Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 6/6/2006

Pin it

Primeira temporada The Closer chega ao fim: A primeira temporada do drama The Closer termina nesta terça-feira, com a exibição do episódio As Regras do Jogo (Standards and Practices). No programa, Brenda investiga o assassinato de um cineasta quando é feita uma queixa anônima contra ela, colocando sua carreira em risco. Jenny Gago (Freddie) e Tony Plana (Ressurection Blvd.) participam. Na TNT, às 22h.

cena de Devil´s Trap

Sam e Dean lutam para salvar o pai: A primeira temporada de Supernatural termina esta noite, com a exibição do episódio Devil´s Trap. No programa, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) pedem a ajuda de um amigo da família para capturar Meg (Nicki Lynn Aycox) e tentar localizar John (Jeffrey Dean Morgan). Na Warner, às 22h.

Fortes emoções em Smallville: Em outros anos, Smallville encerrou a temporada com Clark fugindo da cidade, capturado por Jor-El e até mesmo com uma nova chuva de meteoros atingindo a cidade. O que virá agora? A resposta saberemos hoje à noite, com a exibição de Vessel, que encerra a quinta temporada do seriado. No programa, o Professor Fine (James Marsters) solta um vírus que pode matar milhões, distúrbios acontecem em Metropolis, Clark (Tom Welling) enfrenta um superpoderoso Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e ainda teremos um beijo (in)esperado. Na Warner, às 21h.

Charlie vai casar?: Será que vai rolar? A season finale de Two and a Half Man promete mostrar os preparativos e o casamento de Charlie (Charlie Sheen) e Mia (Emmanuelle Vaugier). O episódio That Pistol-Packin’ Hermaphrodite, mostra ainda o encontro das famílias dos dois e como Rose (Melanie Lynskey) reagiu a notícia. Na Warner, às 20h30.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio The Courtship of Stewie’s Father, com locução de Carrie Fisher (Guerra nas Estrelas). Fox, 0h de quarta-feira
Strong Medicine: episódio Casamento Apressado (Gunshot Wedding), com nova participação de Christopher Marquette (Joan of Arcadia). A&E, 23h
Crossing Jordan: episódio Linha Tortas (Mysterious Ways), com participação de Michael Welch (Joan of Arcadia) e dirigido pelo ator Miguel Ferrer. Universal, 23h
Battlestar Galactica: episódio Resurrection Ship, Part 2, com participação de Michelle Forbes (24 Horas). TNT, 23h
Stacked: episódio Romancing the Stones. FX, 22h
Justiça Sem Limites: episódio Legal Deficits, com participação de Christopher Rich (Reba). Fox, 22h
One Tree Hill: episódio Who Will Survive, and What Will Be Left of Them. Fox, 21h
NCIS: episódio Conspiracy Theory. O AXN está pulando a exibição de um episódio inédito da série. AXN, 21h
CSI: episódio Rashoma. Sony, 21h
Scrubs: episódio My Chopped Liver. Sony, 20h30
Joey: episódio Joey and the Wedding, inédito nos EUA. Final da série. A Warner anuncia este episódio como o último da série, mas os sites americanos listam o nome de outros dois episódios que restariam para o final da série. Warner, 20h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Drew. Sony, 20h
Alias: episódio Mirage, com nova participação de Sonia Braga. AXN, 20h
That ’70s Show: episódio We Will Rock You. Sony, 19h30
Veronica Mars: episódio Segredos Revelados (Nevermind the Buttocks), com nova participação de Charisma Carpenter (Angel). TNT, 18h

Reprises:
Will & Grace: Forbidden Fruit. Sony, 19h
The War at Home: episódio Like a Virgin. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. Kravis

    Engraçado q The Closer, que não tem nada a ver com a Semana do Clímax, acabe justamente nela. Belo timming, hein…

    E os finais de temporada de Smallville, assim como os começos sempre estão entre os mais ou menos 4 ou 5 episódios que prestam da Temporada. Pelo menos a história anda (ou ao menos parece andar). E a Chloe detona!

  2. Juliano

    Só pra avisar: a melhor cena da season finale de Smallville envolve a Chloe. Estejam atentos!

  3. Juliano

    Alguém poderia confirmar qual episódio de Galactica vai passar hoje? A TNT exibiu “Resurrection Ship, Part 2” sábado passado. :s

  4. Eric

    O que foi o season finale de Without a Trace ??? Excelente, Excelente, Excelente.

    Pela 1º vez na série aprovei uma atitude do Sawyer. O Jack e o Locke pensão que são quem pra ficar dando ordem assim nos outros? Os golpes dele foram demais.

    E Jack Bauer é o cara!!!

    E hoje o dia é cheio viu….

  5. Paulo Antunes

    Pô Juliano, não acredita em mim, hein?
    • Battlestar Galactica: episódio Resurrection Ship, Part 2, com participação de Michelle Forbes (24 Horas). TNT, 23h

  6. cinthia

    Parece que The Closer começou a passar ontem mesmo e já está encerrando sua temporada. Quantos episódios na temp.?

  7. Roosevelt Barros

    O final de Without a Trace, foi bom, mas não foi daqueles de tirar o fôlego, acho q esperei um final como as das temporadas anteriores. Lost, foi muito bom. O diálogo entre Sawyer e Charlie no final do episódio foi sinistro. 24 horas foi 1.000. Audrey Raines???? e a frase do próximo episódio dito por Jack: “Se você estiver mentindo, este será o pior dia da sua vida”, tenha medo, tenha muito medo…

  8. Carlos Alberto

    Vale a pena lembrar que Two And a Half Men foi líder de audiência no dia do Season Finale nos EUA, dando um pau até no 24 hs!
    O episódio é ótimo, deixa uma grande expectativa para a próxima temporada!

  9. Laís

    Aiiii… de quem será o beijo inesperado em Smallville..??!!

    *curiosa*

    Ah sim.. amei Lost ontem.. realmente o dialogo entre o sawyer e o charlie mostrou o quanto o charlie esta sozinho e magoado.. mas tbm não é pra menos né! Mas mesmo assim fico com dó dele..
    e foi bem sinistro msm!!

    Mas falta mtos apis ainda!! Aguardando!! :)
    Gostei do epi de ontem de without a trace.. foi legal!!
    E aguardo tbm o finla de two and … mas eu acho q o charlie não vai casar!! vmos ver!
    Mas não aguardo o final de supernatural, pq estou completamente perdida na série! E num vu entender nada.. então prefiro assistir só na reprise de todos os episodios a partir do meio do ano!

    :***

  10. Juliano

    Paulo, em você eu acredito. Eu não acredito é na TNT, hehehehe.

  11. Kravis

    O Juliano só perguntou por causa da cagada da TNT sábado passado. Mas de forma alguma isso seria motivo pra não exibir o episódio hoje DE NOVO, já que foi só um “ato falho” do canal…

    E o Charlie se vinga do Locke, por este ter sofrido da maldita “Síndrome de Batman” no terrível episódio anterior. O motivo dele foi excelente! Mas essa atitude do Sawyer pode acabar é ferrando com tudo…

  12. Kravis

    cinthia, The Closer tem a típica quantidade de episódios de meia temporada ou de seriados “intelectuais” da TV a cabo americana. Ou seja, 13 episódios.

  13. Thiago

    Eu vi Without a Trace ontem. Foi meio sem sal, sei lá. Os finale anteriores pareceram melhores. E praticamente não teve gancho.
    Lost foi bom! Finalmente mais um flashback que acrescente à história da ilha.
    Two and Half Man bateu o finale de 24?!? Mas Jack Bauer não perdeu nem pra Grey’s… E ontem ele mostrou que é o cara de novo =p

    Kravis, ou alguém: qualé a “Sindrome do Batman”?

  14. Victor Regis

    Será que só eu assisti o finale de Close to home ontem??
    Aliás, gostei muito do ep, mas a filha dela tambem morreu??

  15. Paulo Antunes

    Pô, o Jack Malone vai ser papai e você acha que a season finale foi sem sal?

    Victor, não vi Close to Home, só sei que terminou com choro. Vou pegar a reprise no domingo.

  16. Thiago

    Não, eu quero dizer… ser pai foi o melhor gancho que conseguiram? Ter gancho não é regra, certo, mas compare esse com o da temporada passada. O mínimo que poderia acontecer era a Ann ser encontrada apenas na outra temp. Mesmo que ela tenha dito estar grávida.
    E de novo: o que ser a “Sindrome do Batman”? Tem algo a ver com ser órfão?

  17. Paulo Antunes

    Mas Thiago, você quer saber? Eu não acho que toda season finale tem que ter cliffhanger, é uma idéia errada.
    Eu realmente não acho legal ter que esperar três meses pela conclusão de uma história. Além disto o recurso está batido. Já foi usado em Smallville, The O.C., Charmed, One Tree Hill, ER, na própria Without a Trace e uma dezena de outras séries.
    Seria idiota se os produtores repetissem a sacada da última temporada. Aqui o que eles plantaram foi esta idéia, de que o Jack terá que constituir família de novo. E só isto já é um bocado de inovação para estas séries do Bruckheimer, onde a vida dos personagens muda aos pouquinhos…

  18. João da Silva

    Quanto a Close to Home, acho que a filha da Annabeth deve ter sobrevivido, já que somente mostraram ela chorando a morte do marido.Foi um final de temporada bom.

  19. Sergio

    Em Close to Home, um erro de tradução fez esse final ficar sem sentido. Disseram, em inglês, que o marido da Annabeth estava indo pegar a filha na creche, ele estava à caminho. Na legenda apareceu que ele estava com a filha no carro, o que fazia tudo ficar muito estranho pois a reação da Annabeth era de preocupação só em relação ao marido.
    Mais um erro de tradução prejudicando todo um episódio…

  20. WampaOne

    Supernatural voltou com o rockzinho básico! Fight the Good Fight do Triumph no resumo da temporada antes de começar o episódio. Muito bom o season finale por sinal.
    O 2 and Half Man, foi muito engraçadíssidmo, pra variar, a tirada sobre “stump” da Berta foi de rolar de rir.

  21. Kravis

    Hehe, “Sindrome de Batman” foi um termo que eu “diagnostiquei”, tal como diagnostico muitas “Síndromes”.
    É q o Batman, assim como o Locke, é um ótimo personagem. Mas só é tratado direito (ou seja, o bom, o FODÃO, o pica-grossa da parada) quando a história é centrada nele ou no grupo do qual ele faz parte. Quando a história é centrada em outro personagem, o Batman vira um, e perdoem meu francês, CUZÃO. O mesmo acontece com outros personagens principais quando coadjuvam e aconteceu com o Locke no terrível (pior de toda a série até agora) episódio da semana passada de Lost.

  22. jessica

    a serie supernatural é o maximo! e com akeles actores, ainda é melhor!
    eu adoro a serie e espero k ainda de por mt tempo! eles sao lindo, principalmente o Sam(Jared Padalecki).

  23. jessica

    a serie supernatural é o maximo! e com akeles actores, ainda é melhor!
    eu adoro a serie e espero k ainda dê por mt tempo! eles sao lindos, principalmente o Sam(Jared Padalecki).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account