Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 8/4/2008

Pin it

Masio Oka na finale de Sarah Silverman: A primeira temporada do The Sarah Silverman Program termina esta noite, com a exibição do episódio Batteries. No programa, Sarah also rouba pilhas em uma loja de conveniência e também terá um encontro com Deus. O episódio tem participação especial de Masi Oka, o Hiro da série Heroes. Na Sony, às 22h.

Os mais sexys no E!: O canal E! Entertainment Television exibe nesta terça-feira o programa E! Special – Victoria’s Secret: What Is Sexy?. Apresentado pela top Adriana Lima, o especial lista as celebridades mais sensuais da atualidade na opinião dos executivos e estilistas da mais famosa marca de lingerie dos Estados Unidos. Na lista estão alguns astros de TV como Ali Larter (Heroes), Josh Holloway (Lost), Blake Lively (Gossip Girl) e até mesmo Ryan Seacrest (American Idol). E!, 21h.

Cena de The Big Bang Theory

Novos de Big Bang: Depois de quase dois meses de reprises (seguidos por outros dois meses de reprises), a Warner finalmente tem um novo episódio inédito de The Big Bang Theory para exibir. O seriado retorna com o episódio The Cooper-Hofstadter Polarization, que gira em torno de um conferência de física – Sheldon (Jim Parsons) precisa decidir se divide ou não com Leonard (Johnny Galecki) os créditos por uma pesquisa. Na Warner, às 20h.

Outros Destaques:
Toma Lá Dá Cá: episódio Despedida de Casado. Globo, 22h30
Lil’ Bush: episódio Hot Dog/Haunted House. Final de temporada. Sony, 21h30
That’s My Bush!: episódio Mom ‘E’ D. E. A. Arrest. Sony, 21h
Damages: episódio Do You Regret What We Did?. AXN, 21h
Two and a Half Men: episódio Kinda Like Necrophilia. Warner, 20h30 e 22h30
Dirty Sexy Money: episódio The Watch, com novas participações de Sheryl Lee (Twin Peaks) e Sofia Vergara (Hot Properties). AXN, 20h

Reprises:
Law & Order: SVU episódio Dedo-Duro (Snitch). Universal, 23h
Smallville: coloca episódio Gemini. Warner, 21h
30 Rock episódio The Collection. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. João da Silva

    Concordo com o programa do E! A Blake Lively é bem sexy mesmo.

  2. solange

    Ué Paulo Antunes!!!Achei que o meu acesso ao blog estava bloqueado!!!O que houve????

  3. Maurício

    Que bom que o Big Bang vai voltar a passar inéditos.

    Smallville vai ser reprise, eu calculava isso. A greve dos roteiristas atrasou muito a produção e o único episódio que resta é de 27/03. Os outros só passarão na TV americana em meados de abril.

    Por falar nessa série que porcaria o último episódio, acabaram com a Canário.

    Ontem vi Shark. Caramba! Que preconceito com o México que os americanos tem, aliás com toda américa latina. Sempre que algum personagem desce a fronteira o México é mostrado como um lugar cheio de bichos (porcos, galinhas etc) nas ruas, empoeirado, sujo, com as pessoas miseráveis, mal vestidas, dominado pelo crime, etc.

    Até a imagem ficou alterada. Um amarelo forte, como se o sol lá fosse mais inclemente que em Los Angeles, policiais e funcionários extremamente corruptos.

    Mas, não foi por isso que não gostei do episódio. Achei chato, muito chato. Um motivo muito bobo pro cara matar a mulher.O melhor sa série foi ver a Sarah Carter (Madeline Poe). Só ela aparecer já vale a pena assistir. Sou fã dela desde a Alicia de Small. Que o bichona do Clark dispensou.

    Que bom que o blog publicou a série Toma Lá da Cá da Rede Globo. Eu não gosto mas muita gente gosta e não é porque é brasileira que deixa de ser série.

    Há. Li ontem num jornal que altos diretores da globo se reuniram com roteiristas e autores para incentivar a produção de seriados. Incentivar novas idéias e garantir investimentos nesse gênero e dizer que a emissora vai incorporar o conceito de temporada para essas séries.

    Bacana né? Segundo um diretor da área artística da REDE GLOBO, seriado é um formato de tendência mundial, que atrai um público qualificado ($$$$). Ou seja, vale investir.

    Não que se vá substituir as novelas, mas os seriados irão, como agora, passar depois da novela das nove.

    É um processo gradativo na minha opinião. Mas acho que no futuro, a tendência é as novelas sumirem. Bem no futuro. Uma pesquisa já demonstrou que o público não tem mais a mesma paciência que tinha nos anos 70, 80 e 90.

    Por último: As séries demandariam investimentos menores que as telenovelas diárias e ainda geram mais lucro.

    Que acham?

  4. João da Silva

    O problema de séries brasileiras é que ou vão ser adaptações de produções americanas, ou então vão ser séries cheias de clichês, já que grande parte dos roteiristas brasileiros não possui lá muito talento.

  5. Rubens

    Mauricio, o que tem de errado com a imagem do Mexico, ou da America Latina em geral? Por um acaso é muito diferente daquilo? Eu, por exemplo, sou do Rio de Janeiro e vejo exatamente uma cidade porca, com sujeira pra todo lado, muita imundície, sinais de pobreza em todo canto, cheiro de mijo em tudo quanto é lugar (no Centro da cidade, então, é o perfume característico), camelôs nas ruas esburacadas, gente mal vestida em tudo quanto é canto (fora que boa parte delas descalço ou com sandália de dedo havaianas, e eu nao estou falando de gente caminhando para a praia), assaltos e roubos de celular a todo momento (voce vai ao Centro do Rio e é dificil nao presenciar um em certas horas, quando neguinho passa correndo, toma o celular da vitima e sai em disparada)… As demais cidades brasileiras tambem nao ficam atras… E’ isso aí mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account