Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 20/9/2009

Pin it

Maratona Brothers and Sisters – Universal, 10h
O Universal Channel preparou uma mega maratona de Brothers and Sisters para este final de semana – abrindo caminho para o final de temporada na próxima quarta-feira. Às 10h o canal reprisa o episódio Águas Turvas – Parte 2 e a exibição da série segue até às 16h, com a reprise do penúltimo episódio, Vamos Acabar com Tudo.

Emmy Awards 2009 – E! e Sony
O domingo é de Emmy. A premiação mais importante da TV norte-americana entra em sua 61ª edição, ganhando cobertura especial dos canais E! e Sony. O E! promete exibir ao vivo quatro horas de programação dedicada a premiação – começando às 17h, com o Countdown to the Red Carpet, e seguindo às 19h, com o Live From the Red Carpet: The Primetime Emmy Awards.
Já a Sony abre a transmissão às 19h, exibindo um pré-show. Às 21h, começa a cerimônia, que terá transmissão exclusiva pelo canal.

The Office – FX, 20h30
A quinta temporada de The Office chega ao final esta noite, em um cenário diferenciado. No episódio Company Picnic, o pessoal da Dunder Mifflin se reúne para um picnic e Michael (Steve Carell) e Holly (Amy Ryan) se reencontram.

The Amazing Race

The Amazing Race – Discovery, 22h
O The Amazing Race, o reality show mais premiado dos Estados Unidos, ganha esta noite uma nova versão latino-americana, desta vez com produção da Discovery Channel. Aqui, 11 duplas de diferentes nacionalidades (sendo duas brasileiras) disputa um prêmio de 250 mil dólares.

Outros destaques:
Gente Lesa: nome do episódio não disponível. GNT, 14h30
Chuck: episódio Chuck Versus the Beefcake. Warner, 18h
The Cleaner: episódio The Projectionist. com participação de Janina Gavankar (The L Word). A&E, 21h
The Tudors: episódio 3×07, com a primeira aparição de Joss Stone (com o rosto descoberto). People+Arts, 21h.
True Blood: episódio New World in My View. HBO, 22h
Hora Crítica: terceiro episódio. Space, 1h25 de segunda-feira

Reprises:
Brotherhood: episódio Genesis 27:39. Inédito no People+Arts, 22h
The Shield: episódio Bottom Bitch. Inédito no People+Arts, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. pedroluiz02

    Na grade do Discovery consta Amazing as 22 e 23 hs será episodio duplo?
    No MGM KillPoint 3 as 21hs

  2. Cleide

    OMG …. True Blood X Emmy es a questão !!!

    vou ficar trocando de canal a cada minuto

    :p

  3. Claudio Geraldo Schon

    Hoje tem Maigret no Eurochannel às 22:00 com reprise às 4:00. O site do Eurochannel sugere que este é o último episódio “inédito”, depois eles vão começar a repetir os mesmos quatro episodios. Eu enviei e-mail para eles elogiando a iniciativa de incluir Maigret na grade de programação e sugerindo fazer o mesmo com Julie Lescaut, Poirot e outras. Talvez se mais telespectadores fizerem o mesmo eles percebam que há um mercado para este tipo de serie por aqui.

    Outro aviso, o TCM esta fazendo chamadas para mais uma serie classica: Os Invasores (The invaders). Serie de 1967/8 que conta a historia de um sujeito que pega a estrada errada e descobre um plano alienigena de invasao em andamento.

  4. Cristiano

    Esse “Poirot” é uma série sobre o personagem da Agatha Christie? Se for, eu também vou mandar um e-mail para o Eurochannel porque já li muitos livros da Ágatha.

  5. George Dantas

    Cristiano, esse Poirot é realmente o personagem de Agatha Christie e há um tempo atrás passou uma série de episódios no multishow, onde o mesmo era interpretado por David Suchet (certamente vocês devem conhecê-lo fazendo papel de terrorista em algum filme). Apesar de dar a impressão de ser um seriado antigo, devido ao ambiente retrô, a produção era relativamente recente. Quem for fã de Christie e puder baixar, eu recomendo.
    http://www.imdb.com/title/tt0094525/

  6. George Dantas

    E Schon, também enviei uma mensagem (pelo site) para o Eurochannel a respeito de incluir mais seriados de detetives clássicos da literatura em sua programação. Tomara que eles, pelo menos, leiam.

  7. Fernando dos Santos

    A série do Maigret teve mais de 50 episódios produzidos segundo o imdb, mas o Eurochannel só exibiu quatro.Deveria exibir pelo menos uns 10.Vou mandar e-mail pedindo pra eles exibirem mais episódios.

    O Eurochannel vem exibindo já faz algum tempo a minissérie Pequenos Assassinatos, inspirada em obra de Agatha Christie.No entanto eles mudaram o nome do personagem principal, no livro que serviu de inspiração era o Poirot, mas na adaptação para tevê deram outro nome.

    Hoje nos EUA estréia Bored to Death, comédia detetivesca da HBO.

  8. Hanna Nazine

    Acho que vou gravar o começo do Emmy (no começo só tem premiação mixuruca mesmo) e assistir True Blood. Ou o contrário… na hora eu decido hahahaha

  9. John Nova

    Ai q vc se engana, Hanna…

    (Depende do seu ponto de vista tb…) Os 4 primeiros prêmios da noite são:
    1. Comedy Supporting Actress
    2. Comedy Writing
    3. Comedy Supporting Actor
    4. Comedy Lead Actress (\o/)

  10. Jorge P. - DF

    The Tudors hoje no penultimo episódio da curta temporada. NCIS como eu previ foi muito bom. Terminei de ver Medium da semana passada, o episódio duplo. Não foi tão ruim, mas utilizaram elementos de Ghost de novo. Espiritos levando outro ao inferno? Fala sério. Continua uma temporada fraca.

  11. Claudio Geraldo Schon

    Poirot EH a serie baseada na obra de Agatha Christie. A atuação do David Suchet como Poirot eh tão perfeita que chegou a ser considerada a melhor caracterização do detetive Belga até hoje (batendo ate o Peter Ustinov, o que não eh pouca coisa).

    Seria interessante que mais telespectadores enviassem mensagens ao canal. Os amendoins de Jericho provaram que o publico TEM condicoes de afetar as decisões dos executivos da rede e estamos falando aqui de algo muito mais barato que uma temporada nova de uma serie. So peço a quem fizer isto que inclua a série alemã “Tatort” na lista, pois vale a pena (esta eh a melhor serie policial feita por lá).

  12. Claudemir Antonio Zamproni

    THE OFFICE THE OFFICE THE OFFICE THE OFFICE THE OFFICE E o Emmy, em que vou ter que engolir a vitória daquelas m… “30 Rock” e “Mad Men”. Vou perder “The Tudors” e “Brotherhood”, mas, depois, saio caçando as reprises. Vai dar tempo de ver o “Chuck” e o “The Cleaner” vai na reprise também. Quem sabe haja uma surpresa no Emmy e a justiça prevaleça!!!!!!

  13. Cristiano

    Valeu George pela informação e vou mandar um e-mail para o Eurochannel pedindo séries dedetivescas. E Quem assiste a “Melting Pot Cafe” sabe que os europeus ta´mbém são bons em fazer seriados.

  14. pedroluiz02

    passar raiva e ver 3ORock levar a maioria?ficar com cara de pastel e escutar piadas americanas sem sentido para quem é de fora? não conseguir entender sem tradução e sem legendas?Aconselho seguir pelo portal Terra em tempo integral ou pelo twitter Emmy.A semana que vem passa legendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account