Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 30/8/2009

Pin it

Chuck – Warner, 18h
Vai ao ar esta tarde na Warner o episódio especial de Chuck, chamado Chuck Versus the Third Dimension. Exibido em fevereiro nos Estados Unidos, um dia após o Super Bowl, o episódio tem efeitos especiais em 3-D. Outro destaque é a participação especial de Dominic Monaghan, no papel de um roqueiro, em seu primeiro papel na TV após sua saída de Lost.

It's Always Sunny in Philadelphia - Sweet Dee Has a Heart Attack

It’s Always Sunny in Philadelphia – FX, 0h30 da segunda-feira
A quarta temporada da comédia It’s Always Sunny in Philadelphia chega ao fim esta noite no FX, com a exibição do episódio (atrasado) Sweet Dee Has a Heart Attack. No programa, Dee (Kaitlin Olson) tem um enfarte. As consequências: ela e Dennis (Glenn Howerton) tentam levar uma vida mais saudável, enquanto que Mac (Rob McElhenney) e Charlie (Charlie Day) decidem trabalhar em uma corporação, para terem direito a plano de saúde.

Super Máquina – Record, 0h de segunda-feira
Estreia este fim de noite na TV aberta Super Máquina (Knight Rider), remake da série clássica dos anos 80. O canal exibe o primeiro episódio, chama Cavaleiro Encantado (A Knight In Shining Armor).

Outros destaques:
Gente Lesa: episódio Internet e Lixo Eletrônico. GNT, 14h30
Robin Hood: episódio Something Worth Fighting For – Part One. Hallmark, 19h
My Name is Earl: episódio Inside Probe, Part 1, com participações do apresentador Geraldo Rivera e do piloto Michael Waltrip. FX, 20h
Os Simpsons: episódio Four Great Women and a Manicure. O áudio original em inglês teve dublagem de Jodie Foster. Fox, 20h30
The Tudors: episódio 3×04. People+Arts, 21h
The Office: chamado Broke. FX, 20h30
American Dad: episódio Weiner of Our Discontent. FX, 22h
True Blood: episódio Release Me. HBO, 22h
O Rei do Pedaço: episódio Uh-Oh Canada. Final de temporada. FX, 22h30
Reno 911!: episódio Ex-Wife and Her New Husband, com participações de Patton Oswalt (The King of Queens) e Rachael Harris (Fat Actress). FX, 0h da segunda-feira

Reprises:
Brotherhood: episódio Matthew 5:6. Inédito no People+Arts, 22h
The Shield: episódio Dominoes Falling. Final de temporada. People+Arts, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Cristiano

    Este episódio especial de My name is Earl é
    o último da série?

  2. Paulo

    Na grade da Sky consta reprise dos Simpsons, epi 06: Homer & Lisa Exchange Cross Words.

  3. pedroluiz02

    Eu acho que o Office é o ultimo, o Earl, penultimo..Vamos conferir, o Paulo deve estar comemorando, merecidamente o aniversario do Site.

  4. Claudemir Antonio Zamproni

    Pessoal, segundo o site imdb.com, em relação ao “The Office”: hoje, Episódio 23: Broke, depois, Episódio 24: Casual Friday, Episódio 25: Cafe Disco, e Episódio 26: Company Picnic; em relação ao “My Name is Earl”: hoje, Episódio 25: Inside Probe: Part 1, depois Episódio 26: Inside Probe: Part 2 (nos E.U.A. os dois foram exibidos juntos, no mesmo dia, em episódio duplo), e Episódio 27: Dodge’s Dad.

  5. WampaOne

    A Warner atrasou 5 minutos a programação, daí, o decodificador não gravou o finalzinho de Chuck. Pergunta se tem reprise para gravar de novo (desta vez, com direito a gravar o programa subsequente…) nooooo, eh claro que não tem reprise de chuck.

    Alguém pode contar o finalzinho, na hora que Sara e Casey saem com umas malas correndo dizendo que tem uma nova missão, corta para a cara de bobao de Chuck…gravaçao para. Aposto que não tem muita coisa a mais, mas quem quiser fill this blank acima, agradeço.

    MTFBWY,
    WampaOne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account