Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 8/8/2006

Pin it

Sony estréia comédia Sons & Daughters: Começou a semana de estréia da Sony e ela vem repleta de comédias. Esta noite o canal estréia Sons & Daughters, programa, criado e produzido pelo ator Fred Goss e com produção executiva de Lorne Michaels (Saturday Night Live). A série acompanha a vida de uma grande e moderna família, e traz como elemento diferencial a improvisação dos atores. Desmond Harrington (Dragnet, Taken) está no elenco. O primeiro episódio, Anniversary Party, vai ao ar às 19h30, na Sony.

Love, Inc.

Busy Philipps está de volta: A primeira estréia da Sony em agosto é Love, Inc., sitcom que mostra os bastidores de uma agência de matrimônio. A série é estrelada por Busy Philipps (Freaks and Geeks, Dawson’s Creek), Holly Robinson Peete (Anjos da Lei) e Ion Overman (coadjuvante em The L Word). Na Sony, às 19h.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio You May Now Kiss The…Uh…Guy Who Receives. Fox, 0h de quarta-feira
Justiça Sem Limites: episódio Stick It, com participações de Josh Braaten (Less than Perfect), Marisa Coughlan (Wasteland) e Jayne Brook (John Doe) e dirigido pelo ator Adam Arkin (Boston Public). Fox, 22h
Killer Instinct: episódio O Brother, Where Art Thou. Fox, 21h
Criminal Minds: episódio Broken Mirror, com participações de Elisabeth Harnois (Point Pleasant), Matt Letscher (Good Morning, Miami) e Meredith Monroe (Dawson´s Creek). AXN, 21h
The New Adventures of Old Christine: episódio One Toe Over the Line, Sweet Jesus, com participação de Matt Letscher (Good Morning, Miami). Warner, 20h
Alias: episódio Out of the Box. AXN, 20h

Reprise:
The War at Home: episódio I.M. What I.M.. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Kravis

    Pessoalmente, eu acho a Elisabeth Harnois meio parecida com a Rachel Nichols. Principalmente na voz e nos olhos…

  2. Sergio

    Acho um absurdo esse descaso do Sony!
    Tudo bem q as séries novas ja estão canceladas, mas ainda assim acho um desperdício lançá-las com tão pouca divulgação. Vi a promo delas pela primeira vez no sábado (e não vi nenhuma para love monkey).
    Na minha opinião, por mais que já estejam com seus dias contados, acho q se os fãs de Ed e Beverly Hills 90210 soubessem da existência de nova série de seus protagonistas, dariam uma chance para Love Monkey (ainda mais que ela foi tão elogiada pela crítica). O mesmo, em menor grau, para os fãs de Dawson’s Creek (por causa da Busy Philips) e de Anos Incríveis (Fred Savage, em Crumbs). E Sons and Daughters tb foi muito elogiada, apesar da fraca audiência (o ator principal foi atá cotado para o Emmy!).
    Pelo menos alguns espectadores eles conseguiriam, se se esforçassem um pouco mais.
    A Fox pode fazer mta burrada, mas ao menos começa a divulgar suas novas séries com meses de antecedência, dando uma chance para que todos saibam da existência do programa e quando ele irá estrear.

  3. Eric

    Ah nem compenssa assistir série cancelada..vai que eu me apego a uma delas…..foda.

    Se tem Old Christine minha noite já 50% feliz.

    Acho que já ta na hora de voltar a ssistir Alias, o ultimo episósio que vi foi o season finale da 2ª temporada. To com uma tremenda saudade da Sidney Bristow.

  4. Prue**

    Eric como vc eu larguei a Sidney de lado no meio da quarta temporada….mas vi o episodio final e AMEI….nao resisti e to acompanhando a ultima temporada…..ja q é a ultima vamos q vamos hahahaha
    Volte sim, ta legal!!!Forçada, mas legal :-)

  5. Eric

    Juliano entendi sim..heheheheh. Vou pegar pra assisir da 3ª temporada em diante.

    Prue, sempre amei ALIAS, a 1º temporada foi excelente a 2ª melhor ainda. Muitos estão criticaram as próximas temporadas mais isso não muda em nada minha paixão pela série. Fiquei meio atrasado em relação pq assisti a 2ª temporada qdo a 3ª tava reprisando no AXN, com isso perdi a vontade. Mais ALIAS sempre esteve no meu top de série preferidas.

  6. Cristiano Vieira

    ALIAS sempre foi divertida!

    Numa era de Grey´s Anatomy e C.S.I Miami como séries “espetaculares” Alias em fim de carreira ainda é melhor.

  7. Marcos Almeida

    Passando aqui só pra falar que o episódio de Medium de ontem foi ótimo. Pra mim, foi o 2º melhor da temporada. Só perdeu pro caso do sequestro que a Allison fica vendo um acidente de avião (excelente efeito) e ouvindo a música “I will survive”.

  8. Victor Regis

    Medium rala qualquer série exibida nas segundas.É incrível a qualidade dos roteiros, interpretações, etc.Na minha humilde opinião é a melhor série da atualidade.E eu tambem achei esse episódio do avião o melhor da temporada Marcos!

  9. Juliano Cavalca

    Só vi o piloto da série. É bom. Mas séries sobrenaturais não fazem meu tipo. Ainda tô esperando aparecer a “Battlestar Galactica” desse gênero pra mim começar a assistir…

  10. Anderson Vidoni

    Apesar de eu adorar Medium, não acho a melhor série da segunda. O episódio de ontem foi bem legal mesmo, mas o meu preferido da temporada é o “Time Out of Mind”, foi quando ela sonhou que era uma deficiente mental de 1959 numa clinica psiquiatrica.

  11. João da Silva

    A única semelhança entre a Elisabeth Harnois e a Rachel Nichols é que ambas são bonitas (embora a Rachel seja mais bonita).

  12. Paulo Antunes

    E sobre Medium: todo episódio que a Bridgette ganha destaque é ótimo!

  13. theo

    poucas vezes na vida vi algo tão grotesco quanto Love Inc. há muito tempo não via algo tão ruim, nem a péssima Killer Instinct da Fox supera a comédia sem graça da Busy Phillips… o episodio de estreia de Love Inc teve o maior numero de piadas sem graça de uma série… na verdade, Love Inc. é a China das piadas sem graça: tá entupida de insipidez como a china tá entupida de gente… fiquei traumatizado…

  14. Eric

    Eu assisti a 7 episódios de Medium pq fazia dobradinha com Ghost Whisperer. Quando parei de ver a “bomba” que é Ghost Whisperer desincanei de Medium tb, mais os episódios que vi eram legais. Não assisti a 2ª temporada e dificilmente verei pq odeio de ver nada pela metade. Quem sabe qdo começar a reprisar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account