lugar do seu velorio, em meio as piadinhas que so americano acha graça?
    vou atirar no escuro e gravar uma das 2 reprises que perdi de The Cleaner as 21hs, já que A&e não diz qual é.

  3. Fernando dos Santos

    Se não houver reprise de Heroes no sábado à tarde, eu temo que também não haverá na madrugada de domingo as 5:00.Espero estar enganado.

  4. Giselle

    The Good Wife que eu não consegui ver na segunda e depois vou dar uma espiadinha no Grammy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account