Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 8/1/2008

Pin it
Sam Waterston em Law & Order: Special Victims Unit

Os bons tempos de SVU voltaram: Depois de duas semanas de folga, o drama Law & Order: Special Victims Unit retorna esta noite com um dos episódios mais elogiados da temporada. Em Cegueira (Blinded), Novak (Diane Neal) terá que enfrentar um fantasma do seu passado enquanto processa um estuprador esquizofrênico. O episódio traz ainda uma importante novidade da temporada para toda a franquia Lei & Ordem. O programa tem a participação de Sam Waterston e esta será a primeira vez que seu personagem, Jack McCoy, aparece na função de chefe da promotoria. Precisa demais um motivo para assistir? Um dos detetives correrá sério risco de vida durante o episódio. No Universal, às 23h.

Outros destaques:
The IT Crowd: episódio The Dinner Party. Sony, 22h30
Standoff: episódio Backfire, com participação de Scott Lawrence (JAG).Fox, 21h
One Tree Hill: episódio The Birth and Death of the Day. O TeleSéries publicou antecipadamente uma review do episódio. Para ler, clique aqui. Fox Life, 22h
The Black Donnellys: episódio Wasn’t That Enough?. AXN, 20h

Reprises:
Californication: episódio Fear And Loathing At The Fundraiser. Warner, 22h
Smallville: episódio Cure. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio City of Great Racks. Warner, 20h30
The Big Bang Theory: episódio The Luminous Fish Effect. Warner, 20h
30 Rock: episódio The Collection. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Olga Nogueira

    Conferi Lovespring ontem e … achei muito ruim….

    Já a reprise de Shark, na Fox, estava legendada!!! Pena que só dei pela coisa já no fim do episódio. Nunca assisti Shark, mas reprisando desde o início e legendada, vou aproveitar!

  2. Shark é legal… não é um espetáculo, mas é bem legal o ator que faz o personagem trabalha muito bem, pena que os demais não eram tão bons, porque talvez ela até fizesse sucesso.

  3. fernando dos santos

    Espero que o Munch volte a ter o destaque que tinha nas temporadas anteriores.Na temporada atual de L&O:SVU ele está fazendo apenas pequenas participações

    Quanto à Shark , eu li que a série fez bastante sucesso em sua primeira temporada e apareceu com frequência no ranking das 10 mais assistidas da tevê americana.Não sei como está sendo seu desempenho no segundo ano.

  4. Daniela

    Também gostei de Shark. Mas acabei assistindo algumas gravações no mesmo horário. Em outro site, estão anunciando o final de One Tree Hill. Alguém sabe se é isso mesmo?

  5. Paula

    Não vejo a hora de assistir ao episódio de hoje de SVU! Blinded promete ser muito bom, mesmo! Adoro a série e já estava com saudades de um episódio inédito!

  6. claudia braga

    Olá pessoal!
    Alguém sabe alguma coisa sobre uma série médica “Corpos” que anunciou no People and Arts? o primeiro epi parece que foi sábado meia noite.

  7. Daniela

    Oi, Claudia….
    Também assisti. Mas não consegui acessar o site do P&A para ver mais. Pelo que assisti, gostei do seriado. Deve passar todo sábado à meia-noite.

  8. Luciano Cavalcante

    Nada tendoa ver com o assunto mas vale: atenção! está ocorrendo uma capanha, liderada pela Folha de São Paulo, em favor daquele projeto sobre os conteudos dos canais que nós pagamos; a mais recente intervenção é da jornalista Laura Matos, cuja matéria tem como título: “TV paga tem mais canal erótico do que educativo” em que, no meio do texto, lá vem defesa desse projeto absurdo: “Isso não quer dizer que os canais terão necessariamente conteúdo brasileiro. O Universal, por exemplo, que tem como acionista a programadora Globosat (das Organizações Globo), é especializado em séries e filmes estrangeiros. Outro da Globosat, o Sexy Hot, traz também “conteúdo” de outros países. A proposta também tem cotas para ampliar o conteúdo nacional, o que desagrada as empresas de TV por assinatura.”. Claro que vão tentar empurrar uma programação de 5ª sobre a gente, muito dela paga por nós duplamente – tv por assinatura+subsidio do governo para escritor/cineasta de 5ª.

  9. Leonardo Toma

    Jack McCoy finalmente no cargo que sempre foi merecido. Concordo com o que o Fernando disse: Munch precisa de mais destaque. Isso só acontece porque aquele personagem irritante e totalmente desnecessário de Adam Beach entrou na série.

    (E no título tá escrito SUV… que nem o carro, =P)

  10. Giselle Bauer

    One tree hill e Shark estavam com legendas mas Dexter continua dublado.Vai entender ?
    E daqui a pouquinho vou ver Lei e Ordem.

  11. Cristiane

    Daniela (#4),

    Sim, a Fox Life anunciou que dia 15/jan será apresentado o último episódio da temporada de One Tree Hill.

  12. Daniela

    Obrigada, Cristiane…
    Assistindo ontem à OTH é que vi que é semana que vem o ultimo.

  13. Paula

    Adorei Blinded! Muito bom, mesmo! O clima tenso entre Olivia e Novak, a cegueira temporária do Elliot e a presença de Jack McCoy deixaram o episódio especialmente interessante! Essa série é mesmo o máximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account