Log In

TV Brasil

Destaques do domingo, 17/1/2010

Pin it

Maratona Lost – AXN, 9h
Neste domingo, o AXN reprisa de uma só tacada a segunda metade da segunda temporada de Lost. A maratona abre com o episódio The Long Con (2×13) e termina só às 21h, com a cena final de Live Together, Die Alone (2×24)

Coco Chanel

Coco Chanel – GNT, 19h15
Janeiro é o mês da moda no GNT, com as coberturas quase exaustivas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. E seguindo a linha desta programação, o canal estreia neste domingo a minissérie em duas partes Coco Chanel. Produzida na Europa, originalmente como filme e aqui quebrado em duas partes, Coco Chanel narra a históra da estilista francesa em duas fase de sua vida, na juventude (interprada por Barbora Bobulova) e já idosa (por Shirley McLaine, que foi indicada ao Emmy este ano).

67ª Edição do Globo de Ouro – TNT, 23h
O TNT exibe ao vivo neste domingo a 67ª edição do Globo de Ouro (Golden Globe Awards), premiação dos melhores do cinema e da televisão da Associação de Imprensa Estrangeira de Hoollywood, que desta vez terá uma inovação: o comediante Ricky Gervais como mestre de cerimônias. O programa, como é tradição no canal, terá os muita vezes temerários comentários do crítico Rubens Ewald Filho.

Outro destaque:
Gossip Girl: episódio The Last Days of Disco Stick, com participação da cantora Lady Gaga. Warner, 23h

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. anderson

    eh uma pena q rubens ewald filho vai f*der com a apresentação de ricky gervais.

  2. João da Silva

    Espero que a atriz Anna Kendrick ganhe o Golden Globe. E que Mad Men, Glee e True Blood tenham sucesso.

  3. alexis

    por que vocês não colocaram a cobertura do E! do globo de ouro como mais um destaque do dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account