Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 6/2/2007

Pin it

Nota corrigida às 9h30

Novo reality na Sony: Acredite, até o velhinho Stan Lee decidiu entrar na onda dos reality shows. O criador do Hulk, do Homem-Aranha e dezenas de heróis da Marvel Comics apresenta Who Wants to Be a Superhero?, que estréia hoje na Sony. Com seis episódios, o programa mostra uma bizarra competição onde pessoas uniformizadas competem para criar um novo herói de gibi. Na Sony, às 22h.

Tori Spelling em Smallville

Tori Spelling visita Smallville: Ela estrelou um dos dramas teen mais populares de todos os tempos e agora retorna para uma participação no drama teen mais popular da atualidade. Tori Spelling, de Barrados no Baile, faz uma participação esta noite no episódio Hydro de Smallville. No programa, ela faz o papel de uma jornalista especializada em fofocas que possui um superpoder que lhe permite conseguir as notícias que publica no Daily Planet e com o qual ficará sabendo que Lana (Kristin Kreuk) ainda tem dúvidas sobre sua relação com Lex (Michael Rosenbaum). O ator Justin Hartley retorna mais uma vez no papel do Arqueiro Verde (ou Flecha Verde, como prefere os tradutores da Warner). Na Warner, às 21h.

Criminal Minds, ano 2: Os episódios da série que colocou Lost em apuros de audiência está chegando ao Brasil. O AXN estréia esta noite a segunda temporada de Criminal Minds, que vem com a conclusão do episódio The Fisher King. No programa, os agentes continuam em busca do serial killer que deixa elaboradas pistas nos crimes que comete. A nova temporada da série traz agora o nome da atriz Kirsten Vangsness (a geek Penelope Garcia) nos créditos e em breve terá novidades no elenco, com a chegada da atriz Paget Brewsler (Huff). No AXN, às 21h.

Outros destaques:
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Confrontação (Confrontation). Universal, 23h
Supernatural: episódio Hunted, com novas participações de Chad Lindberg e Samantha Ferris. Warner, 22h
Prison Break: episódio Map 1213. Fox, 22h
Two and a Half Men: episódio Kissing Abraham Lincoln, com nova participação de Katherine La Nasa (Love Monkey). Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio What About Barb? Warner, 20h
Falcon Beach: episódio Papa Was a Rolling Stone. Sony, 20h

Aviso: A série What About Brian agora é exibida nas noites de segunda-feira, às 21h. A partir desta terça-feira a Sony exibe as séries According to Jim às 21h e Scrubs às 21h30. Os dois seriados seguem sendo exibidos em reprises.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Bernardo

    O poder da personagem da Tori ñ é exatamente superaudição …

  2. João da Silva

    Bernardo escreveu:

    “O poder da personagem da Tori ñ é exatamente superaudição …”

    Eu não assisti ao episódio, mas creio que o poder dela é o de ser superinsuportável.

    Não custava nada colocarem a bela Alona Tal no episódio de Supernatural desta terça.

  3. Bernardo

    Hahahaha! Isso tb, João, nunca gostei muito da Tori (e em Smallville ela tá mais estranha que o normal, considerando que o normal seria ela em 90210).

    Mas do que eu tava falando é sério, a personagem dela ñ tem superaudição e sim uma habilidade que facilita bastante ela se infiltrar(!) em lugares p/ ouvir conversas alheias.

  4. Fernanda

    “ou Flecha Verde, como prefere os dubladores da Warner”. dubladores?

  5. Paulo Antunes

    Caros, de fato cometi dois erros grotescos na apresentação de Smallville. Estão corrigidos. My apologies.

  6. Eduardo Gibson

    Sou assinante SKY, quando eu pensei que já tinha visto de tudo em matéria de desrespeiro desses canais de séries me surge o Sony ontem botando propaganda do cine premiere no meio de Médium e Grey’s anatomy com o programa rolando, e muita falta de respeito, não agüento mais já to de saco cheio desses canais, e pensar que eu pago R$ 100, 00 pra isso.
    Mandei um e-mail xingando até 20ª geração deles.

  7. Alessandro

    Eduardo, não foi só no SKY não… Eu sou assinante da NET e aconteceu a mesma coisa… Nos minutos finais de Greys Anatomy, cortaram abruptamente pra passar comerciais…. quebrou totalmente o clima do episodio, ridículo isso…

    Realmente desanima pagar pra ter TV a cabo… Cada vez mais penso na hipotese de cancelar a NET (ou pegar o pacote mais básico possível) e passar a pegar todas as séries pela internet!!

  8. Rubens

    Nao adianta nada xingar a Sky/NET/Vivax/TVA, porque a operadora nada tem a ver com a programacao. Voce tem que reclamar com quem GERA O SINAL. No seu caso, voce tem que reclamar com o Canal Sony, ou eles sequer saberao da sua reclamacao.

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu assino a tva, mas não vi isso que aconteceu não, pq nao vejo grey´s. Mas se tivesse assistindo também ficaria muito puto!! E realmente as vezes dá vontade de fazer isso que o Alessandro falou, pq as tvs por assinatura não respeitam em nada o assinante, tremendo absurdo…

    Aconteceu algo parecido o ano passado com o “season finale” de 24 horas, simplismente a tva aqui do Rio, quando ia pro ultimo bloco, entrou com propaganda dela!! E perderam quase um minuto e meio do ultimo bloco. O que eu fiz foi assistir no youtube no dia seguinte, mas quase que quebra o clima na hora, deu ódio isso.

  10. Eduardo Gibson

    E ainda tem a Warner que aqui na SKY do Rio de Janeiro que está praticamente sem som de tão baixo que o som está.

  11. Eduardo Gibson

    Não sei quem errou mas mandei e-mail para as duas Sony e SKY xingando muito. Estou revoltado.

  12. Vanessa

    Vcs já viram as novas vinhetas da Warner? Como são ridículas, e eu pesava que não poderiam ser mais chatas que as antigas…
    E os slogans? “O que vc quer que aconteça hoje”, ou “Tá na hora de te fazer sentir”…
    O que eles pensam, que pq somos latinos tudo tem que ser brega e sentimentalóide?
    Tá na hora da Warner demitir todo seu departamento “criativo”.

  13. Mario Okano

    Ô pessoal, o erro não foi da Sony, sou assinante Sky-DirecTV e eu assisti a Medium e vi que passaram dois comerciais do Cine Premiere (canal de filmes em Pay-per-view da Sky) em cima do episódio e não no intervalo, minha irmã assistiu pela TVA e nada disso aconteceu o filme continuou normal, porque esses canais de filmes não existem na TVA, acontece que a operadora de tv por assinatura é que põe os seus comerciais nos intervalos dos canais, então podem culpar a Sky-DirecTV por destruirem parte de seus episódios favoritos. Minha teoria é que as operadoras como a Sky e a Net, devem ter um programa que põe comercial em uma determinada hora por exemplo 20:58 então normalmente nessa hora o canal Sony está com comerciais, qdo chega o horário o timer solta os comerciais da operadora no caso de Medium se fosse um episódio normal a essa hora o episódio já teria terminado e o Sony estaria exibindo comerciais aguardando a próxima atração, mas como era um episódio duplo o filme corria normal qdo o timer soltou os comerciais da operadora em cima do filme. Só para completar, na reprise de Medium aconteceu a mesma coisa, entrou chamadas de atrações do Cine Première, suponho que o mesmo deva acontecer amanhã com American Idol que terá dua horas de duração, se o Sony não estiver exibindo comerciais neste momento, vai acontecer o corte com chamadas do Sky-DirecTv, vejam que isso(a chamada do Sky)ocorre sempre aos 58 minutos de cada hora.

  14. Mario Okano

    HENRIQUE

    Acho que não, no fim de semana assistí às reprises de Smallville e Supernatural, e as legendas estavam sicronizadas com as falas. E outra coisa legal nas reprise, não teve entre o término do episodio e início dos créditos finais a chamada do próximo episódio, e durante os créditos também não houve chamadas de outras atrações do canal, e ainda não houve aqueles post-its que aparecem no início dos episódios alertando por exemplo a estréia de Men in Trees no canal. Parece que as reprises são mais limpas e gostosas de assistir do que no dia de estréia dos episódios inéditos.

  15. Bernardo

    Eps muito bom … e o melhor de tudo é pensar que ñ teremos reprises, toda semana um novo eps!

  16. Matheus

    Tem razão, Mario, acho que o problema é da operadora(no caso, NET e SKY..).Eu tenho TVA e vi o episódio de Grey’s normalmente..E as vinhetas da Warner continuam idiotas como sempre, subestimando com muito mau gosto a nossa inteligência.Até agora vi 2 novas, que conseguiram se superar na idiotice..Aquela do cara chegando em casa com medo de pegar a mulher com a amante e com vontade de pegar a amante dele com a esposa é muuuuuuito sem noção..Realmente, esses canais pagos de seriados estão cada vez mais desrespeitosos e infelizes.o que compensa é a qualidade dos seriados!

  17. Victor Hugo

    Alguem sabe me dizer se a Warner vai reprisar suas series durante o Carnaval????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account