Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 9/1/2007

Pin it

Atualizado às 16h58

Law & Order: Special Victims Unit está de volta: A nova temporada do premiado drama policial Law & Order: Special Victims Unit está chegando ao Brasil. O Universal Channel inicia esta noite a exibição do oitavo ano da série, com a exibição do episódio Informed. O primeiro episódio da temporada ainda tem a presença da Mariska Hargitay, que irá se ausentar de alguns episódios da temporada em função de sua licença maternidade, e tem nova participação especial da atriz Marcia Gay Harden (Max Bickford). No programa, os policiais investigam o estupro e o espancamento de uma mulher, que os levam até um grupo de eco-terroristas. No Universal, às 23h.

Desperate Housewives no E!: O sucesso estrondoso e as polêmicas brigas nos bastidores de Desperate Housewives são o tema desta noite de um documentário da série The E! True Hollywood Story. No E!, às 21h.

Universal apresenta Heroes: O Universal Channel dá a largada esta noite para divulgar Heroes, sua novíssima e comentada série de super-heróis que estréia em março. Ao longo desta semana o canal estará exibindo edições especiais do programete What´s On que revelam várias informações sobre a série. Nesta segunda, às 20h57, o primeiro programa apresenta a série e traz um depoimento do produtor executivo Tim Kring.

Outros destaques:
Deadwood: episódio Amateur Night, com participação de Gale Harold (Vanished). FX, 22h
What About Brian: episódio What About the Wedding… Sony, 22h
Hex: episódio Hole. A&E, 21h

Reprises:
Supernatural: episódio No Exit. Warner, 22h
Prison Break: episódio Manhunt. Fox, 22h
Smallville: episódio Reunion. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio Apologies for the Frivolity. Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio The Champ. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Hoje até que está bom…

    Mas ainda nada de Teleratings… :(

  2. claudia

    Oba! hoje tem “What about Brian?” inédito…..
    Será que só eu gosto dessa “novelinha” aqui?

  3. Rubens

    Ninguem reparou que o texto sobre “Universal apresenta Heroes” está falando do episodio de ONTEM (segunda-feira), e nao sobre o episodio de hoje (terça), que, se nao me falha a memoria, será dedicado ao personagem “Hiro”?

    O texto está errado.

  4. Leonardo

    Ontem não passou o What’s On sobre Heroes. Por isso acho que adiaram tudo.

  5. Maurício

    Que saco essas reprises. Não me conformo com isso.

    Apesar disso acho que temos mesmo opções para fugir do HORRENDO BBB6.

    Até quando teremos de tolerar isso na TV? A Globo cria uma trupe de “Celebridades” todo ano. E que não vão sumir nunca mais. Pois os outros canais vão ficar explorando até não querer mais.

    Tentei dar uma chance a produção nacional assistindo Amazônia. Porém não gostei. Achei muito intricada na parte que me interessa mais saber. Que é história do Acre. Eles só ficam lidando com o Cabaré e os namoros dos personagens. Como aconteceu em JK.

    Acho que a Globo tem muito a aprender com os americanos ao produzir series e filmes baseados em temas e personagens históricos.

    Gostei muito de What About Brian…como tá essa série lá fora.

    Reprise de Reunion em Smallville. Péssimo. Odiei aquele episódio.

    Deadwood: muito bom. Mas terei de ver depois. Mais tarde. Só isso já salva o dia.

  6. Vanessa

    Maurício, é uma das séries de menos audiência da ABC, infelizmente. É por isso que eu acho que se Love Monkey fosse da ABC ainda estaria no ar.

  7. rodrigo

    Eu gosto de What About Brian.Apesar daquele casal mala amigo dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account