Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 6/3/2007

Pin it

Nova aventuras na Dunder Miffin: A terceira temporada da premiadíssima comédia The Office estréia esta noite no FX. O seriado retorna com o episódio Gay Witch Hunt, onde Michael (Steve Carell) pede desculpas a um funcionário gay por tê-lo ofendido e descobriremos que Jim (John Krasinski) está fora da equipe, trabalhando em um outro setor da empresa. No FX, às 23h30.

Earl de volta na FX: O canal FX estréia neste domingo a segunda temporada da comédia My Name is Earl. A série estrelada por Jason Lee retorna com o episódio Very Bad Things, onde Earl (Lee) tenta riscar o número 183 de sua lista – tomando o lado de Joy (Jaime Pressly) em uma discussão com Darnell (Eddie Steeples). A atriz Jessica Cauffiel (do filme Legalmente Loira) participa. FX, às 23h.

Letterman entrevista Evangeline: A atriz Evangeline Lilly, a Kate de Lost, é a entrevistada desta terça-feira no Late Show with David Letterman. GNT, 21h.

Dana Delany e Timoty Hutton

Kidnapped no AXN: Tem série nova estreando no AXN. O canal exibe esta noite o piloto de Kidnapped. O seriado segue a linha de Vanished, mostrando o dia-a-dia da investigação do seqüestro de Leopold, filho da poderosa e influente família Cain. A diferença aqui fica com o elenco, repleto de atores conhecidos e premiados, como Jeremy Sisto (A Sete Palmos), Delroy Lindo (do filme Regras da Vida), Timoty Hutton (vencedor de um Oscar por Gente como a Gente), Dana Delany (China Beach, Presidio Med) e Mykelti Williamson (Boomtown). O seriado não teve bom desempenho nos Estados Unidos, onde foi rapidamente cancelado, mas terá 13 episódios e um desfecho digno. No AXN, às 20h.

O verão acabou: A primeira temporada de Falcon Beach termina esta noite com a exibição do episódio Summer´s Over. O drama teen encerra seu primeiro ano mostrando Jason (Steve Byers) descobrindo a verdade sobre seu pai, Paige (Jennifer Kydd) se preparando para a faculdade e Tanya (Devon Weigel) se recusando a testemunhar contra Lane (Morgan Kelly), mesmo correndo o risco de ir para a prisão. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Whistler: episódio Lies and Whispers. Fox Life, 23h
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Jaula (Choreographed), com participações especiais de Catherine Bell (JAG), Bob Saget (Três é Demais), Bernadette Peters (do filme Dinheiro do Céu) e Chris Sarandon (do filme Um Dia de Cão). O episódio marca em definitivo o retorno da atriz Mariska Hargitay ao seriado depois da licença-maternidade. Universal, 23h
Prison Break: episódio Unearthed, com participação de Callie Thorne (Rescue Me). Fox, 22h
Criminal Minds: episódio Aftermath. AXN, 21h

Reprises:
Supernatural: episódio Croatoan. Warner, 22h
Smallville: episódio Subterranean. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio Corey’s Been Dead For an Hour. Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Mission: Impossible. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Lucas Barreto Gomes Leal

    pra quem tem FX aproveite Earl e Office meu deus!!!
    esse 3×1 do The Office é um dos mais engraçados da historia com toda CTZ o Steve Carrel esta perfeito e não tem como não rir e sentir pena dele ao memo tempo…Michael é foda!!!
    esse primeiro My Name Is Earl é engraçadão tb…nem tanto quanto o office mas o segundo “Jump for Joy” é um dos mais engraçados tb!
    enfim Jason Lee e Steve Carrel não é pra qualquer um

  2. João da Silva

    Vanished é bem fraquinha, mas a Margarita Levieva, que interpreta a Marcy (a filha do senador que teve a esposa sequestrada) é linda. Infelizmente, Kidnapped parece ser igualmente ruim, mas não parece ter nenhuma atriz que chame a atenção.

  3. Luciano Bruce

    Putzzzz, aquilo ontem foi LOST????
    Só valeu pela cena inicial….
    Passei meses sem baixar a premiere, pra conferir no AXN e me deparo com aquela porcaria de episódio….
    Tsc Tsc Tsc

  4. Fabiano

    E hoje também tem a estréia de “Thief”, premiada série (ou mini-série, pois foram apenas 6 capítulos) da FX americana que traz em seu elenco o excelente Andre Braugher.
    A série será transmitida pelo Telecine em três noites (acredito que dois capítulos por noite) hoje, amanhã e quinta feira, sempre com início às 20h15.
    Acho que vale uma espiada!

  5. Fer Funchal

    realmente, a season premiere de The Office é de doer a barriga de tanto rir. uma curiosidade: prestem atenção nas caras do elenco durante uma determinada cena no final (na hora vcs vão saber qual eu estou falando). nada ali é interpretação, as pessoas realmente ficaram impressionadas com a improvisação de Steve Carrell.

  6. Eduardo Gibson

    Ontem eu ia ver Survivor e deixar Lost para ver na reprise, mas quando vi que Survivor era Dublado desisti na hora, dublado sem condições nenhuma, quando será que esses canais vão aprender.

  7. Eduardo Gibson

    Essa é para o tal de André, que escreveu um SPOILER gigantesco sobre Battlestar Galactica.
    Vai tomar no olho do seu…
    Maldito, desgraçado, essa canalha tinha que expulso do Teleséries.

  8. Rubens

    Luciano Bruce, e se você vai continuar assistindo a terceira temporada de LOST pelo AXN, melhor se preparar, porque esse primeiro episodio é provavelmente O MELHOR de toda a longa e enfadonha serie de episodios sobre “Os Outros”, que domina toda a serie dos 8 primeiros episodios… Afinal, pelo menos ele mostra como os Outros vivem, alem de mostrar de onde sairam os animais que a gente vê na ilha (ursos, tubarão, etc…).

    Daqui pra frente a serie só piora… Só vai aparentemente melhorar quando parar de mostrar a “alcatraz” dos Outros. Mesmo assim, até o momento, é uma melhora apenas aparente, porque os episodios continuam enchendo linguiça a dar nos nervos. Nao é à toa que LOST, que já havia perdido audiencia, ja perdeu mais 6 milhoes de espectadores desde a exibicao desde primeiro episodio.

    A serie vem rolando ladeira abaixo, e com toda a justiça, porque está muito ruim mesmo!

  9. Rubens

    Programa dublado, ninguem merece… Ainda mais quando tem “depoimentos” das pessoas, a dublagem tira toda a credibilidade do que está sendo dito…

    O pior canal nesse quesito é o Discovery Channel, os programas ali ficam impossiveis de assistir por causa da dublagem… E o que nao dizer dos “Videos Incriveis”, que passam em varios canais? O programa é interessante, mas a dublagem é de lascar!…

  10. Albert

    Eu queria uma explicação,do porque Diabos a Warner está reprisando as séries de nova Temporada?A 1ª que vi foi ER,depois Smallville e Supernatural(No mesmo dia), Agora Gilmore Girls?
    Nunca dá pra assitir nos horários em que passam, por isso programo meu velho e bom Video Cassette a partir da 1:00am e quando vou assitir no dia seguinte vejo a droga da reprise passado.Que saco isso viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account