Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 8/5/2007

Pin it
Cena de Progeny

De Mulher Maravilha para Smallville: O episódio desta noite de Smallville terá a presença de uma atriz convidada que certamente irá agradar aos fãs de quadrinhos e seriados mais, digamos assim, idosos. Progeny conta com a presença Lynda Carter, sex-symbol nos anos 70 com a série Mulher Maravilha. Na série ela faz o papel de Moira Sullivan, a mãe de Chloe (Allison Mack). No programa, Lex (Michael Rosenbaum) discobre que ela tem super-poderes e a obriga a ajudá-lo em troca da vida de Chloe. Na Warner, às 21h.

Dia de Super Bowl: O AXN exibe esta noite um episódio mais do que especial de Criminal Minds. O episódio The Big Game foi especialmente produzido para ir ao ar logo após a final do futebol americano, conquistando assim a audiência recorde de 26,2 milhões de telespectadores para o seriado. O programa mostra os agentes da BAU investigando um assassinato de um casal ocorrido justamente após uma festa para assistir ao Super Bowl. James Van Der Beek, ex-astro de Dawson´s Creek, participa. AXN, 21h

Outros destaques:
The Office: A Benihana Christmas – Parte 2, dirigido por Harold Ramis (de Os Caça-Fantasmas). FX, 23h30
Segundo informações dos nossos leitores, o FX passou o episódio A Benihana Christmas – Parte 1
Whistler: episódio Unearthed, com participação de Tyron Leitso (Wonderfalls). Fim de temporada. Fox Life, 23h
My Name is Earl: episódio South of the Border Part Dos, com participações de John Leguizamo (ER) e Shelley Morrison (Will & Grace). FX, 23h
City Hunters: episódio Count Lynch Fox, 23h
24 Horas: episódio Day 6: 10:00 AM – 11:00 AM, com participações de Rena Sofer (Just Shoot Me) e Paul McCrane (ER). Fox, 22h
Supernatural: episódio Hollywood Babylon, com participações de Gary Cole (Wanted) e Don Stark (That ´70s Show). Warner, 22h
Totally Frank: episódio Debt. Fox Life, 21h30
According to Jim: episódio Guinea Pygmalion. Sony, 21h
Two and a Half Men: episódio Aunt Myra Doesn’t Pee a Lot, com novas participações de Judy Greer (Arrested Development) e Ryan Stiles (The Drew Carey Show). Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio The Real Thing, com participação de Dave Foley (Celebrity Poker Showdown). Warner, 20h
Kidnapped: episódio Impasse. Inédito na televisão americana. AXN, 20h
The War at Home: episódio Car Wars. Fox Life, 14h e 19h

Reprise:
Law & Order: Special Victims Unit: Relógio (Clock). Universal, 23h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

41 Comments

  1. Julaino Cavalcante

    O Smallville de hoje é muito bão! Selo Cavalca de aprovação.

  2. Kravis

    Lynda Carter é realmente, maravilhosa. No alto de seus cinquenta e lá vai fumaça anos de idade e ainda um espetáculo. Ou melhor, uma maravilha!
    Chloe não poderia ter herdado genes melhores!
    E é espetacular que Smallview faça uso da “Mulher-Maravilha original” para um papel, por assim dizer, “canônico” na série, dado o tema do seriado e já que não pode contar com ela na Pseudo-Liga.

    Se eu não estive ocupado com um Especial de Homem-Aranha 3 agora, esse episódio certamente teria uma legenda. Ou até duas. Esse é o tipo de “Evento Smallviewliano” que merece. talvez mais tarde.

  3. Rafaposh

    Bom Dia ;)

    Despois desse DISCOBRE… tenho que concordar Smallville tá bão demais!!! (Brincadeirinha :) )

    Hoje tem muita coisa boa!!

  4. Rodrigo Riscado

    [OFF]

    Episódios submetidos para indicações no Emmy:

    Comédia:
    http://goldderbyforums.latimes.com/eve/forums/a/tpc/f/1106078764/m/52910094

    Drama:
    http://goldderbyforums.latimes.com/eve/forums/a/tpc/f/1106078764/m/55110194

    Se não me engano são os próprios atores que escolhem os seus episódios. O episódio da Ellen Pompeo foi o exibido hoje na Sony, onde ela tá bem até, não sei se o suficiente pra conseguir uma indicação. Do jeito que o Emmy anda bizarro ultimamente é praticamente impossível prever alguma coisa.

  5. Kravis

    E Criminal Minds “Especial” no mesmo horário é de matar! Ainda bem que não vou precisar ter que escolher…

  6. Leon

    Por hoje é criminal minds e Supernatural ! este último, pela propaganda, acho que vai ser interessante à parte !

  7. Maurício

    TRocar Criminal Minds por Smallville:SIM SIM SIM SIM SIM SIM!!!

    Criminal Minds=Lixo!

  8. Edu

    “TRocar Criminal Minds por Smallville:SIM SIM SIM SIM SIM SIM!!!

    Criminal Minds=Lixo!”

    Maurício,

    Você pode até preferir Smallville, agora dizer que Criminal Minds é um lixo, aí vc está exagerando. Primeiro, pq CM é uma série policial inovadora e diferente de todas as outras, o seu objetivo é estudar o perfil dos criminosos.
    E segundo, Smallville já está em sei lá qual temporada e nunca chega aum final…até quando isso?

  9. Apollo

    Semana que vem que o bixo pega em Smallville. Nemesis é muito bom tambem.

  10. Apollo

    Qual é? Tudo bem, Criminal Minds é legal e tudo mais, mas é sempre a mesma coisa, só muda o assassino, tem milhares de series praticamente identicas.
    Quantos igual a Smallville você encontra?

  11. Cristiano Vieira

    Fico com Smallville.

    Prefiro essa fantasia lúdica irregular ao extremo que essas enganações policiais que eu já não aguento mais.

    Existe coisa mais plástica e artificial que as propagandas da Warner de Cold Case, Whithout a Trace e Close to Home?

    Um monte de mulherada gata e exuberante criminologista???

    Onde já se viu isso? Cade vocês mulheradas? Será que não percebem o feitiche machista de usar uma loira anglo saxonica gostosa e uma latina estupenda numa delegacia? Vcs acham isso crível????

    Se vocês acham isso crível então eu posso assistir um jovem que caiu do espaço e tem um poder de um Deus nas mãos e vive carregando feno no Kansas.

  12. Maurício

    Calma gente….foi só uma brincadeira.

    Cada um assiste o que quiser.

    Mas criticar Smallville eu acho até graça…rs

    Essas séries policiais são sempre iguais mesmo. Tem o bandido homicida da semana. Começa com um crime, os policiais vão lá investigam. Num episódio só com espaço de 2 ou 3 dias dentro da trama descobrem o culpado. Exames de laboratório na hora. Os policiais só pensam naquele caso, não tem nada mais para fazer.

    É tão irreal quanto um alienigena ultra poderoso que prefere ser um farmboy normal. Nunca usa os poderes em benefício próprio e deixa passar um monte de gatas a fim dele se traçar nenhuma.

    As séries policiais são bem mais reais..hehe com certeza. Policiais loiras, lindas…

    Desculpem a brincadeira…

  13. Maurício

    Eric Fernandes

    Quantas séries policiais temos???

    Nos moldes que falei?????

    Com policiais loiras????

    Tens toda razão.

  14. Apollo

    Não é?
    Eu to de saco cheio dessas series que mudam só de personagens. Esses generos policiais e medicos já ultrapassaram o limite de produção. O pior é que temporada que vem já ta contado para vir dezenas iguais.
    Esses produtores não tem semancol não?
    É por essas e outras que apoio series como Smallville e Supernatural.
    Cinema tambem é fantasia, assim como a televisão.

  15. Carla

    Gente, prestem atenção a Supernatural hoje. Eles vão para Hollywood e passarão em frente ao estúdio das Garotas Gilmore, é muito bizarro!

  16. Maurício

    Apollo

    Esses produtores não tem semancol não?
    É por essas e outras que apoio series como Smallville e Supernatural.
    Cinema tambem é fantasia, assim como a televisão. [2]

    Amém!!!

    Criticar a fantasia de Smallville e achar as séries policiais a quinta essência de realidade. PLESASE!!!

    HáHáHá

  17. Kravis

    Clovis (Eita nomezinho parecido) não seria tanto “trocar”, quanto apenas… Decidir qual ver primeiro. E com uma distância bem pequena. Já que Smallview repete de madrugada e Criminal Minds tem duas exibições possíveis na Quarta.
    Fora que não é pela “qualidade” de Smallview. é pelo quanto a série é engraçado enquanto na posição de hilária comédia involuntária que tem galgado nos últimos tempos.

  18. Luciano Bruce

    Discussão sem futuro mesmo, assisto ambos….gosto de Criminal Minds e Smallvile, ambas por motivos diferentes….

    Agora falar mal de CM, por causa da falta de criatividade??? HUuahu Smallville passou anos com episódios monstros da semana….muitos deles afetados pela tal Kriptonita…com poderes, muitas vezes, beirando ao patético…..mas mesmo assim não levo Smallville a sério, boa diversão …. como diz alguém: vale uma Pepsi Twist!

    =D

  19. Kravis

    Oi, sou eu que diz.
    Pq eu bebo uma Pepsi Twist (Pepsi regular SUX!) enquanto assisto alguns seriados. No caso, os melhores e/ou mais divertosos.

  20. Kravis

    Mas… Cacete, o que foi aquilo ontem? Cold Case E Bones com o exato mesmo tema!

    E o Kyle Gallner, que já tá virando arroz de festa em seriados, em Medium E Bones!
    Ainda mais, no papel dum Emo…

    Por falar em Medium, a Jovem Allison, que é uma gatinha, é a ex-namorada do Logan em Veronica Mars. Ou seja, aex-namorado do Logan E o ex-namorado homicida da Mac, em Medium. Caramba.

  21. Giancarlo

    Fico com Criminal Minds. Nem sempre eles pegam o ‘assassino da semana’, ou se pegam nem sempre é antes de ele matar o último…Ainda esses dias vi um vídeo do YouTube onde o ator que faz o Hotch diz que eles se baseiam em casos reais. A Garcia não é padrão de beleza e muito gente fina e engraçada p/ caramba, preferia que dessem mais destaque a ela a colocar a atriz nova. Não que realismo seja sinal de qualidade, mas dentro do gênero policial CM se destaca. Gente, são seriados de gêneros diferentes, cada um bom dentro do seu gênero…comparar Smallville a Criminal Minds é como comparar uma maçã a um lápis…sem sentido e depende mais de gosto e do que a pessoa quer de um seriado do que de qq outra coisa.

  22. Darth Cesar

    Eiita!! que temos uma galera defensora do caipira do Kansas, tambem gosto de Smallville, todos as series tem seus cliches, mas concordo quantos as loiras, tem aquela (meia loira) em The Closer que parece a serie do casal 20, tudo fica enrolado e no final a coisa se resolve num passe de magica, no casal 20 se não me engano o marido saia no soco, em Closer a mulher vem com seus dotes psicologicos e faz o nego confessar até o que não deve, muito hilario.
    No comercial da Warner o cara num tom muito sério diz algo do tipo, não faça algo de errado que essas detetives (gostosas) vão ti pegar, kkkk (quem derá) mas falando serio, agente do FBI séria sempre será a Dana Scully.

  23. Kravis

    Paulo, só um aviso…
    Semana passada o episódio de The Office que o FX exibiu na verdade foi “The Convict”, então hoje é que ele deve passar a primeira parte de “A Benihana Christmas”.

  24. Renata

    Ah, mas não compara The Closer com as outras séries policiais não. Eu sou uma “odiadora” ferrenha de todas as franquias do Jerry Bruckheimer mas The Closer me ganhou.

  25. Maurício

    Luciano Bruce

    Calma. Eu não falei que Small é inovadora a cada episódio. Até porque é característico de super heróis enfrentarem um vilão a cada episódio.
    Por tudo isso que vc falou é divertido. Os poderes aos seus olhos podem ser patéticos. Mas esse é o típico comentário de quem nunca leu gibi. É patético…é divertido.

    Eu só disse que seriados policiais como CM não são inovadores. É sempre igual…tem o crime da semana, policiais solucionam em poucos dias, resultados de laboratório que saem na hora (na vida real não é assim), policiais incansáveis e que só trabalham naquele caso. Todas são assim. Me perdoem.

    Não neguei o que é Small só desmistifiquei a adoração a séries policiais.

    Não fui eu que comparou uma com outra.

    Não levem isso tão a sério. É só TV.

  26. Henrique Martins Henriques

    ” Feitiche machista de usar uma loira anglo saxonica gostosa e uma latina estupenda numa delegacia” foi sensacional… é por isso que amo Las Vegas.

    Quase sério, agora: televisão é – seja no farmboy do Kansas (que como diz no Series on Line do Terra é uma recauchutagem de Roswell) com os freaks da semana ou nos bandidos da ocasião das séries miraclo-investigativas – um amontoadão de clichês. E nóis adora!!!

    Tem espaço pra todo mundo? Tem.

    Essas discussões tem algum sentido? Não, mas nóis adora também.

    Abrrrraço

  27. Luciano Bruce

    Tá vou cortar a parte em que você fala que eu não li HQs, na boa o Super pra mim nunca foi meu herói preferido, nem o tal bonação da vizinhança o Spiderman….

    As HQs do Super tinham as histórias mais desinteressantes do Universo DC, a história mais marcante dele “A Morte do Superman” foi feito as pressas e é clichê até a última página!

    O Batman sempre foi meu personagem preferido da DC Comics,o mais humano. Ele não veio de outro planeta, não sofreu mutação, não tem poderes advindos de um anel verde… e não é babacão que nem o Super. A história mostrada em “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller que o diga…

    Mas enquanto Smallville tiver a Allison Mack, eu tô dentro!

  28. marcos

    alguem ai sabe a profissão do Allan Harper da série t&1/2man

  29. Carolina

    Mudando de assunto… muito curiosa a colocação “fãs de quadrinhos e seriados mais, digamos assim, idosos”. Teria sido melhor falar “o pessoal que curte seriados antigos”. Acredito que a intenção do original não foi irônica ou discriminatória, mas acho que da segunda forma teria sido menos indelicado.

  30. Darth Cesar

    O Superman nos quadrinhos fica a desejar, mas sua mitologia no cinema, vale por qualquer super-heroi ja criado, o filho de Kripton é o melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account