Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 20/12/2009

Pin it

What’s On – Universal, 20h55
Na expectativa pela última temporada de Monk? O Universal Channel exibe neste domingo edição especial do What’s On sobre o oitavo e último ano da série. O programa traz depoimento dos atores Jason Gray-Stanford (Disher), Traylor Howard (Natalie) e Tony Shalloub (Monk).

Elas & Eu – Eurochannel, 22h
O Eurochannel exibe esta noite a segunda e última parte da minissérie francesa Elas & Eu (Elles & Moi), que narra a saga de uma família que emigra da Espanha para a França após a subida do ditador Franco ao poder.

Outro destaque:
Bored to Death: episódio The Case of the Lonely White Dove, com participaçãop de Branka Katic (Big Love). HBO, 22h

Reprise:
Gossip Girl: episódio Enough About Eve. Warner, 23h

Aviso:
O People+Arts não exibe The Shield esta noite. No lugar, o canal exibe dois episódios em sequência de Brotherhood, às 22h e às 23h.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. alexis

    E vocês continuam ignorando o SAG Awards… pena de vocês (e ainda deletaram meu comentário sobre o fato de vocês não terem divulgado a lista de indicados)

    Resposta do Paulo: Caro Alexis, tua outra mensagem não foi ao ar porque eu a achei ofensiva, uma falta de consideração com quem tá tocando o site de graça, sem ganhar nada. Eu quero postar a lista de indicados ao SAG. Faz dois dias que os Destaques do Dia estão indo ao ar com 12 horas de atraso. É evidente que há problemas. É final de ano e espero que as pessoas compreendam que assim como elas estão super atarefadas nós também estamos e por isto vamos acabar deixando a peteca cair ao longo dos próximos dias. O bacana é que o TeleSéries pode até não ter dado uma notícia importante, mas esteve no ar todos os dias do ano, coisa que muitos outros blogs e sites não conseguem.

  2. Tati Siqueira

    Ótima resposta Paulo; E parabéns pelo excelente serviço que vc faz com esse site; E como vc mesmo disse GRATUITO.

  3. Carina

    Paulo, ótima resposta! E PARABÉNS!!!!!!! Com todas as dificuldades, vc continua disponibilizando este ótimo site. Em vez de reclamarem, pq as pessoas não se oferecem para ajudar a atualizar as notícias? Eu me ofereço, se precisarem.

  4. Cristiano

    Parabéns Paulo por prestar um serviço de qualidade como o do Teleséries, e GRATUITAMENTE – Isso nos dia de hj, onde o tempo gasto pélas pessoas é baseado no retorno q elas terão, tem que ser reconhecido e elogiado.
    Para mim, visitar a página do Teleséries diariamente é automático, com tomara café, sair pra trabalhar, etc, etc.
    Então. eu só posso agradecer a quem oferece um serviço de qualidade àqueles que saõ fãs de seriados, como eu. Abraços

  5. Joana

    Paulo,

    Notei que os ‘Destaques do Dia” estavam demorando para aparecer, mas logo imaginei se tratar de algum problema, pois você sempre tá por aqui firme e forte!
    Obrigada por manter os Destaques e por continuar nos presenteando com todas as notícias do Teleséries!

    Feliz Natal e Boas Festas!!

  6. Fernando dos Santos

    Hoje a tarde a Bandeirantes exibiu Malcom in the Middle e Manual de Sobrevivência do Ned.

  7. Lu

    Dá-lhe Paulo! E obrigada pelo trabalho de vcs. Sem dúvida, deve ser difícil atualizar o site no meio de toda essa correria!

  8. George Dantas

    Paulo e equipe do Teleséries, minhas congratulações e agradecimentos pelo fantástico trabalho realizado por vocês. Desejo um feliz natal e muita champanhe pra comemorar mais um ano bem sucedido deste excelente site, referência para qualquer pessoa que gosta de séries de TV.
    Quanto aos poucos que reclamam, acho que dá pra relevar, pois pela ansiedade em contribuir, terminam trocando os pés pelas mãos e fazem críticas desnecessárias ou injustas a um serviço quase que totalmente voluntário e altruísta. Olhando por este ângulo, por mais problemas que o site tenha, não temos direito de reclamar, no máximo podemos comentar ou sugerir melhorias, que certamente são apreciadas e postas em prática dentro das possibilidades de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account