Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 22/2/2009

Pin it

Cobertura do Oscar – E!, 16h
O canal E! Entertainment Television dedica o domingo para a cobertura do Oscar. O canal entre em rede com os EUA às 16h, para exibir o Countdown to the Red Carpet, que terá depoimentos de especialistas em cinema e reportagens sobre o que as celebridades irão vestir. Às 17h30, vai ao ar o programa Behind the Scenes dedicado ao filme O Curioso Caso de Benjamin Button, um dos concorrentes deste ano. Às 20h, a transmissão volta a ser ao vivo, com o Live From the Red Carpet – 2009 Academy Awards. E na madrugada, à partir das 2h, vai ao ar o E! After Party – 2009 Academy Awards, que mostra as festas e entrevistas com os vencedores da noite.

As Poderosas – E!, 20h
O canal E! estreia neste domingo, nos intervalos da cobertura do Oscar, uma série de programetes chamado As Poderosas. Com nove episódios de dois minutos de duração, atração exibe os perfis de nove executivas brasileiras que atuam na área de publicidade.

Rubens Ewald Filho

Oscar 2009 – TNT, 21h
A TNT exibe ao vivo neste domingo a 81ª edição do Academy Awards, o Oscar. A transmissão abre às 21h, com o pré-show, que terá apresentação de Rubens Ewald Filho e de Chris Nicklas. Às 22h, o canal exibe a premiação, com tradução simultânea para o português.

Outros destaques:
Supernatural: episódio I Know What You Did Last Summer. Warner, 21h
True Blood: episódio Terra Fria (Cold Ground). HBO, 22h

Reprise:
Família Soprano: episódio Fortunate Son. Inédito na Warner, 1h da segunda-feira

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Reinaldo

    Amazing Race – AXN – 11:00 hs / 19:00 hs

    Ep. 13.5 – Do It Like a Madman – Sete equipes continuam na competição e deixam o Pit Stop da Nova Zelândia com instruções para prosseguir a corrida até Siem Reap no Camboja onde eles terão que abastecer um caminhão para receberem a próxima pista. A maioria da equipes completa a prova sem problemas, mas um time tem dificuldades e acaba perdendo muito tempo atrás de uma solução. O Pit Stop será no templo de Bayon e a equipe que ficar para trás será eliminada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account